Dias Ferreira-Ex Candidato à presidência do Sporting

Este indivíduo é o maior perigo que o Sporting enfrenta, quando fôr-mos para eleições.

Trata-se de um tipo que, bem ou mal, para os Sportinguistas que votaram no GL, é a alternativa credível. Não esqueçam que o Bruno é o aventureiro.

Por outro lado, estando envolvido na maior parte das confusões que levaram o Clube a este estado (anos a fio como comentador e PMAG), tem conseguido descolar dessa realidade.

Terá de ser confrontado com isso para deixar de ser um hipotético Presidente.

O que o escadinhas quer é tempo para arranjar uma lista e apoios para se candidatar.
Agora percebo te. Fazes te de parvo, mas parvo tens pouco.

Ele é mas é um falso de trampa!

É mais um que dá palmadas nas costas quando convém… e depois diz que é pelo “bem” do Sporting.

Mas quem quer o bem do Sporting, tem é que dizer as verdades, custe o que custar!

Agora já diz que o GL não tem condições para continuar e entretanto já está a angariar apoios e financiamento nas Arábias…

Este senhor é um mestre das cambalhotas. Há meses que todos nós falamos que o GL é um dos cancros do Sporting e ele nada… agora acordou?!

Foi por causa da sua candidatura que os votos da mudança foram divididos nas últimas eleições. Há o risco de isso voltar a acontecer.

Não consigo imaginar o Sporting com este senhor como presidente! Pode ser um grande Sportinguista mas é muito “trapalhão”. É preciso sangue novo!

Precisamente, vira o ponteiro conforme lhe cheira melhor!

O Dias ferreira para mim confirmou aquilo que eu tenho andado a dizer , e um grande sportinguista vive o clube de forma apaixonada e de forma desinteressada, ele hoje disse tudo o que lhe ia na alma , , chegando ao ponto de dizer que uma vassoura ainda e pouco para quem esta a frente do clube!!

Qualquer ser humano tem direito a errar , mas ele e uma pessoa que tem a nocao de ser conhecido pelo seu sportinguismo, e obvio que tem mais responsabilidades que muitos de nos, tem de ter alguma contencao nas suas palavras , e o facto de por vezes nao dizer nada nao e sinonimo de concordar com o caminho que o clube estava a levar,mas sim uma forma de nao destabilizar, o que e diferente , e pelos vistos ha aqui muita gente que nao sabe, ou nao quer ver estas diferencas!!

Eu Ja ha muito tempo lhe li nas entrelinhas que este nao era o caminho que o clube precisava de levar , sempre notei nele um sportinguismo puro, infelizmente pelo clube tem passado poucos como ele!!

Devo de dizer que ha aqui muita gente que lhes chama o escadinhas , o cambalhotas , e que tem de dizer as verdades isto e aqulio!!
Mas desde quando e que uma pessoa dando a sua opiniao esta a dizer a verdade ? A nao ser que quando dizemos algo o fazemos com conhecimentos, mas isso ja nao sao opinioes sao relatos de factuais!!

Nos nunca devemos pensar que sabemos tudo, dai que quando damos a nossa opiniao nao podemos achar que estamos sempre certos , podera haver sempre opinioes mais valiosas que a nossa, o que me leva a concluir que o facto de outras pessoas terem uma ideia diferente da nossa , nos faca reconhecer que afinal estavamos errados !!

Com isto quero dizer o seguinte, eu nem de perto nem de longe acho que o Dias Ferreira seja uma pessoa dessas que vai para o lado que melhor lhe convem, ate porque ja ha anos que o ouco nas radios e televisoes , ja fui enganado algumas vezes tambem , e longe disso sou o dono da verdade ,mas o Dias ferreira muito embora ache que futebolisticamente falando deixa muito a desejar , e das pessoas que melhor defendem o clube publicamente, com isto quero terminar perguntando quantos de nos ja mudamos de opiniao?

So os burros e que nao mudam de opiniao porque nao a tem, o Dias ferreira hoje demonstrou mais uma vez o seu sportinguismo, demonstrou me a mim aquilo que sempre achei dele, procura sempre fazer aquilo que acha melhor para o clube, e hoje ao falar na varridela no clube disse muita coisa , disse lhe o que lhe ia na alma , e disse o porque ja nao aguentava mais .

E desde quando e que nos temos de dizer tudo o que nos vai na alma para agradar a alguns, e entrar em conflitos com outros?

Para mim o Dias ferreira sempre falou quando tinha de falar , e estou convicto que muitas coisas mais teria para dizer, ganharia o clube alguma coisa com isso?
Eu sei que nao sou exemplo para ninguem, mas ha coisas que estao na nossa cara mas nao queremos ver…

Mas então concordas com o discurso de dias Ferreira?
É que os ultimos topicos em que falamos, sempre mostraste não seres muito a favor de uma age para distituir oa direcçao.

