RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Continuação da discussão em RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 9 - #15422 por Bolas.

Tópico prévio:

1 Curtiu

First. Mama Varandas.

14 Curtiram

Ena, fui chutado para o novo topico!

1 Curtiu

A sério que estão a chorar por um guarda redes suplente que não custou um tostão e provavelmente mal vai jogar? Fónix.

1 Curtiu

Vai ser aqui que todo o mundo vai ficar feliz… Ou não :sweat_smile:

Estes estupidos vendem ou estam proximos de venderem o Gyo e a primeira coisa que fazem e ir buscar oGR Virginia??? E o pessoal esta contente com isto? Eu estou desejoso que esta direccao saia do poder !!! Eles tem tiso e sorte nos jogadores que tem ir buscado..o varandas nao sabe o que um bom jogador se apreecese a frente dos olhos este monte de merda

Para a proxima escrevo apenas “Ena”, depois edito e assim sou o primeiro. :rofl:

1 Curtiu

tumbleweed GIF

1 Curtiu

É nesta nova parte 10 que vamos buscar o PL, o DD e o EE.

Confiem, o Virgínia já cá está. O mais difícil já passou. O Borges já está quase a decidir o sistema.

ele devia era decidir desaparecer do clube lol .. xD

Fui apanhado, porra.

1 Curtiu

estão todos a evitar a noticia de hoje do record que esse EE é o jota silva?

Mas o Sporting tem que levar com o Entulho do Mendes.

A culpa é quem abre as pernas a este FDP do jorge mendes.

Que agora anda a meter € no Porto, para esta contratações toda, a ajudar de alguma forma anda, isso é ponto assente e o Sportign não abre os olhos.

DEcadas e decadas a levar com este vergonha!!

5 Curtiram

É para ajudar a desbloquear outros jogadores, Lino, p.e.

O Lino é do Madrid, equipa do mendes, nunca na vida vem para cá

1 Curtiu

E’ essa a pujança financeira do Sporting. Ate’ podia comprar o DD e o EE antes de vender o pdl.

Confesso que papei essa ate’ ha’ cerca de uma semana. Varandas recupera o seu legitimo nome e passa a ser de novo Vagandas.

Não. O EE é o Lino até que lá para dia 25 o percas para um clube tipo o Wolves (aí a culpa será dos malvados agentes e nunca estivemos realmente interessados )e depois aí logo se verá quem vem aí arranjado à pressa.

Não caro forista, estamos a chorar porque se prevê que seja essa a primeira contratação do mercado de verão, a 23 de julho, a uma semana da supertaça, com 3 titulares por contratar.

1 Curtiu

Por algum motivo tens cá o Virginia

1 Curtiu

Podes explicar, nao percebi o contexto, virginia é do mendes?

1 Curtiu