RUMORES de Transferências - Parte 8

Nao sei e barrete ou nao, se vai dar certo ou nao, so sei que mais de 22M. de euros comeca a ser muita massa.

Tive colegas a trabalhar na Grécia durante bastantes anos, numa obra de construção duma ponte em Salonica.

Diziam que os gregos são um bocado vigaros, sempre a tentar esticar os preços ao máximo, mas que quando vêem que podem perder o negócio, baixam logo o preço.

Será que com o Fotis se passa o mesmo?

De qualquer das formas, eu virava os azimutes para um avançado nórdico, já que ficámos tão bem servidos com o VikTHOR.

1 Curtiu

O Clube tem acertado nas suas escolhas e tem feito um esforço para garantir quem quer e quem o treinador deseja, por isso tenho alguma confiança nas escolhas e acredito que vão ter sucesso (obviamente que nada é 100% garantido).

Quanto ao valor, não somos só nós a querer receber o máximo por quem vendemos, os outros são iguais, os 20M (ou mais um pouco) podem ser muito…ou pouco e isso vai depender do rendimento do jogador, olhando para as ultimas aquisições por esses montantes diria que foram todos muito baratos.

Ainda a bater na tecla Miguel Crespo?

Acho que nao havia duvidas nenhuma se o jogador viesse duma liga mais competitiva.
O problema e pagar todo esse carcanhol numa “Incognita” (e atencao que gostei bastante do que vi nos videos).
Se for para estourar tanto dinheiro num jogador, nao seria melhor comprar um jogador com um valor certo? Que representa menos riscos?

Os portugueses também… e quaisquer outros que sejam espertos. Se o jogador é deles, é óbvio que vão pedir o máximo que possam sacar

1 Curtiu

Passa muito por isso, os gregos estão a fazer e bem o seu trabalho de valorizar o jogador, e não, não são vigaristas @Hemgê por fazer isso.

O Sporting tem que fazer o seu trabalho e sinalizar que está interessado em outros jogadores para baixar o preço, isto são negociações. E o Sporting tem que fazer o melhor negócio possível, assim como os gregos

1 Curtiu

Voltar a ter jogadores emprestados?

A não ser num caso excepcional, como, por exemplo, M. Nunes, não obrigado.

Eu parto do principio que quando se insiste tanto num determinado jogador é porque se acha que é o jogador certo e que vai ter o rendimento que se espera.
É o mesmo padrão Gyo e Hjulmand, riscos há sempre venha o jogador de onde vier.

1 Curtiu

Se isto do clube Grego querer inflacionar o preço do jogador for verdade, os responsaveis do Sporting deveriam de imediato abrir negociações com outro jogador(suponho que exista plano B) nem que fosse só para pressionar os Gregos, fazê-los sentir que podem perder o negócio, e também colocar alguma pressão no jogador para ele próprio também fazer parte ativa(supondo que quer vir) da concretização do negócio…se o jogador e o seu agente não fizerem também alguma pressão sobre o clube, vão continuar a especular o preço.

O Gyokeres também houve uma altura em que se “insurgiu” contra o preço que pediam por ele…

Esta novela já irrita um bocado, passem para outro alvo.

não faço ideia onde foram buscar isto, mas …

2 Curtiram

Pois acabei de ver. Normalmente quando falam costuma ser por o interesse ser real, não costumam inventar sem ser no dia 01 de abril.

2 Curtiram

Eu prefiro bem mais.
O Beier já não dá, para mim a seguir o ideal é este. Bem à frente do grego.
Mas se nem na altura do jogador acertaram…

1 Curtiu

Fdx, a visão de mercado não inventar? :sweat_smile::sweat_smile::ok_hand:

4 Curtiram

Normalmente só falam de jogadores quando é o 1 de Abril.

3 Curtiram

Falando de jogadores e transferências, sim não inventam. Até costumam falar deles apenas quando são certos, com exceção do dia 01 de abril.

3 Curtiram

Preferia ao Ioannidis sinceramente, tem bons números em 2 temporadas numa liga muito mais forte que a grega.

Os números nos Países Baixos são excelentes, mas lá não se defende.

1 Curtiu

Isso era antigamente, hoje em dia não são fiáveis em nada.

Acompanho regularmente o Visão de Mercado, tal como referiram anteriormente só inventam jogadores e notícias as 1 de abril, e mesmo nesse dia os nomes lançados são praticamente sugestões viáveis.
É caso para dizer “onde há fumo, há fogo”.
Falando do jogador, é mais barato dar 18 milhões por ele que por Ioannidis. Mesmo falhando, terá sempre mercado francês e holandês.

2 Curtiram