Há quantos anos és sócio?

Eu insiro-me na 2ª categoria: fiz-me sócio em 2000, ano em que quebrámos o jejum. Mas alguns meses antes de quebrarmos o jejum. :mrgreen:

Falta aí a Opcao “Nao sou Sócio” :arrow:

20 a 29 anos! Desde que nasci sou leão.

Eu tive como uma das prendas por ter entrado na faculdade… na verdade, não estava nada à espera, por isso a surpresa foi ainda mais fabulosa. ;D

1-9

Caramba, ainda estava a editar o meu post. Vocês são rápidos :lol:

Eu também. Não sou desde que nasci, mas desde que tenho 5 meses de vida. Não me lembro de mim sem me lembrar do Sporting. :slight_smile:

Desde 83. Fiz 25 anos de sócio em 2008

De amanhã a um mês faço 10 anos de sócio.

20 aninhos a pertencer a uma classe de culto !!!
Ser do Sporting não é para qualquer um ou como dizem “Não é querer é poder !!!”

desde 97, mas nunca mais renovei porque simplesmente e’ quase impossivel… vivo na Ilha Terceira :wall:

Pensei que fosse no inferno e não no paraíso! :stuck_out_tongue:

Fui sócio desde que nasci até 1987, durante 16 anos. Depois voltei a inscrever-me em 1994 até agora. Quase que pagava as quotas dos 7 anos para recuperar o número, mas não o fiz.

Respondi 30-39 anos, mas deveria ser 10 a 19 anos!

Sou sócio, de segunda filiação, desde 2000.

A minha primeira filiação foi em 1982, que continuou até à malfadada quota suplementar de Santana Lopes, em 1995.
Lembro-me que na altura era uma fortuna, pelo menos para mim que ainda não trabalhava, e era-me impossível pagá-la.

Foi a altura em que o Clube teve menos sócios pagantes, da sua história recente, com um decréscimo muito acentuado. Os pagantes estavam na casa dos 20.000.

São erros de gestão como estes, que tempos a tempos, tornam o nosso Clube mais pequeno.
Daqui o meu agradecimento singelo a esse presidente singular, que tanto de si deu ao nosso Clube:
Obrigado Santana!

Desde 1981.
27 anos, nº 12061.

E filho de pai tripeiro (sócio cinquentenário do fcp).
O Cubillas chegou a pegar-me ao colo :-[
(mas não me deixei infectar)

Nao sou sócio. Nem tenho problemas com tal estatuto. Acho que nao é por aí que se vê o mais ou menos Sportinguismo de um Leao. Um dia quero ser Sócio quando a minha vida financeira me possibilitar.

A mim aconteceu-me quase o mesmo. Em casa éramos todos sócios do Sporting até essa data. A partir daí estivemos cerca de 1, 2 anos sem pagar quotas. Até que só eu e o meu pai regularizamos a situação.

As minhas irmãs, mais tarde, tiveram que se fazer sócias de novo.

Apesar de desde pequeina ir a jogos do sporting, o meu pai só me fez sócia quando o meu irmão nasceu, ou seja à quase 9 anos

10-19

Sou sócio há 7 anos, basicamente desde que comecei a trabalhar.

Sócio com as quotas pagas, só mesmo desde o inicio da época passada. Já me tinham feito sócio à cerca de 7 ou 8 anos, mas como as minhas quotas nunca foram pagas, acabei por me fazer novamente sócio, já que para reaver o meu número, mesmo com as reduções do centenário, ia ter de largar aí 300€ (e isto sem estar na categoria de efectivo :shifty:). Por isso, a minha resposta é 1-9