Há quantos anos és sócio?

tenho 19 anos e sou sócio desde 1995.
tenho o cartão de mais de 10 anos portanto.

Desde 2003…

Eu desde puto que queria ser mas o meu pai não ia muito nessa…

1. Ainda estou à espera que me enviem o cartão de sócio correspondente. :cartao:

Sócio desde Janeiro de 1989, um mês depois de nascer. Assim sendo daqui por dois meses faço 20 anos de sócio.

Não sou sócio…

Na famelga acabo por ser a excepção já que toda a gente é sócia do clube e nem por isso me posso considerar como aquele que se preocupa menos com o estado dele e como tal preocupo-me em andar sempre m cima dos acontecimentos!

Não sou sócio porque em minha casa quem se faz sócio é por convicção pessoal e como tal deve sustentar esse “vício”! Eu como ainda não trabalho, nunca me inscrevi como sócio e até podia fazer o sacrifício nestes últimos 2/3 anos de pegar na minha mesada para isso, mas a verdade é que não concordo com o rumo actual do clube e como tal castigo as pessoas que lá estão a gerir os sus destinos da única maneira que lhes importa:$$!

17 anos quase 18…Desde 17/12/1990 quando nasci!

olha eu sou desde 20/12/1990 dia em que nasci
17 anos portanto

Há 21 anos!

desde Janeiro de 2002

Desde 97. Fiz-me sócio do Sporting, horas antes de partir pela primeira vez até Guimarães com a JL (sócio de de 95/03). É curioso porque nem sequer me lembro do resultado do jogo mas do resto do dia sim :lol:

Eddie;
Que tal um pê-dê-efezito dos estatutos para a malta dauneloudar? É que no pseudo-site da Sportinveste não encontro nada… :wall:

à 3 meses :victory: :dance: :dance: :dance:

Já agora, isso dava jeito.

De momento temos apenas os primeiros estatutos do clube na Wiki:
http://www.wikisporting.com/index.php?title=Os_primeiros_Estatutos_do_Sporting_Clube_de_Portugal

Aí vai ele anexado neste post. Este documento por sua vez foi-me gentilmente cedido pelo forista Márinho há cerca de 2 anos.

:great:

Estatutos do Sporting Clube de Portugal.pdf (964 KB)

Excelente Eddie. :great: Agora só falta alguém arranjar tempo e traduzir isso tudo para uma página da Wiki onde se possa consultar e pesquisar a qualquer hora.

Os estatutos disponibilizados pelo Eddie não são a última versão. Houve umas alterações em 2004, que estão incorporadas na redacção que o LdV possui, facultada pelo presidente da AG em Março ou Abril passado.

Vou ver se consigo arranjar um PDF disso.

vou fazer 24 anos de socio dia 20/12/84 :great:

Socio desde 86!

desde 78, se não me engano. desde os meus 3 anos.

1987

:mrgreen:

E só para aquecer a discussão e recordar tempos antigos

Cito: “EU SOU DO SPORTING, outros simpatizam…”

Só quem não sabe, entende ou sente um Clube é que não dá importáncia em SER

SPORTING SEMPRE 10RGULH0

:beer: