Marat Izmailov

E quando é k haverá alguém a vestir o nº 9! :wink:

Estará guardada para o avançado que falta contratar?  8)

Aiiiii raios partam as notícias de hoje…

Sporting: visto recusado a Izmailov

Izmailov ainda não tem visto para viajar para Portugal, pois a embaixada de Portugal em Moscovo recusou, esta quarta-feira, a autorização necessária para o médio entrar no nosso país, apurou o Maisfutebol.

O médio deslocou-se esta quarta-feira às instalações da embaixada portuguesa, mas não conseguiu a necessária autorização das instâncias nacionais para entrar no pais. Devido à recusa, Izmailov irá deslocar-se novamente à embaixada de Portugal na Rússia esta quinta-feira para tentar desbloquear a situação e tentar adquirir o necessário visto para seguir viagem para Lisboa e ultimar o acordo com o Sporting.

Izmailov irá jogar em Alvalade na próxima época por empréstimo do Lokomotiv de Moscovo. O acordo visa ainda que a cedência do internacional russo se pode prolongar até 2008/09 e os «leões» ficam com direito de opção de compra do passe

Aiiiii raios partam as notícias de hoje....
Sporting: visto recusado a Izmailov

Izmailov ainda não tem visto para viajar para Portugal, pois a embaixada de Portugal em Moscovo recusou, esta quarta-feira, a autorização necessária para o médio entrar no nosso país, apurou o Maisfutebol.

O médio deslocou-se esta quarta-feira às instalações da embaixada portuguesa, mas não conseguiu a necessária autorização das instâncias nacionais para entrar no pais. Devido à recusa, Izmailov irá deslocar-se novamente à embaixada de Portugal na Rússia esta quinta-feira para tentar desbloquear a situação e tentar adquirir o necessário visto para seguir viagem para Lisboa e ultimar o acordo com o Sporting.

Izmailov irá jogar em Alvalade na próxima época por empréstimo do Lokomotiv de Moscovo. O acordo visa ainda que a cedência do internacional russo se pode prolongar até 2008/09 e os «leões» ficam com direito de opção de compra do passe

ja nos querem lixar :evil: isto tem maos de algum orc :evil:

[quote=“Lizard”]Nenhum, que eu me lembre, depois do Figo conseguiu usar essa camisola sem sofrer uma grave lesão.[quote]

É a paga do homem para os mimos que aqui lhe dedicam constantemente… :twisted:

[b][size=18px]Novela do visto está para durar[/size][/b] [b]IZMAILOV CONTINUA SEM VIAJAR DE MOSCOVO[/b]

Mais um dia sem que o processo Izmailov tenha conhecido desenvolvimentos. A questão do visto, que a Embaixada da Rússia diz não ter sido solicitado e o representante do jogador garante estar a encontrar todos os entraves, está a retardar a chegada do internacional russo contratado para colmatar a saída de Nani rumo ao Manchester United.

A situação poderá conhecer desenvolvimentos na próxima semana, embora Paulo Barbosa, agente FIFA, continue a alertar para o facto de o número 7 ainda não ser jogador do Sporting.

in record

Esta novela do visto já me começa a enervar…

nao percebo bem porque e que ele precisa de um visto?

Porque e que nao faz como os outros todos e vem ilegal? Depois certamente o estado encarregar-se-a de o providenciar com um prazo para se legalizar, mete o papelito na reparticao paga a taxa e esta feito. E o que os outros todos fazem. :twisted:

[b][size=18px]Novela do visto está para durar[/size][/b] [b]IZMAILOV CONTINUA SEM VIAJAR DE MOSCOVO[/b]

Mais um dia sem que o processo Izmailov tenha conhecido desenvolvimentos. A questão do visto, que a Embaixada da Rússia diz não ter sido solicitado e o representante do jogador garante estar a encontrar todos os entraves, está a retardar a chegada do internacional russo contratado para colmatar a saída de Nani rumo ao Manchester United.

