Marat Izmailov

[b][size=18px]Izmailov chegou a Lisboa e disse «bom dia»[/size][/b]

Marat Izmailov chegou a Lisboa e disse «bom dia» num português quase perfeito, antes de contar, agora em russo, as expectativas que traz para jogar pelo Sporting. O médio russo diz que vem para «ajudar», que pode jogar em qualquer posição no ataque e está pronto para iniciar a nova temporada, de tal forma que já nem regressa a Moscovo.

O novo reforço chegou com um ligeiro atraso, depois de ter feito escala em Milão, mas foi rápido a desembaraçar-se das burocracias no aeroporto. A verdade é que a polícia colaborou com o Sporting e permitiu que o empresário Paulo Barbosa e um representante dos leões fossem buscar o jogador à zona restrita aos passageiros.

O aparato provocado pelos jornalistas atraiu as atenções dos passageiros que por ali circulavam que aproveitaram para tirar as primeiras fotografias ao pequeno jogador, com destaque para uns compatriotas que o reconheceram e o abraçaram enquanto gritavam pelo Sporting. Depois de ter surpreendido com um «bom dia» em português, o pequeno jogador falou em russo, traduzido pelo empresário Paulo Barbosa.

«As minhas expectativas são as maiores, o Sporting é um grande clube. Venho para ajudar, sei que o Sporting luta em todas as frentes para ser campeão e ainda na Liga dos Campeões. Pela minha parte vou fazer o melhor para ajudar um grande clube como o Sporting», começou por destacar.

De baixa estatura, a fazer lembrar Romagnoli, o médio diz que está pronto para jogar onde Paulo Bento pretender. «Jogarei nas posições que o técnico me indicar. Posso fazer todas as posições a partir do ataque, quer no centro, quer nos flancos. Jogo em qualquer posição, em qualquer uma sinto-me bem», explicou.

Izmailov diz que acompanha o Sporting há muito tempo e já conhece praticamente todos os jogadores. «É uma grande equipa e escolhi o Sporting precisamente porque luta para ser campeão e, sobretudo, porque vai à Liga dos Campeões. Conheço vários jogadores, mas não seria cordial da minha parte estar a falar de um jogador em particular porque sei que o Sporting é uma equipa que se define pelo colectivo, mas conheço bem quase todos os jogadores», referiu.

O jogador manifestou a sua satisfação por poder jogar em Portugal e quer aprender português rapidamente mas, para já, além do «bom dia», só sabe dizer «obrigado». Izmailov vai, agora, recuperar da viagem e só na terça-feira é que vai realizar testes médicos. Sem pressa, até porque o médio russo veio para ficar e já não regressa à Rússia até ao início da nova temporada.

in maisfutebol

O Jornal Record, tem feito uma campanha para colocar duvidas sobre a vontade do jogador em vir, pois todas as noticias que tem surgido no record são com esse ponto de vista.

Deviam era respeitar mais o Sporting, que é a maior e melhor instituição desportiva a nivel nacional.

:lol: :lol:

Nao digas mal dos Pasquins, dos canais de televisao.

E um respeito pelo Sporting tao grande que eu fico sempre surpreendida

:smiley: :smiley: [-X [-X [-X

O Jornal Record, tem feito uma campanha para colocar duvidas sobre a vontade do jogador em vir, pois todas as noticias que tem surgido no record são com esse ponto de vista.

Deviam era respeitar mais o Sporting, que é a maior e melhor instituição desportiva a nivel nacional.

Qual é a piada no que citaste? Não encontro nada para me rir :roll:

o “is my((new)love” chegou :oops: tou com grade espectativas em relação a este jogador espero que n desiluda 8)

"Novela do visto está para durar
IZMAILOV CONTINUA SEM VIAJAR DE MOSCOVO

Mais um dia sem que o processo Izmailov tenha conhecido desenvolvimentos. A questão do visto, que a Embaixada da Rússia diz não ter sido solicitado e o representante do jogador garante estar a encontrar todos os entraves, está a retardar a chegada do internacional russo contratado para colmatar a saída de Nani rumo ao Manchester United.

A situação poderá conhecer desenvolvimentos na próxima semana, embora Paulo Barbosa, agente FIFA, continue a alertar para o facto de o número 7 ainda não ser jogador do Sporting.

Data: Sabado, 23 Junho de 2007 - 08:19"
In Record

Querem ver que o jogador nao chegou e era um fantasma?

Realmente como se pode confiar em Records, Sportugais e RR´S?

Vitinhos, essa notícia do record é de ontem de manhã.

Qual é a piada no que citaste? Não encontro nada para me rir :roll:
:arrow:

Colocaram este video dia 19 (eu ainda n tinha visto) do Izmailov. Mostra pouco em campo o video, mas pronto é melhor do que nada. Vê-se que foi feito por um grande fã. Como um cometário diz no youtube, como alguém diz no youtube, o jogador para gerar este tipo de manifestação por ele, tem ke valer alguma coisa.

Não havia desenvolvimentos e hoje ja cá está com tantos problemas que existiam com o visto?

Não havia desenvolvimentos e hoje ja cá está com tantos problemas que existiam com o visto?
o que interessa é que ta ca :lol:

O video tem data de 19 …

Se é estranho terem conseguido o visto num Sábado, não é menos estranho que se o tivessem conseguido na Sexta, ele não tivesse vindo durante o dia de ontem, quando já não faltava mais nada para arrancar.

como alguém diz no youtube, o jogador para gerar este tipo de manifestação por ele, tem ke valer alguma coisa.

http://www.youtube.com/watch?v=rCGBrOx0qpY&feature=PlayList&p=969158CEFB0F150D&index=41

Nem mais, vê-se que foi feito por alguém que realmente tinha o Izmailov como um verdadeiro ídolo. Excelente vídeo.

Eu nem devia explicar-te mas ok.

A unica hipotese de chegar durante o dia de hoje a Portugal era viajar via Milão na noite de ontem …

O visto foi conseguido durante a manha de sexta em Moscovo e era deveras importante que amanha de manha o jogador estivesse pronto a ir directamente para o hospital fazer os exames médicos tendo descansado e estando tranquilo.

Não é que tenha qualquer tipo de importância. E até pode ser que já tivessem o visto na Sexta de manhã.

Agora dizer que a única hipótese de chegar de Moscovo a Lisboa desde Sexta até Domingo era via Milão é difícil de engolir. Ao menos diz que foi a maneira que preferiram, seja qual for a razão. :wink:

Nao percebes mesmo ta visto!

Nem todos temos as mesmas capacidades. :frowning:

como um verdadeiro ídolo[/size]. Excelente vídeo.

Idolo?!? Eu deria amor :oops: …La no video vem escrito “Is My Love”.
Um bom trocadilho:
Ismailov = Ismylove
8) Bem visto!!!

Izmailov já se encontra em Lisboa, para ficar. Até já diz “bom dia”:stuck_out_tongue:
Faz testes médicos amanhã no British Hospital.
Fontes: +futebol e pasquim dos grunhos.