Há quantos anos és sócio?

Devo ser há uns 8 anos, não me lembro bem…

Não é.

Só é sócio efectivo desde os 18, mas já completa 25 anos de filiação ininterrupta, pelo que terá todos os direitos inerentes a esta condição, desde logo a majoração de votos (7 votos no caso).

Ah ok, esclarecido então. Obrigado.

Lembrei-me de uma pergunta adicional:

Imagina que és sócio desde a nascenca e aos 18 tornas-te efectivo. Quantos votos tens dos 18 aos 19 anos? (vsto que não completaste ainda um ano de efectivo, mas, segundo esse mecanismo de retroactividade tens 18 anos que contabilizam como ‘efectivo’)

Tens 4 votos. O que conta são os anos de sócios. Independentemente de seres efectivo ou não. Eu sou sócio desde 85, mas efectivo desde 2002 e tenho 7 votos.

Pronto pronto. ;D Estava só a basear-me neste artigo que é algo omisso nesse aspecto:

Só para vos dizer, que eu e mais 3 outros rapazolas fazemos parte dos sócios mais antigos neste forum. Portanto mais respeitinho ok?.. :mrgreen:

Já agora a faixa 30 a 39 é muito vaga… queria saber da parte dos outros 3, onde é que se situam sff. Eu é muito fácil, é desde que nasci, 36 aninhos de sócio, portanto.

Vais ver ainda sou o sócio mais antigo no forum… Ao cuidado da administração, se isto se confirma, quero ter um tag qualquer para me distinguir dos demais… :twisted: :lol:

Sou um dos outros 3, mas como disse anteriormente, a minha resposta correcta deveria ter sido 10 a 19, pois…

Aldrabão! :mrgreen:

:-[

Eu li à primeira! Só te chamei aldrabão foi agora! :mrgreen:

P.S. Na boa! :great:

Eu sei. :wink:

Mas vendo bem as coisas, 16 + 14 = 30 anos de quotas pagas! :mrgreen:

Fui desde puto até aos 16 (deixei de ser por falta de paitrocinio…)
Agora sou de 2ª vaga - desde 1994 (pediam muito dinheiro para recuperar o numero)

Olha! Tal e qual como o meu caso! ;D

O meu caso também foi por falta de paitrocinio! O médico aconselhou o meu pai a não ir à bola, deixando de pagar quotas de ambos. Recordo-me do nosso lugar cativo com muitas saudades!

Se bem me recordo, nessa altura, em 1994, as quotas estavam em 1.200$00, portanto 1.200137 =109.200$00 (546€), um balúrdio naquela altura! Nem sequer faziam um descontozinho! ::slight_smile:

Podes crer, nem um pequeno desconto…
Na altura tambem se entrava com cartão jovem e bilhetes de claque, foi assim que me fui safando!

Aliás muita malta se safava com bilhetes de cartão jovem…hoje nem sei se ainda há…

O velhinho bilhete a 500 paus :wink:

Não sou sócio, estou a pensar tornar-me (agora que a situação profissional me permite :mrgreen:); no entanto estou à espera de outra direcção, pois não quero entrar na estatística de novos sócios com estes senhores. :naughty:

Respeito mas não posso concordar, é apenas a minha opinião:

Existem todas as razões e mais algumas para não ser sócio, mas para mim a unica razão que leva alguem a se-lo é a paixão!

Não quero com isto dizer que quem é sócio tem mais paixão que 1 não sócio…mas e mesmo sendo do BES, qualquer cartão de sócio do SPORTING é um orgulho!!

é pá não me fales de paixão… :beer:

Sou sócio há 36 anos,sempre com as quotas em dia.

No entanto comecei a ir a Alvalade práticamente a todos os jogos desde a época 1966/1967 com o meu Pai e sempre para os Cativos Vitalicios.

Hoje,felizmente continuo a ir com o meu Pai e também com o meu filho que é sócio desde que nasceu.

Infelizmente o Sporting é que já não é o mesmo…