Gamebox Modalidades 2023/2024

GAMEBOX MODALIDADES 2023/2024 JÁ DISPONÍVEL

Por Sporting CP
03 Ago, 2023

NOTÍCIAS

Toda a emoção no Pavilhão está a chegar

As modalidades estão de volta e a Gamebox Modalidades já está disponível para poderes renovar ou comprar.

O primeiro jogo que está incluído na tua Gamebox Modalidades é já no próximo dia 16 de Agosto, com a nossa equipa Tricampeã Nacional de futsal a estrear-se na época 2023/2024 na disputa do Troféu Stromp no Pavilhão Joao Rocha.

Se já tens Gamebox Futebol tens desconto e podes adquirir a Gamebox Modalidades por apenas €100.

Consulta abaixo as datas mais importantes:
3 a 6 de Agosto (23h59) – abertura da renovação e venda. Período de renovação em exclusividade para Sócios com Gamebox Modalidades ou All In.
8 de Agosto – libertação de todos os lugares em renovação e continuação de venda aberta a todos os Sócios.
12 e 13 de Agosto – dias de preferência para Sócios com Gamebox Eclectic (ou seja, todos os Sócios com Gamebox Futebol 2023/2024) reservarem, a custo zero, o seu lugar para o Troféu Stromp de futsal de dia 16 de Agosto em tickets.sporting.pt.
14 de Agosto – abertura do jogo a todos os Sócios para Troféu Stromp de futsal.
16 de Agosto – Troféu Stromp de Futsal, primeiro jogo de modalidades da época 2023/2024.

A Gamebox Modalidades inclui até 111 jogos no Pavilhão João Rocha das seguintes modalidades:

ATÉ 22 JOGOS DE ANDEBOL
1 Troféu Stromp
11 jogos da fase regular do Campeonato Nacional
3 jogos da fase final do Campeonato Nacional
Até 7 jogos da EHF European League
Taça de Portugal (mediante sorteio)

ATÉ 28 JOGOS DE BASQUETEBOL
1 Troféu Stromp
16 jogos da fase regular da Liga
Até 5 jogos dos play-offs da Liga (final não incluída)
Até 6 jogos da FIBA Europe Cup
Taça de Portugal (mediante sorteio)

ATÉ 16 JOGOS DE FUTSAL
1 Troféu Stromp
11 jogos da fase regular da Liga
Até 4 jogos dos play-offs da Liga (final não incluída)
Taça de Portugal (mediante sorteio)

ATÉ 22 JOGOS DE HÓQUEI EM PATINS
1 Troféu Stromp
13 jogos da fase regular do Campeonato Nacional
Até 5 jogos do play-off (final não incluída)
3 jogos da WSE Champions League
Taça de Portugal (mediante sorteio)

ATÉ 23 JOGOS DE VOLEIBOL
1 Troféu Stromp
14 jogos da fase regular da Liga
Até 3 jogos dos play-offs da Liga (final não incluída)
Até 5 jogos da CEV Challenge Cup
Taça de Portugal (mediante sorteio)

Contamos contigo onde a Tua Paixão tem um Lugar – No Estádio e no Pavilhão!

Adere já em gamebox.sporting.pt.

Renovada…

1 Curtiu

Aqui também

1 Curtiu

+1…

PS: Também não receberam nenhuma msg ou mail de volta, certo?

Alguém sabe se existe alguma data limite para adquirir a Gamebox Modalidades?

Eu recebi mal paguei

1 Curtiu

De volta recebi… Quando comprei, não recebi foi msg antes.

Tens aqui a msg que recebi

1 Curtiu

Tá escrito lá em cima… no primeiro post

Não, isso eu li. Eu queria saber se, por exemplo, posso comprar a Gamebox em Setembro. Se ela ainda estará disponível para venda.

Terás de contactar o apoio ao Cliente e perguntar.

1 Curtiu

https://twitter.com/SportingCP/status/1687171916820316160?s=20

Estava a tentar mudar o meu lugar e estão-me a pedir 50€ (comprei a prestações e por isso só paguei metade).

