@polik respondendo ao que tinhas dito - o problema muitas vezes, além dos devaneios, é discutir assuntos que já têm tópico próprio. Um deles é o das Sugestões. Fazem aqui sugestões que se fartam, mas podiam colocá-las no outro tópico que já existe!
Não acredito muito que o saraiba queira voltar ao Sporting, trabalho com um namorado da prima dele, aqui em Sevilha, e ele diz que ele quer voltar para Espanha e acabar a carreira no Sevilha.
Mas isto vale o que vale.
Completamente tirado do rabo, mas o grego dá-me muitas vibes de barrete, tanto pelo preço como pela novela em torno de si. Com o Gyokeres não senti isso, vale o que vale, talvez na altura tenha sido só o alívio de deixar de levar com o Paulinho.
Obviamente, colega. Não fingindo que sou um supra-sumo do scouting ,nem me reconheço capacidades para sequer tentar dar um ar da minha graca nesse ponto, e que posso perfeitamente estar e quero estar errado caso venha para nós, sou livre de mandar para o ar os devaneios que me apetecer.
Este grego cheira a barretão por todo o lado. É só um sentimento que me transmite. E tu podes perfeitamente apontar que é um pensamento irracional e sem grandes sustentação, sendo que concordarei contigo, mas também não é suposto levar como mais que isso.
Como correu bem com o Gyökeres (eu fui dos que criticou o valor ser acima dos 15M€), eu estou a dar o benefício da dúvida ao Scouting, mas o feeling em relação a este não é o mesmo que com o Sueco. O nível competitivo é inferior ao da 2° inglesa e mesmo assim nao faz mais que 15golos…
Aqui a diferença é que o Porto consegue garantir ao Barcelona que o Roque vai ter minutos, provavelmente têm de vender o Evanilson , aqui ja existe um titular
Vamos esperar que o teu feeling esteja errado e, já agora, que os scouts do Sporting não tenham decidido por feelings, mas sim por centenas de horas a observar o jogador e a avaliar o contexto competitivo dos seus desempenhos.