A situação poderá conhecer desenvolvimentos na próxima semana, embora Paulo Barbosa, agente FIFA, continue a alertar para o facto de o número 7 ainda não ser jogador do Sporting.

in record

na Embaixada Portuguesa devem ser so lampiões, obvio que n querem dar o visto… :oops:

in record

na Embaixada Portuguesa devem ser so lampiões, obvio que n querem dar o visto… :oops:

Mas tens alguma duvida! Os lampiões deviam morrer todos! Filhos da p…!

Olá a todos. Sou novo aqui no forum e encontrei isto no maisfutebol e pus aqui para todos saberem!

Izmailov esperado amanhã em Lisboa
Izmailov é esperado amanhã em Lisboa, depois de resolver o problema do visto, que tem adiado a sua chegada. O médio do Lokomotiv Moscovo chega, finalmente, a Portugal para oficilizar o empréstimo de pelo menos um ano com o Sporting.

in: MaisFutebol

Finalmente! :smiley:

Só há uma coisa que me faz “espécie” e como não quero abrir um topico novo, fica aqui, quem ja viu, tanto Ismailov como Vukcevic jogar sabe que são jogadores com caracteristicas algo semelhantes, ainda que o Russo seja mais extremo que o montenegrino (segundo me parece), sendo que ambos podem ocupar a posição de interior esquerdo, extremo esquerdo ou nº10, conhecendo-se o valor das “peças”, se ambos atinam e começam a jogar a bola a serio, é uma questão de tempo até Pipi perder o lugar na equipa…

Esta bem que a época é longa, há mais uma competição a jogar, lesões a aparecer etc, mas parece-me que Farnerud e Pereirinha este ano, se tudo correr na normalidade, vão ter que sprintar muito, e mesmo Pipi e Paredes nao lhes auguro grandes acomodanços…

Sei que estas sao as dores de cabeça que um treinador adora, mas queria partilhar este raciocinio…

P.S- Obrigado pela informação caro Severo 16 e bem vindo a esta casa que é a partir de agora a tua casa :wink: :arrow:

Só há uma coisa que me faz "espécie" e como não quero abrir um topico novo, fica aqui, quem ja viu, tanto Ismailov como Vukcevic jogar sabe que são jogadores com caracteristicas algo semelhantes, ainda que o Russo seja mais extremo que o montenegrino (segundo me parece), sendo que ambos podem ocupar a posição de interior esquerdo, extremo esquerdo ou nº10, conhecendo-se o valor das "peças", se ambos atinam e começam a jogar a bola a serio, é uma questão de tempo até Pipi perder o lugar na equipa...

Esta bem que a época é longa, há mais uma competição a jogar, lesões a aparecer etc, mas parece-me que Farnerud e Pereirinha este ano, se tudo correr na normalidade, vão ter que sprintar muito, e mesmo Pipi e Paredes nao lhes auguro grandes acomodanços…

Sei que estas sao as dores de cabeça que um treinador adora, mas queria partilhar este raciocinio…

P.S- Obrigado pela informação caro Severo 16 e bem vindo a esta casa que é a partir de agora a tua casa :wink: :arrow:

se estes 2 vierem ficamos de certeza com uma coisa que n tinhamos o ano passado… um banco forte que dara mt jeito, é esperar, caso venham, que se adaptem bem e que mostrem o que valem… e valem mt

IZMAILOV

Finda a URSS, as novas estrelas russas surgem agora menos presas ao colectivo, e destacam mais as suas qualidades individuais. É o caso de Izmailvov, médio criativo, no centro ou sobre a esquerda, dois pés, imaginação e técnica refinada, movendo-se nas costas dos avançados, em busca de espaços para furar. É um talento que, só de tocar na bola, aquece a atmosfera e faz derreter a neve em torno dos relvados de Moscovo.”

