Olhem que a ser verdade, ficávamos muito bem servidos. Este menino tem tudo para vir a ter números aproximados do Gyo!
Os 18 milhões são a avaliação do TM ao jogador, que vale zero.
O clube é que estipula o preço, não um site.
Diria que o Holandês a sair do Toulouse, sairá por um valor bem acima do Grego.
Olhando as características do Ioannidis e do Dallinga a menos que tenha havido uma mudança no perfil … duvido que seja o que o mister pretende.
Sim, eu sei perfeitamente disso.
Estava só a comparar custos
Alguém conhece o jogador?
Eu gosto deste PL holandês.
Não é o substituto com as características similares ao Gyo, pelo que com a saida do sueco, implicava alterar alguns fundamentos na forma de jogar.
A minha questão é, se sair Paulinho, RA quer um jogador que seja PL e Segundo Avançado?
Ou prefere um jogador para executar na área com pouco espaço contra defesas que montam o autocarro?
É que se sair Paulinho, vir este holandês, dava, se não vi mal, para resolver jogos de campeonato em que se trancam todos atras e, com excepção à falta que Paulinho faz ao espírito da equipa, era uma boa manobra no mercado.
Eu diria que o Ioannidis foi escolhido pelo binómio preço/ qualidade, ao tentar inflacionar o preço o que poderá acontecer é o Sporting chegar à conclusão, por 25 ou mais milhões eu vou apostar noutro avançado que dá outras garantias. Se é o Dallinga ou outro não faço a mais pequena ideia.
Eu acredito que o Visão de Merdado não tenha inventado porque eles agora voltaram a ter acesso aos bastidores do Sporting por conta dos seus amigos croquetes. Notou-se o recalcamento quando o BdC erradicou com as toupeiras e ficaram sem privilégios.
Sobre o jogador, tem bons números mas tenho sempre muitas reservas com pontas de lança abaixo de 1.85m.
Falou se da Visão de Mercado e apareceram aqui uma quanta malta que não vinha cá á muito tempo
Este Dallinga é mais Bas Dost do que Gyokeres não é? Fiquei com uma impressão positiva dele quando o vi jogar com os rabolhos.
Eu diria que foi escolhido pelas características e papel tático a desempenhar.
Precisamente
O Dallinga tem um raio de acção muito mais reduzido que o Ioannidis.
Não é o antigo 9, mas sente-se mais à vontade perto da grande área.
O Ioannidis é jogador mais móvel, sente-se bem pelos corredores, “afunda” bem o jogo, e forte em diagonais.
Fisicamente é um portento, embora menos que o Gyokeres, mas não tem problema em jogar como uma “ilha”.
É é um jogador que tem de melhorar na finalização… ao contrário do Dallinga.
Diria que o Dallinga não pode ser a alternativa ao Ioannidis .
Se calhar um jogador com as caracteristicas do Ioannidis podem almejar substituir, rodar, alternar com o Gyokeres e assim ficávamos mais “descansados” com uma potencial saida do Sueco…sendo o Dallinga seria um jogador mais parecido com o Paulinho, mas melhor na finalização, é quase uma substituição direta para o Paulinho…sendo que com Dallinga e Gyokeres é mais facil jogar num esquema com 2 pontas, porque se complementam.
É esta duvida que vai neste momento na cabeça do RA…
Claro que sim, isso vem em primeiro lugar, mas com toda a certeza dessas características depois selecionas as opções consoante o valor pedido pelo clube. Se desses a escolher ao Amorim ele com toda a certeza escolhia o Haaland, o “único” problema é o dinheiro.
É óbvio que a realidade tem o seu papel. Embora nestas coisas, haja sempre escalada de preços, nunca sabes bem. Não esperavam dar aquilo pelo Gyo, por exemplo.
Se for pelo perfil tático, duvido que o Haaland tenha aparecido na lista. Deve aparecer em outras, isso é certo.
Ora imaginemos, antes da hora de almoço, para não dizer que a malta da parte da tarde se entusiasma demasiado:
=Ataque Sporting 24/25=
Opções 3 posições da frente:
Gyo
Ioanidis
Dallinga
Trincão
Rafa
Pote
(Mateus Fernandes)
Estou contigo, não faz sentido algum esta mudança de perfil.
E já agora, também não faz grande sentido que quem se “regozijou” com a ida do Pavlidis para o Benfica agora aprove a vinda de um Dallinga…