Marat Izmailov

Em todo o caso não acho mal de todo comprar jogadores assim. Primeiro vemos o que valem e depois, se valerem a pena, então sim, desembolsamos a massa.

ya, se ficarmos sempre com opçao de compra, é 1 excelente maneira para nos reforçarmos, mas com jogadores de eleicçao, nao com emprestimos de buenos ou nalitzis!

Eu só tenho é pena de não contratarem ninguem. Este gajo devia vir era contratado e não emprestado porque se gera uma novela agora, ainda mais vai gerar no final do ano.

Se vier era muito bom.

Por favor, Actualizem o Site do Sporting para eu acreditar!

Com a referida opção de compra, não há muita história para a novela, é bom compra-se e mai nada, tipo romagnoli!

Quem é o Nalitzis? Juro que nem me lembro desse artista! :lol: :lol: :lol:

Em todo o caso não acho mal de todo comprar jogadores assim. Primeiro vemos o que valem e depois, se valerem a pena, então sim, desembolsamos a massa.

ya, se ficarmos sempre com opçao de compra, é 1 excelente maneira para nos reforçarmos, mas com jogadores de eleicçao, nao com emprestimos de buenos ou nalitzis!

Exacto. Com uma politica de empréstimos da tempo aos juniores com qualidade de crescerem noutras equipas, e caso haja algum flop é mto menos danoso financeiramente do que se for comprado (Joao Alves por ex)

hahhaa ganda golo k marcou ao maritimo na meia-final da taça de portugal e nos levou a final! hehehe unica coisa de geito que ele fez, mas valeu! :smiley:

Veio para servir de substituto ao Nicolae quando este se lesionou com o V. Setúbal e para servir de parceiro ao Jardel. Mas o Super Mário estava absolutamente imparável que não foi preciso mais ninguém a não ser o "grande artista" para lhe dar as bolas para ele marcar os golos.

Se não estou em erro o Nalitzis ainda marcou um golo importante no Funchal contra o Marítimo que serviu de vitória num jogo da taça.

Eu só tenho é pena de não contratarem ninguem. Este gajo devia vir era contratado e não emprestado porque se gera uma novela agora, ainda mais vai gerar no final do ano.

Se vier era muito bom.

Com a referida opção de compra, não há muita história para a novela, é bom compra-se e mai nada, tipo romagnoli!

Com licença mas essa facilidade que tu demonstras é tudo menos bonita…

Como é que anda a historia do Romagnoli?

Não é uma novela? Pois é, pois é…

Se vier era muito bom.

Com licença mas essa facilidade que tu demonstras é tudo menos bonita…

Como é que anda a historia do Romagnoli?

Não é uma novela? Pois é, pois é…

É novela, porque os dirigentes do sporting querem pagar o minimo possível e não o que estava estipulado, se pagassem o que está estipulado não havia novela nenhuma!

Mas é verdade que eu concordo que negoceiem o passe do Roma, é obvio, mas ficando com opção de compra com 1 valor na realidade do sporting, é 1 optima solução!

Os gajos da RTP-N ou da Antena 1 citaram alguma fonte?

se vier, ainda para mais com as condiçoes apontadas, parece-me uma excelente aquisiçao…

é deste tipo de jogadores que o sporting deve procurar… relativamente jovens mas com experiencia, talentosos mas que por uma ou outra razao (que nao lesoes) nao têm conseguido impôr-se…

se se afirmar compra-se e pode valorizar muito se nao volta á precedencia… sempre acarreta menos riscos…

vamos aguardar…

sinceramente não o conheço muito bem mas sei que esteve no euro 2004 e que era uma das grandes promessas do futebol russo por isso talento deve ter… o paulo bento trata do resto…

Na Antena 1 tiveram tanto rigor na notícia que até disseram que o Izmailov era jogador do CSKA… quando parece ser do Lokomotiv. :-k

Na Antena 1 tiveram tanto rigor na notícia que até disseram que o Izmailov era jogador do CSKA… quando parece ser do Lokomotiv. :-k

:arrow: …o rigor a que estamos acustumados 8)

Izmailov parece-me uma excelente aquisição se for verdade a notícia. Jogador que joga bem com os dois pés, rápido, vamos ver como se adapta ao futebol português.

Eu concordo com a política de empréstimos, assim o jogador vem à experiência. Eu não queria nem imaginar se o Buenno em vez de emprestado tivesse custado os 3M€ da opção de compra…

Sporting no bom caminho… falta um avançado, e renovar com o Tiago Pinto que neste momento é o meu principal motivo de insonias

De acordo com o “Esférico” onde escreve a meretriz Pinhão, o lateral esquerdo Grimi, do Milan, e o Izmaelov podem vir a caminho…

De acordo com o "Esférico" onde escreve a meretriz Pinhão, o lateral esquerdo Grimi, do Milan, e o Izmaelov podem vir a caminho...

