RUMORES de Transferências - Parte 2

E da equipa B

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Gostava de comentar sobre esse Igor, se algum dia o tivesse visto a jogar.

Só craques.

Mataram a silly season.

@João_Leão @Matchbox_Twenty @KingJames

1 Curtiu

Já me falaram que o Dyego Souza pode vir cá parar…não acredito :expressionless: :expressionless: :expressionless:

Eles começam a aparecer… :joy::joy:

O pior é que é melhor do que qualquer um que nós temos, atesta bem a falta de qualidade que temos na frente, just saying.

Ainda não apareceu rumor Quaresma?

1 Curtiu

Bem, ao ler isso lembrei-me do que senti quando vi que vinha o Derlei. Foi mais ou menos o mesmo. Era giro que viesse e tivesse o mesmo impacto. Mas o melhor é mesmo não arriscar…

2 Curtiram

Então deve ser para a equipa B…

Era de longe o nosso melhor ponta.
O que não significa que ele seja bom… diz antes a qualidade dos avançados que temos cá.

Infelizmente (porque veio mal da China…), acho que a tua info pode ter fundamento… Já tinha pensado nisso, por acaso…

Claro, era excelente…aliviem estes salarios ás lamparinas!

Um jogador que esta amorfo em todos os moviemntos…iam ■■■■■ mais uns € num emprestimo para nada…

…GANHEM JUIZO ■■■■■■■!

Muitos adeptos do Timão dizem o mesmo. :laughing:

Parece que está na calha para subir de escalão. Mas parece que é daquele tipo de central que o brasileiro típico detesta e que não percebe como é que o europeus gostavam.

Eu acho que é jogada de empresário.

Juan castillo do chelsea sub 23 oferecido segundo o record
Deve ser paea a equipa b já que é defesa esquerdo

bom jogador

E o Adrien na capa d’A Bola a oferecer-se ao Benfica? Ahahah

“O Sporting não me quer. Quero voltar a Portugal. Benfica? Vejo isso com bons olhos!”

2 Curtiram

Ainda bem, é da maneira que ao menos o Ruben Amorim mandou o Vagandas dar uma volta e recusou o Adrien!

Não deixa de ser uma vergonha um ex-capitão oferecer-se desta forma ao rival. Nojo

9 Curtiram