GAMEBOX 2023/24 New Era (Alvalade)

Conheço pessoalmente um caso que no ano passado só pagou a primeira prestação nas datas, e que não perdeu o lugar, tendo pago em janeiro as 2 prestações restantes e ficado com a GB activa.

Já não fui a tempo de comprar a minha :disappointed:

Entra na green list… Não me admirava que até à 3a jornada, sejam libertados mais lugares para gamebox…

A época que se vendeu mais gameboxes provavelmente não é a época que muitos estão a pensar.

No tempo (da primeira passagem) do Peseiro a treinador foram vendidas 34 mil gameboxes. Ainda é até hoje o recorde a bater.

1 Curtiu

Tens aqui os numeros

Para quem comprou a prestações, como é que fazem o pagamento da segunda prestação?
Nos anos anteriores era no site, mas agora reencaminha para o site da Gamebox e não vejo nenhuma opção.

Deves receber mais ou menos 1 mês depois da compra sms com os dados (referência bancária) para pagamento, E mais um mês novamente.

As datas de cima depende da data da tua compra/renovação. Eu renovei a 17/7 devo receber SMS a 17/08

FAQ´s

Obrigado pela info.

Não sei se já disseram por aqui, mas já meteram o número da porta na “página principal” da carteira.

Creio que já colocaram há 1 semana, pelo menos nos iOS já aconteceu essa atualização

:point_up_2: dia 4/08

1 Curtiu

Já não é primeira vez que esta direção anuncia números diferentes dos anunciados na altura e inclusive pelo próprio Jornal Sporting ou em R&C, mas aqui vão
os números da história da gamebox, anunciados hoje no jornal Sporting…

Quais são os números diferentes?

Até batem certo com estes números:

https://twitter.com/bancadadeleao/status/1689030124979503104?s=20

Em 17/18 anunciou-se recorde de renovações mas nunca se anunciou que esgotaram por isso o número de 29300 têm lógica e o ambiente no estádio esse ano foi fenomenal.

Em 17/18 tinha a indicação de 30 199, e agora aparece 29 300

Ou foi no jornal Sporting da altura ou então no R&C… Foram anunciados 30 199…

Á uns dias atras não sei se foi neste tópico vim colocar umas questões de sobre me fazer sócio e comprar a GAMEBOX.
Ora esclarecido e com menos dinheiro na carteira.
Sou finalmente, aos 28 anos de idade, socio Categoria A e com GAMEBOX Sector A18 paga.

Ora surgem outras tantas duvidas que passo a colocar:
1- O sector para onde vou é bom?
2- Tenho de entrar muito tempo antes dado que é perto das claques?
3- A visibilidade é porreira?
4- Como funciona se quiser ir ver jogos fora temos direito a algum tipo de bilhete?

1 - O setor é ao lado do meu mais para a lateral, se tiveres nos lugares de cima a visibilidade é muito boa, não posso falar pelas primeiras 6, 7 filas no entanto.
2 - No úlimo jogo demorou-se muito tempo a entrar, vamos ver como é no próximo.
3 - Quanto aos jogos fora, não sei bem, mas às vezes os detentores de gamebox têm preferência para adquirir bilhetes para jogos fora.

Ao jornal não tenho acesso mas nos R&C do 1º semestre e no anual de 2017/18 apenas fala no sucesso da renovações.

Acredito que se atingissem as 30mil Gamebox enalteceriam essa marca.

De qualquer dos modos pouco interessa se é recorde este ano ou não, o que interessa é o ambiente e as assistências, e esses estão muito longe do que poderiam ser.