Quanto se fala em cambalhotas é facil. É o chamar dormir com o inimigo.
E mais, agora falam todos. Até o carlos Barbosa mas onde estavam quando o movimento apareceu?
Ao menos nisso ROC ainda tem um pingo de dignidade.EÉ lambuças do princípio ao fim.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl:
Exacto esse não muda de opinião!

Quanto a DF, não dou credito a quem muda de opinião conforme lhe convém!

Respondo mais uma vez aos “lcustodios” do Fórum e do Estádio, dos Jornais e dos Sofás:

E por fim:

O PATRÃO já explicou o “Caderno de Encargos” para um possível sucessor.
http://www.forumscp.com/index.php?topic=49853.msg2281139#msg2281139

[size=11pt]Quem financiou toda a campanha eleitoral, agências de comunicação, autocarros, prendas e prebendas aos apoiantes de GL, voltará a fazer o mesmo a quem não abra os armários dos esqueletos.

E os que preferem um “Futebol dos Patrões com o nome de SCP-SAD” em vez de um Sporting Clube de Portugal dos Sócios, aplaudem, reverentes e obrigados.[/size]

Para ser sincero nao vi aqui nenhuma resposta a minha pessoa,sera que realmente havia esse objectivo, tambem nao estava a espera dela , eu apenas dei a minha opiniao , que vale o que vale!!

Não vi o Dia Seguinte todo e fiquei curioso por saber o que é que ele disse sobre o negócio Izmailov.

Salvo erro, que para o Porto ou outro rival, nunca…

De facto, a falta de inteligência impede de ver as coisas, por mais claras que elas sejam…

Aliás, a incoerência das opiniões do Lcustódio, a reverência aos poderosos e aos notáveis instalados no Sporting desde 1995, é em tudo semelhante à postura do Dias Ferreira!

Só não vê quem não quer, ou quem não pode! :wall:

SL

Aos Lcustódios deste forum, recomendo a leitura deste blog:

http://leaodaestrela.blogspot.pt/

Só os burros é que não vêem o óbvio!

É urgente uma varridela neste clube!

SL

Dias Ferreira confirmou ontem que se está a preparar para a luta eleitoral. Confirmou mesmo que não começou ontem a preparar-se mas há muito que o faz.
Não foi tão claro quanto ao seguinte: se será ele a cabeça de cartaz ou se será só um acompanhante de outro candidato. Das suas palavras depreendia-se ser só um ajudante mas desta cara dupla tudo é possível porque com ele o que hoje é mentira amanhã é verdade. E vice-versa.
Por outro lado, la éngonhou quanto ao timing das eleições. Quer tempo para a sua realização mas só porque, como já notaram, ainda não tem tudo preparado. Como sempre, só pensa no seu calendário. E o seu calendário obriga-o a esperar. Por isso as eleições têm de ser daqui a uns 2 mesitos, quando já estiver em condições de avançar.

Já manifestei a minha indignação com este cataventismo. Nada de novo no escadas, bem o sabemos, mas ainda assim sempre surpreendente pela desfaçatez.
O seu tacticismo é igualmente repugnante. Está-se nas tintas para o SCP. Só pensa em si e o SCP é só um meio ao seu dispor.

A minha dúvida é quem é o homem de Dias Ferreira.
Oliveira? provável. Só Oliveira? Duvido porque Oliveira não se iria meter só com um tipo que teve tão poucos votos.
Se for Oliveira falta-lhes uma peça de maior projecção no universo leonino. Oliveira não joga para perder. E com DF sabe que não vai muito longe. Precisa de mais.
Aceitam-se apostas

O Pedro Lionheart.
Acho que deverias ter mais contencao nas palavras, eu dei a minha opiniao e ate disse que nao sou o dono da verdade , nao fui, nem sou incoerente, mas nao precisas de ofender ok !!

Quanto ha incoerencia fica pra mais tarde…,tenho de ir trabalhar!!

Ele não te ofendeu. Escreveu uma frase retórica, que não deixa de ser verdade. Se te reviste na frase dele, é outra coisa completamente diferente.

Desculpa se te ofendi, mas custa-me a perceber como ainda há pessoas que acreditam nos alinhados com o FCP! Este DF dá mais cambalhotas que um artista de circo!

Em relação às tuas incoerências, aqui está a prova:

:arrow:

Se for candidato, com todo o pretagonismo que tem todas as semanas mesmo sem acrescentar nada de útil concreto/útil para o Clube, vai ser um alvo dificil de ser ultrapassado nas eleições e vai roubar muito eleitorado. Há muita gente que se deixa levar pelo sensasionalismo e peixeirada, principalmente nas gentes mais velhas que eu bem os oiço falar quando estou no café ou quando vou cortar o cabelo.

É tanto incrível como é preciso tão pouco… incrível e triste.