Nao estou com muita fé que chegue perto da influencia que Nani chegou a ter, mas em teoria um bom reforço.
Parece ser um bom reforço , vamos ver se ele se adapta rapidamente ao clube e ao país.
A qualidade está lá, disso ninguem tenha duvidas. No plano teorico é um grande reforço.
O único senão pode ser a adaptação. Mas se correr bem, temos craque !!
Eu sinto-me um pouco ignorante neste topico, toda a gente a dizer que o Izmailov é craque, parece que fui o unico a nao ver vários jogos dele.
Se vier é um grande reforço.
É destes jogadores que eu quero ver vestidos de verde e branco, para mim é um dos melhores jogadores russos da actualidade.!!! 8)
Vamos lá a relativizar a nossa euforia, e a aferir o verdadeiro potencial do nosso (ainda) não confirmado reforço.
Em potencial é dos melhores jogadores do futebol russo, mas a verdade é que na ultima epoca e meia quase não jogou (em 2007 fez só 4 jogos), os russos utilizam a desculpa de ele estar focado em sair para um campeonato mais decisivo…será só isso?
No auge das suas capacidades é um repentista, com bom drible, remate colocado e com força com ambos os pés, rápido e com alguma capacidade de luta (apesar da baixa estatura). Vamos ver…
O rendimento do nani? Quantos golos marcou o nani na segunda metade do campeonado? Que exibição arrebatadora se recordam nos ultimos tempos? Que é bom jogador? Sem duvida. Que vale 25,5 M de €? Nem pensar! Talvez 10, no máximo 15. Tem potencial, mas tem ainda de aprender muito sobre jogar à bola,sabem, aquele desporto colectivo que envolve 11 jogadores? Não é o nani + 10! Eu não falhei um jogo em alvalade esta epoca, e apesar de não concordar sempre com os assobios, eles só pararam nas ultimas 6-7 jornadas…
Ao que parece este russo prometeu muito mas nunca deu o salto e agora está numa fase de estagnação, provavelmente porque lhe faltou motivação, pelo que esta mudança para o Sporting poderá ser o “click” para despertar todo o talento que ele parece ter.
Não tenho nada a opor à cautelosa política de empréstimos, que reduz os riscos e deixa sempre três opções conforme a resposta do jogador em causa: comprar se for mesmo bom, renegociar se agradar sem deslumbrar ou devolver à precedência se não interessar.
[quote=“to-mane”]Ao que parece este russo prometeu muito mas nunca deu o salto e agora está numa fase de estagnação, provavelmente porque lhe faltou motivação, pelo que esta mudança para o Sporting poderá ser o “click” para despertar todo o talento que ele parece ter.
Não tenho nada a opor à cautelosa política de empréstimos, que reduz os riscos e deixa sempre três opções conforme a resposta do jogador em causa: comprar se for mesmo bom, renegociar se agradar sem deslumbrar ou devolver à precedência se não interessar.[/quote]
Concordo plenamente
Eu sinto-me um pouco ignorante neste topico, toda a gente a dizer que o Izmailov é craque, parece que fui o unico a nao ver vários jogos dele.
Tou na msm situaçao k tu Nao faço a minima que tipo de jogador é este!! e ja agora alguem sabe quanto é a clausula de opçao por ele? Ainda ontem diziam que ele ir renovar por mais 4 épocas para vir para alvalade por 3 emprestado!! Afinal ele renovou ou acaba msm contrato para o ano?
Potencial? Potencial temos na academia :idea:
A primeira vez que vi um jogo dele pensei que o comentador era rabo. Era He’s my love para cá, he’s my love para lá… mas afinal era mesmo o nome do rapaz.
Já vi vários jogos dele e nunca percebi como não tinha dado o salto para um campeonato mais competitivo que o russo. Posso ter tido “sorte” nos jogos que assisti, mas a verdade é que gostei. Se estagnou não sei, não sigo o campeonato russo, logo não posso fazer uma analise dessas.
[quote=“Bileao”]A primeira vez que vi um jogo dele pensei que o comentador era rabo. Era He’s my love para cá, he’s my love para lá… mas afinal era mesmo o nome do rapaz.
Essa foi boa :D[/b]
A primeira vez que vi um jogo dele pensei que o comentador era rabo. Era He's my love para cá, he's my love para lá... mas afinal era mesmo o nome do rapaz.
:lol: :lol: :lol:
Hehehe
Eu confio na contratação do rapaz mas não vou criar grandes espectativas. Antes do Izmailov quero ver o Farnerud explodir.
A primeira vez que vi um jogo dele pensei que o comentador era rabo. Era He's my love para cá, he's my love para lá... mas afinal era mesmo o nome do rapaz.
:lol:
A primeira vez que vi um jogo dele pensei que o comentador era rabo. Era He's my love para cá, he's my love para lá... mas afinal era mesmo o nome do rapaz.:lol: :lol: :lol:
Hehehe
Eu confio na contratação do rapaz mas não vou criar grandes espectativas. Antes do Izmailov quero ver o Farnerud explodir.
:arrow:
Acredito que o Farnerud vai fazer uma óptima época, se o PB lhe der oportunidades. Acho que só lhe falta confiança para ser um jogador imprescindível.
só se nao tiver que defender, mas como na táctica de PB todos têem de o fazer não me parece que o sueco venha a fazer nada de mais.
A unica forma de verem o Farnerud explodir é se lhe atarem uma bomba às costas.
A unica forma de verem o Farnerud explodir é se lhe atarem uma bomba às costas.
LOL
Potencial? Potencial temos na academia :idea:n me digas que es daqueles que acha que so a nossa academia é que tem bons jogadores :shock: