RUMORES de Transferências - Parte 8

Continuação da discussão em RUMORES de Transferências - Parte 7 - #15141 por polik.

Tópico prévio:

Sporting sempre

@polik respondendo ao que tinhas dito - o problema muitas vezes, além dos devaneios, é discutir assuntos que já têm tópico próprio. Um deles é o das Sugestões. Fazem aqui sugestões que se fartam, mas podiam colocá-las no outro tópico que já existe!

3 Curtiram

Exactamente o que escrevi. Depende de cada um não fazer esse off-topic :+1:

2 Curtiram

Consta por aí que o Ipswish ofereceu € 22M ao Pana pelo Fotis Ionnidis, proposta que foi rejeitada.
Se for por aí, é esquecer e procurar alternativas.

SL

Não acredito muito que o saraiba queira voltar ao Sporting, trabalho com um namorado da prima dele, aqui em Sevilha, e ele diz que ele quer voltar para Espanha e acabar a carreira no Sevilha.
Mas isto vale o que vale.

Ou seja, o saraiba quer é cortir enquanto valir a pêna.

1 Curtiu

Tem mais um ano de contrato com os Wolves, devendo ter um salário muuuito apreciável.
Fará caridade?

SL

image

8 Curtiram

Completamente tirado do rabo, mas o grego dá-me muitas vibes de barrete, tanto pelo preço como pela novela em torno de si. Com o Gyokeres não senti isso, vale o que vale, talvez na altura tenha sido só o alívio de deixar de levar com o Paulinho.

4 Curtiram

‎‎‎

4 Curtiram

Obviamente, colega. Não fingindo que sou um supra-sumo do scouting ,nem me reconheço capacidades para sequer tentar dar um ar da minha graca nesse ponto, e que posso perfeitamente estar e quero estar errado caso venha para nós, sou livre de mandar para o ar os devaneios que me apetecer.

Este grego cheira a barretão por todo o lado. É só um sentimento que me transmite. E tu podes perfeitamente apontar que é um pensamento irracional e sem grandes sustentação, sendo que concordarei contigo, mas também não é suposto levar como mais que isso.

Se estamos a pensar em alternativas, seria estupido perder o Vitor Roque para os tesos do Norte.

Como correu bem com o Gyökeres (eu fui dos que criticou o valor ser acima dos 15M€), eu estou a dar o benefício da dúvida ao Scouting, mas o feeling em relação a este não é o mesmo que com o Sueco. O nível competitivo é inferior ao da 2° inglesa e mesmo assim nao faz mais que 15golos…

1 Curtiu

Aqui a diferença é que o Porto consegue garantir ao Barcelona que o Roque vai ter minutos, provavelmente têm de vender o Evanilson , aqui ja existe um titular

Vai ser novela igual ao Gyokeres.

Vamos esperar que o teu feeling esteja errado e, já agora, que os scouts do Sporting não tenham decidido por feelings, mas sim por centenas de horas a observar o jogador e a avaliar o contexto competitivo dos seus desempenhos.

Os gregos estão a fazer o seu trabalho, aproveitar os interessados e criar uma espécie de leilão, burros seriam se não o fizessem.

2 Curtiram