RUMORES de Transferências - Parte 2

Continuação do tópico anterior.

Hoje fala-se no Robin Olsen da Roma.

Bom GR.
Não vejo o porque de investir neste GR. Relegar o Max? Não faria muito sentido, digo eu. Penso que não viria para o banco…

1 Curtiu

Para comprar um GR mediano como o Olsen mais vale apostar no MAX.

2 Curtiram

Preferia trazer o Beto por 1/2 anos para ajudar o Max a crescer…

1 Curtiu

Era o que fazia mais sentido, mas esta Direção deve preferir pagar mais de 2M/ano ao sueco.

Notícia estranha
Então homem acaba contrato em 2020 e o Sporting tenta que a Roma compre o Acuña e inclua o Olsen ? dafuq

Acaba contrato em 2023.

O cabeçalho diz o contrário do texto, enganou-me: Sporting de olhos postos em Olsen | Tribuna Expresso

Não gastava euros nesta posição.

2 Curtiram

A ser verdade assim se começa a gastar mal os €€ à semelhança da época passada onde muito se gastou e nada comprou.
Obviamente que precisamos de um guarda redes, eu apostava em Beto. Iria ajudar a crescer Max é português, formado por nós, acabava a carreira no clube do seu coração.
A única questão é se aceita ser suplente e jogar a taça de portugal e da liga e mais alguns jogos

Se o objetivo for contratar alguém para a posição de guarda-redes, penso que se devia contratar um titular indiscutível - alguém com créditos firmados. Tentar cativar algum suplente de luxo que possa andar descontente por clubes bons da Europa.

Só conheço o Olsen de nome, mas para o ir buscar a ele, sinto que mais valia continuar a aposta no Maximiano. Não deixa de ser um guarda-redes de seleção sueca, que joga na Roma. Simplesmente acho que se é para investir nisto, que se tente um nome “maior”.

O Beto deve ser mesmo sportinguista, a direcção pode não gostar muito dele.

O problema do Olsen não é qualidade. Para chegar à Roma é preciso alguma qualidade. O problema dele é o dinheiro que vamos gastar. Transferência de 3 a 4 milhões, mais o salário que deve ser mais caro que o do Beto, acabamos por pagar mais por um GR suplente do que pelo titular. Mas caso a direção se lembre de vender o Max, vejo no Olsen um titular preparado sem dúvida alguma. E até digo mais. Durante a época, se o Max repetir erros que tem tido nos últimos jogos, o suplente pode virar titular num abrir e fechar de olhos

Saudades daqueles tempos que era rumores atrás de rumores. Bons tempos. Como está quase na altura, recentemente o Quaresma meteu uma foto dos tempos que jogava no Sporting. Será que é desta que vai passar a Vasco? Ahahah :rofl::rofl::rofl:

https://www.instagram.com/p/CBnuwUEAjLK/?utm_source=ig_web_copy_link

A Bola tem na capa o Cláudio Ramos para nós, agora é só esperar que o Record desminta.

:rofl:

bem, pensarem no Claudio Ramos com 28 anos pelo que vejo na capa, em fim de contrato, deve ser uma bela peça,
só pode ser o pasquim a querer, mais uma vez, convencer o Doc a comprar um dos jogadores que acham que devia servir o Sporting

muito honestamente pouco ou nada acompanho o Tondela, vou vendo o CR jogar só contra nós apesar de saber que ele tem algum hype no tugão. o que acham dele para dar luta ao Max ?

sinceramente parece-me que vai sempre ter de vir alguém, mas em meu entender a aposta no Max devia ser para manter, portanto fazia sentido alguém mais velho com quem ele pudesse aprender e que caso fosse necessário assumir fá-lo-ia sem problema. dito isto, o perfil do CR em termos teóricos acorda-me: Português, bastante rodado no tugão, a chegar à idade em que os GR’s atingem o ponto, baixo custo.

Preferia o Beto, mas sinceramente não desdenho este vindo a “custo 0” - e prefiro qualquer um dos dois ao Olsen

Vejo com insistência o nome do Beto…a sério? O homem já tem quê? 40 anos? Mas queremos um gr para concorrer com o max pela titularidade ou queremos um treinador de gr? O Beto para mim nesta altura so para a 2a opção.

2 Curtiram