Na famelga acabo por ser a excepção já que toda a gente é sócia do clube e nem por isso me posso considerar como aquele que se preocupa menos com o estado dele e como tal preocupo-me em andar sempre m cima dos acontecimentos!
Não sou sócio porque em minha casa quem se faz sócio é por convicção pessoal e como tal deve sustentar esse “vício”! Eu como ainda não trabalho, nunca me inscrevi como sócio e até podia fazer o sacrifício nestes últimos 2/3 anos de pegar na minha mesada para isso, mas a verdade é que não concordo com o rumo actual do clube e como tal castigo as pessoas que lá estão a gerir os sus destinos da única maneira que lhes importa:$$!
Desde 97. Fiz-me sócio do Sporting, horas antes de partir pela primeira vez até Guimarães com a JL (sócio de de 95/03). É curioso porque nem sequer me lembro do resultado do jogo mas do resto do dia sim :lol:
Excelente Eddie. :great: Agora só falta alguém arranjar tempo e traduzir isso tudo para uma página da Wiki onde se possa consultar e pesquisar a qualquer hora.
Os estatutos disponibilizados pelo Eddie não são a última versão. Houve umas alterações em 2004, que estão incorporadas na redacção que o LdV possui, facultada pelo presidente da AG em Março ou Abril passado.