Jordan Ibe (extremo-direito, ex-Bournemouth) na rota do Sporting?

Vim só aqui deixar um nome: Jordon Ibe.
Está referenciado e tem havido conversas entre o Sporting e o pai do jogador, mas há mais clubes interessados.

Gosto do nome “Insider07082020”

(gosto do nome do user…do jogador não aquece nem arrefece)

2 Curtiram

Jogador é mais um Camacho :crazy_face:

…resumindo, mais um para encher chouriços, ganhar bem e fazer pouco.

Primeiro post e é logo uma inside… :cowboy_hat_face:

4 Curtiram

Desceu com o Bournmouth

nao é bem o pedreiro, é mais o agente desportivo…pq o salvador nunca conseguiria vender o paulinho por aqueles valores falados na imprensa!! E se for para o Wolves, nada de surpreendente…ficam com 30M pra comprar um grande avançado, jovem de preferencia…
e depois o agente desportivo vende esse mesmo jogador por um balurdio e tal…em curto prazo, o agente quer colocar o braga no lugar do Sporting…quem diz agente, diz orelhas!! Mas é o agente que puxa milonarios para o famalicao, boavista, ajuda forte e feio braga e mete alguns jogadores seus no rio ave pra ver se se adaptam e depois vendê-los aos lamps…e andamos neste carrossel, nao tenhas duvidas que o homem está a fazer tudo para encostar o Sporting da europa, e por este caminho, vai consegui-lo.
…eu, pessoalmente, nao acredito que haja uma direçao que nos faça manter na luta pelo titulo ou até pela europa…
daqui a pouco, só existirá, forçosamente, uma solução.

ahahaha juro que também não percebo a apoquentação. Por esta altura esperava que ela já tivesse desaparecido por completo. Por alguma razão e a esta altura do “campeonato” ainda fico nervoso com isto…

1 Curtiu

Concordo totalmente. Está tudo a bordo deste comboio que infelizmente nos vai atropelar. Há muito que somos apenas um alvo a abater mas desde há 2 anos tudo se tornou mais fácil. Quase nem precisam de fazer nada…nós (quando digo nós…digo os incompetentes que lá estão e os seus apoiantes…)…tratamos de tudo. Enfim…

Não sei se é verdade ou se se vai concretizar mas não acho que seja nada mau. Esta época jogou pouco por não renovar mas estamos a falar de um jogador com quase 60 jogos na equipa A do Liverpool e com mais de 100 jogos na Premier League, além de ter sido internacional inglês em todos os escalões menos nos A isto tudoaos 24 anos pelo que nem é velho.

Ok, estamos por agora a discutir uma inside de alguem que fez o seu primeiro post, ultimamente tem surgido nomes e mais nomes… é lyanco, Gianeti, Sisto, Grenier… e vai continuar certamente… em relação a este Ibe… nem sei bem o que dizer…

Não sei até que ponto terá fundamento, mas de facto parece ser uma boa oportunidade de negócio, neste momento é um jogador livre e estamos a falar de um jogador ainda jovem e com experiência de Premier League!

quem?

Confirma-se que os poucos jogos que fez foi apenas por não querer renovar? É que não calçar no Bournmouth que acabou de descer não é um bom cartão de visita… Mesmo pertencendo a um clube que lutou para não descer deve ter um vencimento bem alto, nem se compara a Premier com a nossa liga…

Este não tirou o teu curso, pois não @KingJames?

às tantas, é só pra algum pasquim descobrir o post e divulgar a noticia que estamos interessados num inglês do Bourn

Passamos de Clube para uma clinica de reabilitação, agora mais este Ibe?

Haja uma instituição que faça este serviço no mundo do Desporto, até acho que foi um dos desígnios do José de Alvalade : “Queremos que o Sporting seja uma clinica de reabilitação, tão grande quanto as maiores da Europa”

2 Curtiram

:joy: :ok_hand:

1 Curtiu

“Clínica Sporting Clube de Portugal, venha recuperar de mazelas que teve durante toda a sua vida desportiva ou então apenas gozar a sua reforma dourada.”
Com o mais alto patrocínio e recomendação dos super atletas Vitorino Antunes e Feddal.

Expansão do universo empresarial do Sporting, clínicas! Clínicas everywhere, clientes a montes :clap: