RUMORES de Transferências

Dá a quem o escolheu para ficar no plantel. É essa a opinião que interessa. Não é a tua nem a minha.

E o fórum seve para quê? Para dar opiniões não? lol

E sim, o Jonathan só dá garantias de ser expulso em metade dos jogos por excesso de agressividade e covas defensivas, de resto preferia lá ter o Bruno César. Ofc, minha opinião : )))

Deixei de levar a tua opinião a sério quando dizes que preferes ter lá o BC ;D ;D ;D

Metade? Todos. É o que nos diz o seu histórico de 3% de expulsões em Portugal… :mrgreen:

Shit, tou preocupado, e agora?

Até o Tobias tem mais, holy :mrgreen:

Mas no FM leva amarelo em todos os jogos. Vocês não percebem nada de bola!

#DeusSchelotto

Está explicado então a aversão pelo Jonathan e a adoração pelo Bruno César e pelo Schelotto.

Mas que passou se???

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Sim, não quero cá argentinos com potencial e técnica no pé, que se aposte no Esgaio, oh wait.

[hr]
[member=23251]UmAnonimoFamoso
Sim, porque o Bruno César ou até o Zeegelaar defendem muito bem… Porque a atacar o Jonathan dá 20 a 0 cada um deles, para o ano vai ser o nosso titular e mais não digo.

Ainda bem.

Alguém aqui falou de FM? Basta ter visto alguns jogos do Jonathan para perceber que não sabe controlar a agressividade que coloca nos lances. Ora, isto é a liga portuguesa, ele joga no Sporting e não de vermelho estás à espera de quê?

#NemDeFM

As idas ao restaurante do Schelotto fizeram-te mal :lol:.

?

Nível do aviso: 1% (a ser vigiado)

:thinking::thinking::thinking:
:thinking::thinking:
:thinking:

E já que falas no Esgaio, vai ler o que escreveste no tópico dele nos teus primeiros tempos aqui no fórum. : ))) Afinal o fã do Esgaio eras tu e não dizias nada ao pessoal :thinking:

Jonathan e técnica na mesma frase ? :rotfl:

Os problemas no futebol de Jonathan não são certamente a nível técnico.

Ai não? :lol: Deixa-me advinhar, é da “agressividade excessiva”? :rotfl:

Técnico, não é.