A minha dúvida é: Estes 50€ é para mudar de lugar ou é um valor extra?

Alguém consegue ajudar?

Se for como na do futebol, estão te a cobrar a 2a (e última) prestação antecipadamente. Ou seja, com 50 euros que te estão a pedir ficas com a gamebox paga

Boas. Alguem tem.o historico do numero de vendas de gamebox nos ultimos 15 anos por ex?
queria perguntar para o futebol, publiquei no sitio errado. desculpem

Deve ser a 2ª prestação. Mas deve lá estar escrito.

Tens aqui dados até 2020 que são do user @bruno31

Existia nos primeiros anos 10000 gameboxs para adeptos, sendo uns anos mais tarde reduzido para 5000 (2008/2009). Com esta direção só sócios podem adquirir gameboxs …

03/04 - 31229 Gameboxs vendidas
04/05 - 29476
05/06 - 29268
06/07 - 34129
07/08 - 32288
08/09 - 27606
09/10 - 23553
10/11 - 21000
11/12 - 26333
12/13 - 22078
13/14 - 19950
14/15 - 22458
15/16 - 24705
16/17 - 28165 (20107 renovações)
17/18 - 30 199 (21 959 renovações)
18/19 - 27 800 (18 797 renovações) → 67% de 2017 = 20233 (?)
19/20 - ?? ??? (20 676 renovações) → 77% de 2018= 21406 (?)

2 Curtiram

A Gamebox pelo que sei estará à venda até ao fim de Agosto! E atenção a quem quiser comprar, apenas restam cerca de 110 Gameboxes!
Era muito bom conseguirmos esgotar pela 1a vez a gamebox modalidades nesta época!

Renovei a Gamebox Modalidades na 2.ª. Isto porque no Domingo que era o último dia fui a Alvalade para comprar a Gamebox de Futebol e ao mesmo tempo renovar a das Modalidades. Na altura só consegui comprar a de Futebol porque o que o rapaz do atendimento disse foi que as renovações da GB Modalidades apenas podiam ser feitas online. O meu problema é que como quando enviaram a msg com entidade referência o valor era 150€ porque ainda não tinha comprado a de Futebol. O rapaz disse-me que o que podia fazer era pagar os 150€ e depois esperar que reembolsassem os 50€, o que disse logo que estava fora de questão (se arranjaram pretextos para não devolver o dinheiro do jogo 3 do basket, depois de terem dito que quem comprasse o bilhete para a luz tinha direito ao bilhete gratuito para o jogo no PJR, e eram apenas 4€, imagino 50€!), aliás verdade seja dita o rapaz disse logo que não garantia que reembolsassem os 50€. O que fiz foi esperar por segunda (Domingo era o dia limite) e recebi nova msg tipo alerta de última oportunidade, a referência era exactamente a mesma, mas o valor já era os 100€ e então aproveitei e paguei logo.

Entretanto também questionei se quem tem GB Futebol + GB Modalidades tem direito à Ecletic, ou seja a levantar um bilhete de forma gratuita para os jogos que estão incluídos na GB Ecletic (como se fossem convites) e a resposta foi "ainda não sabemos e ontem colocaram-nos exactamente a mesma questão). Se não for possível, quem tem as 2 GB está a ser prejudicado, além de que quem tenha por exemplo só a GB Modalidades sai prejudicado porque não tem um desconto pela renovação, só tem desconto de 50€ se comprar GB Futebol.

1 Curtiu

Obviamente que quem compra a gamebox futebol e opta também por comprar a gamebox modalidades não pode ficar prejudicado… Tem de usufruir na mesma da Eclectic… É que nem pode ser de outra maneira

Porquê? Digo eu que tenho as duas, Futebol e Modalidades…

Quem tem a de futebol tem desconto de 50€ , ou seja paga 100€. A Ecletic custa 50€, quem tem a de futebol não a paga, mesmo desconto. Ou seja quem quer paga 100€ para ter lugar fixo, jogos grandes e acesso prioritário às finais.

Não é esse o raciocínio?

1 Curtiu