RUMORES de Transferências - Parte 2

Não acho piada ao Sasha. Mais valia apostarem no Anderson Ceará, que acho que tem potencial para ser um jogador interessante e como até já teve uma lesão algo grave, enquadra-se bem no perfil deste ano.

O Sasha é daqueles que nem é carne, nem é peixe.

Tinha preferido o Rony que era 6M por isso nem era caro, agora pedem facilmente o dobro…

Já se percebe,como o bolaise, jesé e o Fernando vieram no ultimo dia de mercado…estes incompetentes n sabem fazer nada, são incompetentes em tudo…OFERECERAM LHE ESTES BARRETES E ELES CONSUMIRAM…

…O SPORTING ESTA ENTREGUE A INCOMPETENTES, QUE SÃO UNS LAPAS DE PRIMEIRA, SE TIVESSEM VERGONHA NA CARA, NÃO DESTRUIAM MAIS O SPORTING!

1 Curtiu

Isso é o o preço dentro do Brasil. Depois há o preço para fora.

Falas de empresários/comissões?

É normal os jogadores terem até cláusulas de rescisão diferentes para mercado interno e externo. E sim, as percentagens detidas por empresários, fundos, clubes e etc (mesmo que por debaixo da mesa) são enormes.

Depois há também que ver o que é o mercado português e porque é que andam cá os agentes todos. Esta merda é uma baldaria. Segundo dados oficiais ( Fifa Transfer Matching System), metade do dinheiro envolvido em transferências em Portugal vai para o bolso dos empresários. Pelo menos foi assim em 2019. Há que encher muito bolso.

2 Curtiram

10 dias para iniciar a época e não temos 1 única confirmação de “reforços”. Adicionalmente, não temos sequer 1 único rumor realmente forte/concreto de um potencial reforço (sem aspas)…daqueles que reforçam.

Em sentido contrário ao nosso calvário e segundo me constou (tenho um amigo com ligações à formação do porco e conhecimentos no braguilha), o pedreiro vai fazer All-in este ano para entrar na champions e celebrar o 100 aniversário em grande, pelo que supostamente vêm aí mais bombas a caminho, para além do Gaitan.

Luta pelo 4º lugar torna-se cada vez mais real e inevitável numa época que ainda nem começou mas que pelo aspeto…podia acabar já.

1 Curtiu

No minimo tem de ter 2 ou mais lesões graves ou uma boa colecção de pequenas maleitas que precisem de permanete acompanhamento clinico.

não percebo toda essa apoquentação. acho que devias fazer como o NGP e ir até ao Algarve curtir o sol.

Relaxa e goza que a vida é rosa :smiling_face_with_three_hearts:

32 posts were split to a new topic: Jordan Ibe (extremo-direito, ex-Bournemouth) na rota do Sporting?

Obrigado pelo esclarecimento @Ravanelli.

1 Curtiu

Mateo Retegui. Alguém conhece?

Mais transferências. 18h20

Não me fascina…

https://twitter.com/mercado_scp/status/1291787221218074624?s=19

Só inventam…

Tem números ridículos
Por isso, vem!

Igor Morais, Corinthians. Mais transferências, 18h45

SC Corinthians - Perfil do clube, não há nenhum Igor no plantel deles.

É da equipa B