VUKCEVIC

"19 anos de técnica, agressividade e bom futebol, lutando por cada bola com alma e, depois, iluminando o jogo ofensivo do onze com excelentes passes ou entradas de trás. Este é o projecto exibicional de um dos mais talentosos médios do novo futebol eslavo: Simon Vukcevic, esquerdino, carácter de nº10 que joga com o nº1 nas costas na condução do jogo do Partizan. Por ser canhoto tem tendência a cair para o lado esquerdo. O seu estilo é, porém o de um típico organizador de jogo. Já é internacional «A» pela Sérvia.”

(Luís Freitas Lobo in Planeta do Futebol)

Olá a todos. Sou novo aqui no forum e encontrei isto no maisfutebol e pus aqui para todos saberem!

Izmailov esperado amanhã em Lisboa
Izmailov é esperado amanhã em Lisboa, depois de resolver o problema do visto, que tem adiado a sua chegada. O médio do Lokomotiv Moscovo chega, finalmente, a Portugal para oficilizar o empréstimo de pelo menos um ano com o Sporting.

in: MaisFutebol

Finalmente! :smiley:

Aproveito a tua informção e acrescento:

Izmailov chega hoje ao final da manhã
O médio Izmailov, cedido pelo Lokomotiv de Moscovo ao Sporting, chega hoje, às 12h30, a Portugal para cumprir os exames médicos e colocar a assinatura no contrato de uma época.

Ojogo On-Line 24 Junho - 9:34H

Só há uma coisa que me faz "espécie" e como não quero abrir um topico novo, fica aqui, quem ja viu, tanto Ismailov como Vukcevic jogar sabe que são jogadores com caracteristicas algo semelhantes, ainda que o Russo seja mais extremo que o montenegrino (segundo me parece), sendo que ambos podem ocupar a posição de interior esquerdo, extremo esquerdo ou nº10, conhecendo-se o valor das "peças", se ambos atinam e começam a jogar a bola a serio, é uma questão de tempo até Pipi perder o lugar na equipa...

O que me fazia especie era no ano passado quando as coisas estavam complicadas o Paulo Bento olhar para o seu lado no banco e ter como primeiras opções o miúdo Pereirinha e o bidon ou o Yannick.
E vá lá que não tivemos lesões graves.

Só espero é que estes rapazes sejam mesmo bons e depois cá estaremos outra vez para discutir a rotatividade :wink:

Izmailov chega hoje a Lisboa

O jogador Izmailov chega hoje (domingo), às 12h30, a Lisboa, num voo oriundo de Milão. À chegada o jogador prestará uma curta declaração aos órgãos de comunicação social, dirigindo-se depois para uma unidade hoteleira em Lisboa para repousar.

Se existirem mais informações a Direcção Geral Comunicação do Sporting informará os Órgãos de Comunicação Social.

in Sporting.pt

Aparentemente está confirmado.

O Jornal Record, tem feito uma campanha para colocar duvidas sobre a vontade do jogador em vir, pois todas as noticias que tem surgido no record são com esse ponto de vista.

Deviam era respeitar mais o Sporting, que é a maior e melhor instituição desportiva a nivel nacional.

só mais uma informação:

O jogador Izmailov tinha chegada prevista para hoje (domingo), às 12h30, a Lisboa, num voo oriundo de Milão. Fruto do atraso do avião, Izmailov só chegará às 13h17.

in Sporting.pt

Já cá está!

Izmailov já está em Lisboa para assinar contrato com o Sporting. O médio russo, que chega por empréstimo do Lokomotiv Moscovo, era esperado às 12h30, mas o seu voo, proveniente de Milão, acabou por se atrasar e só aterrou em Lisboa às 13h17.

O jogador vai agora descansar para uma unidade hoteleira de Lisboa e só deverá reunir-se com os dirigentes do Sporting da parte da tarde.

Maisfutebol

47 minutos de atraso é motivo para darem o aviso no site? Tão mesmo picuinhas. :smiley:

47 minutos de atraso é motivo para darem o aviso no site? Tão mesmo picuinhas. :D

Podes crer! A quantidade de vezes que os meus vôos chegaram mais de 47 minutos atrasados! :smiley: