Gamebox Modalidades 2023/2024

Quem compra a gamebox futebol tem direito à Eclectic, ponto.

Depois se para além disso quer comprar a gamebox modalidades, isso é outra história e opção do sócio, mas a meu ver não deixa de ter direito à Eclectic, como é óbvio… Tem direito ao convite extra na maioria dos jogos, se assim o entender… Mas posso estar enganado…

Aparentemente nem o Sporting sabe ainda…

E esses 100 euros para ter lugar fixo, mais jogos grandes das fases regulares (que nem sao assim muitos, e normalmente os preços sao 4 euros, tirando futsal), mais a prioridade nas finais parece-me abusivo, isto tendo em conta que quem não gasta esses 100 euros pode ir a todos os jogos excepto os grandes (os PO desde que nao seja SLB ou FCP também, certo?)! Se os 100 euros incluísse os jogos das finais, ok, aí já me parecia justo, mas assim acho caro, e se a confusão da venda de bilhetes das finais for igual à época passada ainda pior! O suposto de uma gamebox é a comodidade de não ter de comprar bilhetes nenhuns ou quase nenhuns (reconheço neste caso que temos os jogos das Taças caso sejam em casa) ou então os que se têm que adquirir pagavam-se por entidade referência (como se faz no Futebol, aliás quando foi as competições internacionais de hóquei jogadas no PJR foi isso que fizeram, pelo menos na Liga Europeia e na Continental, na Interncontinental acho que sim mas não tenho a certeza).

1 Curtiu

1 - Só pela não preocupação de ter de confirmar se vou ou não escolhendo um lugar, especialmente com a forma como funciona os sites de bilhetes do Sporting. Ou seja se decidir ir não estou preocupado com mais nada, senão deslocar-me.

2 - Segundo os jogos grandes são os mais concorridos e todos que têm a Ecletic nem 5% vão ter acesso a bilhete desses.

3 - E terceiro e mais importante, preferência de acesso às finais, sem stress…

Eu acho bem empregue os 100€, mas percebo perfeitamente quem acha que não. Como posso, faço.

2 Curtiram

Sabem como funciona a reserva de lugar para quem tem eclectic?
No texto diz que temos prioridade para levantar convite no site para o troféu Stromp do futsal até hoje, no entanto nunca vi essa opção no site.

Ontem e hoje seriam as datas previstas para reservar jogo de 4a feira… Mais uma vez falharam… Nada de novo…

Ainda ontem comentei isso num grupo. Nada de novo

É como se fosses comprar bilhete, entras no site com o teu nº de sócio e quando fores comprar deves ter lá a opção de comprar como GB ecletic -0€, depois escolhes o lugar e quando finalizar recebes email com bilhete.

@polik, por curiosidade… também consegues sacar o bilhete pela GB Eclectic?

Fui testar. Não dá… Diz que já tenho lugar.

Cerca de 60 Gameboxes Modalidades Disponíveis! Siga esgotar pela 1a vez, tal como se esgotou as GB para o futebol!

100€ para quem tem GB futebol, 150€ para sócio sem GB futebol

Quantas vendidas?

Falo das de 100/150.

Perto de 700. Eles disponibilizam 750 (25% da lotação)

1 Curtiu

O n.º de gameboxes do ano passado era esse (100/150)?

Valor da GB, ou seja para excluir os outros dois tipos… Não sei qts o ano passado, mas de certeza mais do que 100/150… Mas não devia ser muito longe das 700 que o @andrei_rus referiu para este ano.

ah ok :sweat_smile: Sim tb acho que foi mais, aliás, um ou dois dias depois da GB sair, fui experimentar ver que lugares havia (ou seja, lugares que o ano passado estariam vagos) e o A1 e o A2 estavam praticamente cheios e o A3 e A4 estavam muito bem compostos. Ou seja, aquela ladainha de que não querem cadeiras vazias e que portanto não incluem as finais nas GB cai por terra.

1 Curtiu

https://twitter.com/sporting_tatico/status/1695831878375285185?s=19

É suposto receber o SMS para pagar a 2ª prestação da GBmodalidades quando ?

Essa paguei a pronto. Ainda estou é a espera da Sms da 3ª prestação da do estádio.

Liguei para a LV deram-me a referencia para pagar.

Chegou-se a esgotar a GB Modalidades?