GAMEBOX 2023/24 New Era (Alvalade)

eu acho é que quem tem o cartão da repsol na APP consegue entrar tambem pela APP da respsol, o QR code dá me a sensação de ser igual, coisa que estive a comparar a cartões antigos e parece-me ser igual.

Agosto e setembro no mesmo dia que compraste (ou a volta do dia 8), mas deves receber sms ou email.

Se queres confirmar, basta usar um leitor QR code e ele mostra o que está lá… normalmente um endereço.

Também não me enviaram. Fui espreitar no site da GB e já estava a possibilidade de renovar a GB modalidades. Já me enviaram o cartão digital atualizado para colocar na carteira onde constam simultaneamente os dados referentes ao estádio e ao PJR.

Está a cinzento mas se carregas deve abrir uma janela pop-up como a de baixo, onde podes pedir um novo cartão provisório digital

Caso não abra confirma ao pé da barra de endereço se o teu browser não está a bloquear essas janelas pop-up, ou se tens um add on instalado (como o uBlock) que bloqueie as janelas desse site.

Para quem quiser renovar a GB Modalidades vá a

Ainda não enviaram, mas já renovei e recebi confirmação.

OLÁ ANTONIO!

Confirmamos a compra da tua Gamebox para a época 2023/2024.

Caso já tenhas adicionado o teu Cartão Digital, o mesmo será automaticamente actualizado na Wallet do teu smartphone nas próximas 2 horas.

Ainda assim receberás sempre um email de confirmação com esta possibilidade.

Em alternativa podes aceder ao teu Cartão em formato pdf aqui

Brevemente receberás o teu novo cartão de Sócio/Gamebox na tua morada que substitui o teu cartão actual. Para entrares no Estádio e no Pavilhão, utiliza o novo cartão digital.

Agradecemos o teu apoio e esperamos por ti em Alvalade!

Em caso de qualquer dúvida ou esclarecimento, podes contactar-nos através da Linha de Apoio (707 20 44 44) ou presencialmente no Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde.

Saudações Leoninas

Sporting Clube de Portugal,
A Maior Potência Desportiva Nacional

sim, eu sei

1 Curtiu

Os meus amigos que tinham GM modalidades nao sabiam que já dava para renovar…
Avisei-os. Entretanto eu nao tinha GB modalidades e acabei por comprar.

Somos daqueles que preferimos pagar 100€ que tê-la grátis :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Malta, ainda alguém à espera de receber o voucher para a loja verde das gamebox sub-11?

Boas , nestes dias liguei para a linha Sporting a questionar isso, e disseram-me que o voucher só estaria disponível a partir de 1 de Setembro. Devem enviar no final do mês de Agosto digo eu

Acabaram de colocar o número da porta no cartão da wallet.

Já se vai poupar alguma confusão.

3 Curtiram

também recebi essa atualização, era o que fazia sentido.
ao menos estão atentos as criticas dos sócios.

1 Curtiu

“Oferta da Gamebox Criança: na compra devolvemos 100% do valor em compras na loja verde.”

Se pedir a segunda via do cartão recebo logo o cartão para a Wallet ou recebo só o pdf com o código?

E caso não tenham ainda impresso os cartões físicos, vão acabar a colocar lá.

Android ou iOS?

Falta agora ter na primeira página tb a porta do pavilhão para quem tem GB Modalidades, para evitar mostrar detalhes.
Bastava ter:
Estádio - porta X, Pavilhão - porta Y

2 Curtiram

2ª via só te enviam pdf digital. Para a Wallet tens de esperar, ou falar com eles.

Uma coisa de cada vez LOL
Eles fazem as coisas sem pensar nelas primeiro está visto, óbvio que desde a sua implementação que deveria ter logo a porta bem visível do estádio e no pavilhão. Já agora ponham também em maiúsculas pavilhão João Rocha para se distinguir como está o Estádio.