Marat Izmailov

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Marat Izmailov

Quem é ?:

.Nome: Marat Nailevich Izmailov
.Nacionalidade: Russa
.Data de nascimento: 21-09-1982 (27 anos)
.Posição: Médio Ofensivo / Médio ala
.Altura: 172 cm
.Peso: 70 kg

Contrato:

.Valor de compra: 4,5 milhões de euros (2008 - Empréstimo com opção de compra em 2007)
.Duração do contrato: Até 2015 (Assinado em Abril de 2011)
.Cláusula de rescisão: 30 milhões de euros

[youtube=425,350]- YouTube

[youtube=425,350]Marat Izmailov - Goals - YouTube

[hr]

A RTP-N anuncia o empréstimo com opção de compra de Morat Izmailov, do Lokomotiv de Moscovo. Fico a aguardar a biografia do vitinhos! :slight_smile:

“Marat Izmailov (Марат Измайлов), (born September 21, 1982 of Tatar parents) is a football player currently playing in the Russian League for FC Lokomotiv Moskva (Локомотив). He is a midfielder and wears the number 7 shirt. Having made his international debut aged just 18, he has gone on to make 26 appearances for the Russian national team and was a member of the Russian squad at the 2002 World Cup Finals. One of the most talanted Russian players of his generation, he is pacy and has the ability to beat defenders, but can also shoot from distance. He usually plays in the hole behind the strikers or sometimes as a winger. He is one of top dribblers in Europe although in recent times he hasn’t appeared that much for club and country. He was promoted from the Lokomotiv Moscow B-team to the starting lineup of the National team in the space of 6 months.”

Fonte: Wikipedia

Acho que já no ano passado também tinha sido sondado, mas sem certezas.

Aqui está um video do homem, não parece nada mau…

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20070130/sporting-de-olho-em-marat-izmailov

Se ainda não tá no site do Sporting não sei se acredito mas parece bom de bola.

É destes que eu quero no Sporting!

A RTP-N anuncia o empréstimo com opção de compra de Morat Izmailov, do Lokomotiv de Moscovo. Fico a aguardar a biografia do vitinhos! :)
Já se tinha falado desse jogador em Dezembro, ele é considerado uma das maiores promessas do futebol russo, e os videos que vi dele foram bastante impressionantes, muita técnica, mas acima de tudo uma capacidade de arranque muito forte capaz de deixar vários adversários para trás, penetrando muitas vezes na área contrária e tentando a finalização.

Acho que a sua posição habitual em campo é a do número 10, portanto suponho que ele irá lutar com o Romagnoli por um lugar (isto no caso do argentino ficar, e se se confirmar mesmo a vinda do russo).

Pelo que eu li em Dezembro pediram algo como 5 milhões de euros pelo passe.

humm po lado esquerdo do meio campo? pelos videos da pa ver k tem tecnica, mas n sei mais nada, alguem sabe?!

Pelo que vi, parece-me o Gerrard a jogar.

Izmailov. Muito bom. :smiley:

Lokomotiv Mosca pronta a vendere Izmailov

Marat Izmailov (25) è un centrocampista di talento che aspetta di spiccare il volo verso un grande campionato. Giunto ormai al sesto anno nelle fila della Lokomotiv Mosca, il giocatore vorrebbe cambiare idea, per assaggiare un altro ambiente e confrontarsi con nuove realtà. La società russa è pronta ad accontentarlo, riservandosi di cederlo inizialmente in prestito per un anno e poi valutare in seguito. Izmailov è un'abilissima mezza punta che può giocare anche sull'ala, gode di un dribbling eccezionale ed ha collezionato sinora 26 presenze con la nazionale russa.

Fonte: Tutto MErcatto

Acho que já no ano passado também tinha sido sondado, mas sem certezas.

Parece ser um “namoro” antigo.
Já em Janeiro foi apontado com possível reforço de Inverno.

É considerado um dos mais talentosos jogadores russos da sua geração. Costuma jogar atrás dos avançados, é veloz e tem um forte remate.

Só é estranho os “grandes” russos gastarem “rios” de dinheiro, por vezes em jogadores de segundo plano, e deixarem sair, na opinião de quem o conhece, esta pérola (?). :-k

Segundo a Antena 1, a opção de compra é de 3,5 milhões de €uros.

Analise de LFL sobre Izmailov ao longo dos anos…

Médio criativo, ambidestro, no centro ou sobre a esquerda. Com técnica refinada, move-se nas costas dos avançados, em busca de espaços para furar. Inteligente, joga do meio campo para a frente, sempre em movimento. Necessita, porém, de ganhar maior consistência táctica nas compensações defesa-ataque.
(Em 2005)
Marat Izmailov

Nacionalidade: Russia,
Posição: Médio ofensivo
Idade: 22 anos (21/9/82)
Clube actual: Lokomotiv Moscovo
Finda a URSS, as novas estrelas russas surgem agora menos presas ao colectivo, e destacam mais as suas qualidades individuais. É o caso de Izmailvov, médio criativo, no centro ou sobre a esquerda, dois pés, imaginação e técnica refinada, movendo-se nas costas dos avançados, em busca de espaços para furar. É um talento que, só de tocar na bola, aquece a atmosfera e faz derreter a neve em torno dos relvados de Moscovo.

(Em 2004)
Izmailov (Lokomotiv Moscovo) Com apenas 21 anos, simboliza a nova geração do futebol russo, algo distante do ideal colectivista de outrora. Médio criativo, dois pés, imaginação e técnica refinada. É um talento que, só de tocar na bola, aquece a atmosfera e faz derreter a neve em torno dos relvados de Moscovo. No seu horizonte, estará, certamente, o salto para um gigante europeu. Para triunfar entre as duas marcações do Velho Continente, o seu futebol necessita, porém, de ganhar maior consistência física e competitiva.
(Em 2003)
Marat Izmailov (Lokomotiv Moscovo) Aos poucos, o futebol russo está a ressurgir. Nesta longa viagem de regresso ao topo do futebol internacional, as suas estrelas surgem agora menos presas ao colectivo, e destacam mais as suas qualidades individuais. Sinais dos tempos. é o caso de Izmailvov, médio do Lokomotiv, com apenas 19 anos, já Internacional A. Revelando grande inteligência com a bola nos pés, joga do meio campo para a frente, sempre em movimento e, virtuoso, com a baliza nos olhos.
(Em 2001)

Fonte: Planeta Do Futebol

Jogou na seleccao russa aquela que levou 7-1 de Portugal? Nao sei se isso é dizer muito

Jogou na seleccao russa aquela que levou 7-1 de Portugal? Nao sei se isso é dizer muito
Tu ás vezes vens com cada uma...

Isto, a ser verdade, parece-me bem jogado. Em todo o caso já é o segundo emprestado… Estarão a poupar para uma truta?

Esse russo já me entusiasma…foi hipótese em Dezembro pelo que a imprensa dizia. Se vier certamente será para ocupar a vaga deixada por Nani.

na minha n s trata de poupar, tao a reforçar-se com jogadores bons, se singrarem estes 2, pro ano vamos ter de desenbolsar, 6.750 milhoes € …

Mas ele vem mesmo emprestado?Há confirmação?

Em todo o caso não acho mal de todo comprar jogadores assim. Primeiro vemos o que valem e depois, se valerem a pena, então sim, desembolsamos a massa.

Eu só tenho é pena de não contratarem ninguem. Este gajo devia vir era contratado e não emprestado porque se gera uma novela agora, ainda mais vai gerar no final do ano.

Se vier era muito bom.

Por favor, Actualizem o Site do Sporting para eu acreditar!