Não acho piada ao Sasha. Mais valia apostarem no Anderson Ceará, que acho que tem potencial para ser um jogador interessante e como até já teve uma lesão algo grave, enquadra-se bem no perfil deste ano.
Já se percebe,como o bolaise, jesé e o Fernando vieram no ultimo dia de mercado…estes incompetentes n sabem fazer nada, são incompetentes em tudo…OFERECERAM LHE ESTES BARRETES E ELES CONSUMIRAM…
…O SPORTING ESTA ENTREGUE A INCOMPETENTES, QUE SÃO UNS LAPAS DE PRIMEIRA, SE TIVESSEM VERGONHA NA CARA, NÃO DESTRUIAM MAIS O SPORTING!
É normal os jogadores terem até cláusulas de rescisão diferentes para mercado interno e externo. E sim, as percentagens detidas por empresários, fundos, clubes e etc (mesmo que por debaixo da mesa) são enormes.
Depois há também que ver o que é o mercado português e porque é que andam cá os agentes todos. Esta merda é uma baldaria. Segundo dados oficiais ( Fifa Transfer Matching System), metade do dinheiro envolvido em transferências em Portugal vai para o bolso dos empresários. Pelo menos foi assim em 2019. Há que encher muito bolso.
10 dias para iniciar a época e não temos 1 única confirmação de “reforços”. Adicionalmente, não temos sequer 1 único rumor realmente forte/concreto de um potencial reforço (sem aspas)…daqueles que reforçam.
Em sentido contrário ao nosso calvário e segundo me constou (tenho um amigo com ligações à formação do porco e conhecimentos no braguilha), o pedreiro vai fazer All-in este ano para entrar na champions e celebrar o 100 aniversário em grande, pelo que supostamente vêm aí mais bombas a caminho, para além do Gaitan.
Luta pelo 4º lugar torna-se cada vez mais real e inevitável numa época que ainda nem começou mas que pelo aspeto…podia acabar já.