RUMORES de Transferências - Parte 2

Um bocado contra o que se tem falado, apesar dos contras acho que o Sisto (25 anos) seria uma bela contratação por 3M.

Mesmo do ponto de vista financeiro, seria difícil não recuperar o investimento no mínimo.

1 Curtiu

O perfil certo para o actual Sporting.

1 Curtiu

Desde quando entulho como esse é bom negócio. Claro é um jogador que interessa a esta estrutura, esquizofrénicoa e sem qualquer rumo.

O lyanco não me parece nada q fosse um mau reforço, antes pelo contrário, mas n acredito q venha…

:joy::joy::joy:

Próxima contratação da estrutura fácil-fácil:

O Antunes esta certo…só não o querem apresentar sozinho pq é uma vergonha…quem chamar reforço a este jogador só pode estar maluco…

…possivelmente vai se apresentar de canadianas!

1 Curtiu

Isto é tudo para baralhar os rivais e no final irmos atacar os verdadeiros alvos:

Taribo West para jogar como defesa central esquerdo;

Ricardo Quaresma como puto maravilha de regresso ao clube;

Barthez ao gosto capilar do ngp;

Regresso do Capel e sua mochila para transportar as máscaras;

E reforços bomba:

Tozé Marreco e Tó Madeira

Já estou a ver o ngp a apresentar os PL. Com o T e T é todo lá dentro, das redes, as bolas, da baliza.

Preparem-se. O Pepa, o Vidigal e o Pal Serge que se cuidem.

Adan
Porro
Giannetti
Feddal
Antunes
Robertone
Grenier
Wanderson
João Mário
Slimani.

Se fossem estes os reforços…aceitava o Antunes no pacote

Da equipa que acabou a titular só o Coates e o Nuno Mendes seriam titulares…essa é que é essa!!!

O Idrissi do AZ, rumor de um passado recente…quanto poderia custar agora?

Vegard Forren; Andreas Cornelius (um que eu achava que ia ser uma estrela e tinha tudo para o ser, excepto a força mental) e de certa forma Niklas Helenius (embora esse não fosse tanto pela liga ou saída da zona de conforto, mas acabou por cair dali abaixo).

Repito, o tipo fugiu de Espanha sem dar cavaco a ninguém. O tipo foi tão abaixo com as críticas dos adeptos dinamarqueses que queria que a Dinamarca perdesse e fosse afastada, só para não ter de jogar mais e poder regressar a casa.

Junte-se a isto não se dar bem com ordens em campo e ser completamente passado fora do campo.

Tens a situação e tens casos anteriores.

2 Curtiram

Sim, já não era mau… mas queria o lyanco nesse lote (mas isso já era pedir demais)

Isso, compramos jogadores com um saco de caramelos… Agora quanto menos o varandas mexer melhor… Ele que continue a dormir à soneca à conchinha com o Viana e não gaste mais dinheiro nenhum. A porta de saida está quase aí…

Acredito @Ravanelli. Mas são tantas porradas que um gajo leva com rumores que quando se vê um gajo que sabe o que é uma bola é mel.

1 Curtiu

E o Acuña!

Não fica!!!

Daí só queria o Porro, Giannetti, Wanderson e o Slimani…
João Mário também tem qualidade mas não encaixa bem na tática.
Wendel é superior ao Robertone e Grenier (que está todo cheio de caruncho).
Adan já não compete a sério à 2 anos, Max titular até para rentabilizar…
Feddal qualidade estou para ver, já para não falar no histórico de lesões (Gastón Silva, Jemerson, Lyanco muito melhores),
Antunes nem vou comentar…
No fundo ia ser acertar em 4 em 10, e torrar mais uma data de dinheiro do Sporting. :man_facepalming:t2:

Deves levar com esses 4 deves. Oainda tens fé na patrulha pata varandas/viana/beto

Fé nenhuma, só falei nos nomes apontados no comentário a que respondi.

O que vamos ter deve ser qq coisa como: Adán, Antunes, Feddal, Adrien e talvez o Porro e o Wanderson

O Adrien apesar de tudo aceita se o Porro e wanderson seriam ate agr as melhores contratações desta direção