Há quantos anos és sócio?

Não sou sócio, espero ser quando trabalhar. Ainda por cima da única vez que me quis inscrever com o pouco dinheiro que tinha fui ver e tinha que pagar uma joia de 100€.

Desde 1993… já lá vão 15 anos…

4 anos :eh:

Avatar igual ao do reebokrochembak…

3 anos - desde Junho 2005 quando a mesada aumentou :victory:

Avatar actualizado :slight_smile:

Saudações

Não sou sócio. Quando tiver a minha independência financeira será outra estória. :slight_smile:

Sócio deste 11 de Maio de 1994, três dias antes daquele jogo horrível em que perdemos com o carnide 3-6!

14 Anos de sócio! Rumo aos 25!

Até MORRER SPORTING ALLEZZZZ!

Pois, aqui no fórum é tudo do Sporting, até aqueles que não são sócios (os simpatizantes são de outros clubes, logo, de outros fóruns).

Muito obrigado. :great:

FLL, agora é a tua vez. :wink:

Desde 1992 - fiz-me sócio horas antes do fatídico jogo com o Grasshoppers. Tal como o frede, interrompi o pagamento de quotas quando da ideia peregrina do Santana de criar uma “quota suplementar” de 25 contos. Mas voltei ao activo uns dois anos depois numa “amnistia” em que se podia regularizar a situação pagando os meses em falta como sócio correspondente e sem quota suplementar. Mantive o número e tenho os votos correspondentes, por isso acho que tenho direito a votar no 10-19.

E actualmente, és sócio efectivo ou correspondente?

:offtopic:

Esse jogo e essa derrota, foram até hoje o meu maior pesadelo causado pelo Sporting!

Nunca mais vou esquecer que, depois de uma vitória fora 1-2 (Juskowiak e Balakov), nos minutos iniciais em Alvalade o Cadete num cruzamento do Bala não chega a tempo de empurrar para o 1-0 com a bola a passar mesmo junto à linha de baliza.

Depois, os gafanhotos, treinados por Leo Benacker, e com o brasileiro Élber a despontar no futebol europeu fazem o 2-0. Jorge Cadete empata a eliminatória ao fazer o 1-2 mesmo no final do tempo regulamentar.

No prolongamento, depois de estarmos reduzidos a 10, os suiços fazem o 1-3 num bis do Élber e ainda viríamos a falhar um penalty (Stan Valckx).

No dia seguinte estive doente a sério. Mas acho que fiquei vacinado, nem nos 3-6, nem na Final da Uefa fiquei tão arrasado :-[.
Doenças de teenager ::slight_smile:

Perdoem o :offtopic:

Efectivo, com quotas em dia.

São estas merdas que muita gente ainda não percebeu. É que é muito mais difícil o relacionamento entre o sportinguista e o Sporting ser votado ao abandono com os momentos acima descritos do que com as conquistas assentes em futebol monótono, défice de referências e filosofias directivas viradas para os números.

E no fim de semana seguinte, perdemos com o Gil Vicente. Costumo dizer que não posso acusar o clube de não me ter mostrado logo ao que vinha… :slight_smile:

Sendo assim, só tens 4 votos

Peço desculpa, li mal… pareceu-me que tinhas escrito entre 10 e 19 votos e não anos.

^-^

Sou sócio desde do meu primeiro Dia de trabalho :victory: 1987!!!
O meu pai embora um grande sportinguista nunca me quis pagar cotas >:(

Socio N° 18059.

Essa noite creio ter sido aquela em que vi o meu pai a sair mais transtornado de Lisboa por causa do Sporting… Foi um jogo incrivelmente estúpido!

Uma pergunta adicional:

O meu entendimento é que um sócio com 25 anos de idade por exemplo que o seja desde a nascenca terá apenas 1 voto, uma vez que só é sócio efectivo desde os 18 anos (completando assim 7 anos de filiacão de sócio efectivo). Este entendimento é correcto?