Izmailov parece-me uma excelente aquisição se for verdade a notícia. Jogador que joga bem com os dois pés, rápido, vamos ver como se adapta ao futebol português.
o problema dos jogadores russos é mesmo a adaptação ao futebol português.
Que saudades do Cherbakov!
Russos, que me lembre:
Yuran: carreira acima da média, campeão pelo FCP
Kulkov: jogador bonzito, para mim o melhor dos 3
Aleinitchev: titular do FCP enquanto esteve por cá
Cherbakov: jogador com um talento enorme, foi pena aquela desastre
Falta-me aqui o nome de outro dos 3 russos do slb, que depois saiu para o Celta e participou no 7-0. Era considerado o mais talentoso dos 3 e foi queimado por outra máquina de triturar jogadores que sempre foi o slb.
Não estou a ver assim tanta falta de adaptação, pelo contrário, parece-me excelente o aproveitamento. Acho que se darão melhor os russos em Portugal que o inverso.
O Mostovoi apesar de ser o melhorzito dos 3, não mostrou serviço no Benfica.
Quando referi a jogadores russos, referia-me a casos mais recentes.
[b]Izmailov renovou quatro anos e pode jogar dois no Sporting[/b]
...
Não há paradoxo: o acordo foi estabelecido ao abrigo de uma espécie de lei das compensações. Izmailov terminava contrato na próxima época, queria deixar o futebol russo e lançar-se ao desafio num patamar de nível competitivo exigente no panorama europeu. O Sporting voltou a abordar o Lokomotiv pelas condições de cedência do virtuoso médio (já havia sondado o emblema moscovita na reabertura de mercado em Janeiro passado) e foi estabelecida uma plataforma de entendimento, a contento de todos: Izmailov prolongava o seu vínculo com o Lokomotiv, que acedia à sua transferência, por empréstimo, com opção por dois anos – e direito de compra no final –, o que satisfazia as pretensões do clube russo, do jogador e… do Sporting. Ontem, foi dado um passo importante para Izmailov rumar… a Alvalade.
O esférico de hoje também fala em dois anos de empréstimo. Isto é: 1 ano certo, e a possibilidade de um segundo ano (a troco de uma certa verba), dependendo do rendimento do jogador, e sobretudo da vontade deste (adaptação ao país, ao clube, ao tipo de futebol, etc.). Existe também a opção de compra, mas não são adiantadas verbas nesta notícia.
Penso ser sensato. Precavê tudo, inclindo a necessidade de um maior período de adaptação/avaliação (como parece ter sido o caso de Romagnoli).
Eu tambem gostava que acabasse, mas o mundo do futebol é fertil nestas coisas e os jogadores tem às suas supertições.
Se lhe disseres que: Leandro Machado, Sá Pinto, Yordanov,Niculae jogadores que usaram o 7, todos acabaram por sofrer lesões graves, garanto que ele não a escolhe.
Eu tambem gostava que acabasse, mas o mundo do futebol é fertil nestas coisas e os jogadores tem às suas supertições.
Se lhe disseres que: Leandro Machado, Sá Pinto, Yordanov,Niculae jogadores que usaram o 7, todos acabaram por sofrer lesões graves, garanto que ele não a escolhe.
Ainda falta aí o Delfim
Nenhum, que eu me lembre, depois do Figo conseguiu usar essa camisola sem sofrer uma grave lesão.
É o meu numero preferido comprei uma com o 7, e como nenhum jogador o tem, coloquei o meu nome :lol:
Ainda falta aí o Delfim
Nenhum, que eu me lembre, depois do Figo conseguiu usar essa camisola sem sofrer uma grave lesão.
É o meu numero preferido comprei uma com o 7, e como nenhum jogador o tem, coloquei o meu nome :lol:
Ainda falta aí o Delfim
como é que vais de lesões graves?? :lol:
Já recuperei, mas sabes que jogadores do meu calibre não se vão abaixo por qualquer coisa :lol: