Voltamos a mesma lenga lenga… Daqui a nada voltamos aos treinos e reforços são como as notas de 500, nem ve las!
Vejo aqui pessoal sonhar muito,vamos levar com zero ou com um saco cheio de entulho sem qualidade nenhuma e ao mesmo tempo vamos ver-nos livres dos poucos que tem qualidade para jogar num clube como o Sporting…
Exacto. Há aqui muito boa gente a precisar de um banho de realidade.
Se ø Balloteli lê isto, deve pensar com seus botões que tem finalmente um rival a altura no que toca a fazer show off fora das 4 linhas.
Ai querem mais dinheiro? É na boa, paga-se depois.
É mais um quem vier a seguir que feche a porta.
O Record fez alguma referência ao Wanderson nos últimos dias, ou essa notícia tem sido só alimentada pelo Ojogo?![]()
Ainda continuo à espera que o NGP contrate um jogador que no futuro possa render algum dinheiro…
Só entulho e lesionados, o Antunes é o caso mais recente a juntar a tantos outros ![]()
O Ben Fodil , jogava de caras nesta equipa
![]()
Eduardo Sasha do Santos oferecido
Calma, antes de fechar teremos uma mão cheia de nada e outra de coisa alguma. Temos que “confiar” nas nulidades Varandas/HViana/Beto, afinal estão lá graças aos iluminados 71%…
Amigos meus que votaram no asno já estão mais que arrependidos, no entanto o mal está feito.
Varandas, se te vejo fora do clube até julgo que é mentira!!!
Onde se vê isso?
O Sasha para este modelo não me parece mau, mas não seria quem iria buscar
O chamado reforço de Sasha.
![]()
O Sasha tem qualidade e consigo vê-lo a encaixar nesta tática. Se fosse barato - 3/4M no máximo - não dizia que não.
Só contrata o que lhe é oferecido…vai ser bonito vai.
Então o srº da teresa teresa, que era facil o futebol, onde anda? sai da toca, rato!
Da mesma forma que há jogadores que no Brasil são os maiores e cá não valem nada (a maior parte), também há o contrário. Jogadores que nascem lá com perfil ‘europeu’, os zucas não gostam nada deles, mas cá são craques. Anyway, os zucas não gostam deste e também não me parece que viesse para cá fazer nada.