Digam lá que já tinham saudades de uma destas? ![]()
que saudades que eu tinha de insiders… insides… nada contra este colega, nem sequer ponho em questão a inside dele, porque se ele estiver certo, toda a gente vai concerteza o vai olhar com outros olhos.
Por acaso tem lógica. Jogador em queda acentuada, joga pelo lado direito, não gosta de defender, bate mal dos miolos e recebe muito.
Só não sei sobre lesões, mas vou procurar.
Tem tudo para ser nosso fez 4 jogos esta época kkk
Pode ser discípulo do JLets que da curso com equivalência ao domicílio.
O que falou no Jordan Ibe.
Não. Ele não cabia no esquema e jogou bastante abaixo do pretendido nas últimas duas épocas. Não me parece que tenha sido por não querer renovar. Aliás, dado o que jogou na época anterior, acho que quem se precaveu de renovar foi o clube. É que de certeza não é jogador que receba pouco. Quando contratado, foi a transferência recorde do clube. Logo, deve ter tido um salário a condizer.
Ainda assim, ofensivamente ate é um jogador com algum impacto. Aliás, estatisticamente está à frente de alguns consagrados em acções ofensivas individuais, nomeadamente o drible. também é um jogador que cruza muito (acima da média da liga), mas é também dos que mais falha cruzamentos. Ele e o Porro (que é um jogador também algo precipitado no cruzamento), não sei. É também um tipo que complica demais. Aliás, mesmo sendo um jogador que dribla muito (e com sucesso), por vezes dribla demais. É daqueles que já passou, mas tem de passar mais uma vez.
entulho, entulho, everywhere…
Não chegou um ano de bolasies e camachos desta vida???
Não foge do perfil…ehehehehehheh
: ) . lol
O Traoré também era assim. Fintava mas sem objectivo, voltava a trás e fintava novamente, tinha arranque e ganhava espaço, mas tinha de fintar e cruzava sem destino. Depois evoluiu. O Gelson também.
Fixe fixe, é apresentar miudas pro volei e futsal feminino.
Na PL 47 MINUTOS !
Reforços com muito ritmo de competição.
Hey… que saudades de uma inside à antiga! Assim 'tá bem. Pensava que a Academia do @KingJames tinha ido à falência com a COVID…
Ranking utilização dos reforços em 19/20 na Liga.
Antunes - 5 minutos
Adan - 24 minutos
(Ibe - 47 minutos)
Porro - 734 minutos
Feddal - 1433 minutos
Pensava que era mais velho.
Lembro-me dele como promessa do Liverpool, depois perdi o rasto.
Das poucas vezes que vi essa equipa gostei foi dos avançados, o King e o Wilson e de um médio, Fraser. De resto era o Ake e não me lembro mais nenhum. ![]()
Chega aqui um artista a debitar uma inside, em que é o primeiro post e tem logo direito a um tópico
Estamos mesmo a ressacar por falta de insides.
O jogador é muito bom, tem que ser muito sincero nisso, mas a verdade é que não o vejo a jogar pelo Sporting, não sei, não o considero suficientemente bom, embora seja, para uma equipa tão grande como o Sporting dos meus amantes!
É muito conhecido por isto:
E acho que é só. Já tem 5 anos, mas podemos passar este vídeo em loop na apresentação. ![]()
Está calado pah. Isto é uma conta fake para ele relançar o negócio. Não entendes nada…