Concordo completamente contigo. É o que dizes cá em Espanha. Apesar de o Liga F estar com problemas financeiro e competitivos. Eles estão a repensar, por isso e que acharam de uma forma impulsionar a liga é alguns jogos entrarem no totobola espanhol. Talvez algo do género podesse ajudar a dinamizar. É muito diferente quer a mentalidade e a aposta. Mas digo-te a mentalidade dos clubes é muito diferente da que a do SCP tem. Um treinador como MS ja tinha ido embora. E seria muito difícil treinar algum clube na Liga F com a competência dele.
Enorme era buscarmos a Lavogez vinha a custo zero. Seria um upgrade gigante.
Bom eu falei que algumas jogadoras que colocaram aqui que seriam bons reforcos. Nao coloquei aqui no forum . Mas numa conversa com o Ribatejano disse alguns nomes de jogadoras que gostava de ver ca. Um exemplo a capita sub 20 do canada
Precisamos de duas abre latas e alguém que meta as bolas na baliza
Creio que passa por esse caminho buscar as jovens promessas ou nao tão promessas e mais um pouco de certezas para a nossa liga principalmente para o SCP, dado não haver capacidade financeira e também a Liga BPI não ser tão atrativa para jogadoras já feitas. Sim seria uma muito boa contratação a capitã dos sub 20. Mas mesmo com que viesse essa mais a Emma mais qualquer muito bom valor é preciso capacidade de gestão de equipa e isso é que nos falta e muito.
Pode vir a equipa toda do barça que o pseudo treinador depressa as punha a jogar mal e porcamente.
Para mim tem de existir um misto.
A Emma para mim seria uma jogadora fantastica se viesse. A Carol, a Eutane.
Miudas que vi jogar e gostei
Taina Maranhao
Diana Benitez
Won Sim Kim
Noa Fukushima
Priscila
Miharu Shinjo
Kaylee hunter
Chukwu…
E tens as miudas holandesas mas essas devem ir para barcelona e inglaterra
Para entenderes nao estou a propor ir buscar todas. Mas dentro dessas 2 ou 3 eram bem sacadas, algumas secalhar uma delas ainda dava para inscrever pela B .
Fora todos os reforcos anunciados, ou outros que possam vir, temos o mesmo treinador…..
Em relação à Tainá Maranhão, uma excelente jogadora, mas que não teria lugar no Sporting. Joga na mesma posição da magnífica Carla Armengol.
Agora a sério. A minha dúvida em relação à Tainá, é se será ela ou a Felicia Schroeder, a primeira jogadora a atingir 2 milhões. Isso, porque a Kang não vende a Dumornay.
O problema do Sporting, tem a ver com o treinador porque é ele que escolhe, mas é individualizado. Chama-se Brenda Perez a titular. Da mesma forma que eu disse ontem que a Ana Filipa Ribeiro não pode ser lateral esquerda, porque não tem características para isso, a Brenda, não tem o mínimo de condições físicas e características na posição onde joga e onde emperra todo o jogo. Isso e a falta de laterais de raiz para quem quer jogar numa linha de quatro.
Venha a Emma Ramirez e com a Ágata Filipa ( vai ser a melhor para a posição), se Brenda não for titular e jogarem naquela posição Bravo e Arques, não há treinador que consiga estragar.
Creio que a serem vendidas so para Inglaterra ou USA, que tem mais poder compra. Creio que até poderá passar dos 2M. A questão nao será tanto a venda mas o ordenado anual. Ja se passou o 1M por época será que se chegará a 1.5M ou a 2M?! Mas sim creio que a vendas no futuro próximo rondarão mais por 1M, 1.5M. Poderei estar enganado mas acredito mais por aí
Ribatejano o que eu dei foi ideias de jovens promessas.
Jogadoras que vi jogar pelas sub 17 e sub 20 e algumas pelos clubes ja.
A Norte coreana por exemplo foi uma monstra no ano passado no campeonato do mundo sub 17, ela e a colega.
Mas isso sao perfis de jogadoras que eu sigo e gosto. So que nos ja temos aqui a Arques que esta a ser estragada por exemplo
O Benfica acabou de anunciar a saída de 5 jogadoras jovens, não ficava chateado se pelo menos a Daniela Areia Santos assinasse pelo Sporting.
É jovem, FL e já é internacional. Pode ser uma boa solução para a defesa, acreditando que a Georgia sai (acaba contrato no final do mês se não estou em erro e não ouvi falar em renovação).
o ‘ZeroZero’ diz que já se comprometeu com os azuis da cidade do Porto
para onde também vai a Letícia Almeida
E ainda a Morgan Stone, que alguém dizia aqui que gostaria de a ver no Sporting. Tudo jogadoras que jogavam no Valadares Gaia, mas ainda não foi noticiado nada acerca da avançada McKenna Martinez que termina contrato, o que me dá esperança de que ela ainda possa vir parar ao Sporting.
Se sair alguma das centrais e acredito que possa sair uma, e isto não se trata de info mas sim de senso comum, o mais natural seria o regresso da Daria Kaminska e muito difícilmente entrará mais alguém. Os movimentos com a Emma Ramirez e a Ágata Filipa, parecem indicar uma defesa a 4. E se estão a ser contratadas laterais, certamente será para serem utilizadas. Logo, duas laterais duas centrais. Se me perguntassem com quais eu jogaria. Georgia e Érica, são as mais versáteis e as que têm melhores pés, ou então, Ashley e Erica, ou Ashley e Geórgia. Ou seja sobraria sempre a Mackenzie e treinadores que jogam com uma linha de quatro defesas normalmente só levam uma central para o banco. Por isso acredito que possa sair a alguém, entrar, tenho dúvidas.
Há melhores e em fim de contrato do outro lado da Liga F e podem até vir a custo zero.
Boa notícia, pensei que só tivesse assinado por 2 anos. Ela é uma central com bom jogo de pés, ainda bem que contamos com ela por mais 1 ano.