IZMAILOV é um bom jogador que se se adaptar bem ao clube e ao futebol que se joga em Portugal tem tudo para vir a ser um verdadeiro REFORCO.

O Grimi nao conheco mas o facto do Milao o ter ido buscar á Argentina dá esperanca de termos aqui um puto que faca esquecer o Tello ainda mais rápido :arrow: :arrow:

Quanto á politica dos empréstimos acho que é um bom caminho a seguir mas que trás alguns riscos.Se tivessemos por exemplo feito o mesmo negocio com o J.Alves tinhamos poupado 2,5 milhoes.
Temos o Gladstone e o Izmailov(nao tá certo mas vou fazer de conta).2 grandes esperancas que se mostrarem todo o seu talento os cerca de 3 milhoes que temos de desembolsar por cada um nao nos sai caro porque nessa altura já eles provaram que merecem ser contratados em definitivo.Até aqui tudo bem…
Pior é se depois desse ano de empréstimo entra outro clube com maior poder financeiro que nós na corrida pelo jogador.Ai torna-se tudo muito mais complicado mas uma pessoa também nunca sabe a 100 % como é que estes negócios de emprestimo com centenas de clausulas funcionam por isso é sempre um risco andar sempre metido nisto.
Outro aspecto negativo neste tipo de negócios é que no caso de nao conseguirmos manter um jogador que tenha tido alguma influencia na equipa lá andamos nós outra vez no mercado para encontrar substituto á altura(veja-se no caso do Rochemback ou do H.Viana onde a equipa de um momento para o outro ficou sem a espinha dorsal do meio campo) e isso nunca tras continuidade ao clube :roll:

Mas pronto,que venham os dois,nem que seja por empréstimo.O que é preciso é qualidade para conquistar titulos no SCP a curto prazo,o resto…logo se ve :wink:

Sporting Lokomotiv Moscovo oficializa cedência de Izmailov ao Sporting O médio ofensivo Marat Izmailov, de 24 anos, foi esta terça-feira confirmado oficialmente jogador do Sporting. O seu ex-clube, Lokomotiv de Moscovo, através do seu presidente e técnico, dão a transferência como consumada em declarações ao desportivo moscovita Sport Express.

Izmailov vem para Alvalade a título de empréstimo por uma temporada e os responsáveis pelo clube de Moscovo consideram que esta transferência para o Sporting «poderá ser positiva para o futuro do jogador».

«Izmailov tomou uma decisão correcta. Sabia do seu desejo de jogar num clube estrangeiro e considero que isso o impediu de jogar verdadeiramente no Lokomotiv», declarou o técnico da equipa russa Anatoli Bichovets.

Por sua vez, o presidente do Lokomotiv de Moscovo, Iúri Siomin, disse que a vontade do Sporting em contratar Izmailov nasceu depois da venda de Nani ao Manchester United.

«Depois de perder Nani para o Manchester United, o treinador do Sporting ficou fortemente interessado em Izmailov. Para o próprio Izmailov, uma época a jogar num clube conhecido, que participa na Liga dos Campeões, poderá ser muito útil», acrescentou.

Marat Izmailov é considerado um dos melhores jogadores russos mas jogou apenas em quatro jogos do campeonato russo, que já vai a meio.

Durante a sua carreira, o médio russo efectuou um total de 190 jogos oficiais ao serviço do Lokomotiv, nos quais conseguiu 24 golos e conta 31 internacionalizações.

Fonte: Abola

Por isso esta confirmado so falta aparecer na site do SCP

á muito que nao tinhamos um russo… é sempre brasileiros

fico ansiosamente a espera para o ver de leão ao peito… isto sim é um REFORÇO

Por acaso ja me tinha lembrado dele por causa do interesse em Janeiro

Do que vi gostei muito acho que vem acrescentar qualidade a equipa.

Vamos ver como se porta e como se vai adaptar ao nosso futebol.

Espero que seja profissional.que se entregue nos treinos a 110 % e que mostre a sua qualidade em campo.

Bem vindo e boa sorte IZMAILOV !

:arrow:

Izmailov parece-me uma excelente aquisição se for verdade a notícia. Jogador que joga bem com os dois pés, rápido, vamos ver como se adapta ao futebol português.
o problema dos jogadores russos é mesmo a adaptação ao futebol português.

Que saudades do Cherbakov!