Genica para o Bruno há muita, agora para calar o lampião sobre o suposto prejuízo do Braga frente ao Sporting é que já não. Deve ter tropeçado num degrau. :
É um grande Sportinguista mas este senhor é tão confuso e tão pouco claro e objectivo no seu discurso:
Enrola-se todo, demora uma eternidade para expor uma opinião, amua, …
Quando está frente a frente com o BdC só atrapalha, mesmo quando até pode ter uma opinião semelhante.
Apesar de tudo tem o meu respeito. (Se bem que se tivesse abdicado nas últimas eleições não estaríamos agora no caos).
Nao sejam assim!!
Peco desculpa mas eu sempre vi nele um grande sportinguista , por vezes nao diz e tudo o que pensa, mas de uma coisa eu tenho quase a certeza em relacao a ele , sempre tenta nao ser destabilizador.
E no ultimo programa do dia seguinte por ex: ouvi lhe dizer que sempre foi da opiniao da estrutura do futebol ter o menos pessoas possiveis para nao haver divergencias , ideias defendidas por alguns dos foristas , como por exemplo o Nuno Lapa .
Nao se consta por exexmplo alguma vez fazer parte do Sporting para proveito proprio , pode ser limitado nas analizes tecnico ou tacticas, ele proprio o reconhece, mas que e um grande sportinguista , nao tenho duvidas!!
E vou repetir o que ja aqui disse ha algumas semanas , mas ainda tenho na cabeca a sua imagem na televisao a chorar pelo Sporting ter ganho a taca de portugal passados 13 anos de seca!!
Ja tentei aqui dizer isto, mas ate tenho medo de abrir a boca, para nao ser acusado de apoiante do Godinho, porque ha aqui muita gente que o acusa disso!!
Poe te tu no lugar dele, toda a gante sabe que ele e um sportinguista conhecido, e anda sempre la por alvalade, o homem nao pode andar sempre a criticar este e aquele, entao qualquer dia nao falava la com ninguem , quem semeia ventos colhe tempestade, e por vezes nos no nosso dia a dia nao podemos dizer tudo o que nos vai na alma!!
Eu mantenho a minha ele nao e um destabilizador, e isso faz com que as pessoas o julguem como apoiante do regime.
Ja agora devo de dizer que ele foi um dos primeiros a vir a publico contra o caminho que o Sporting estava a levar no tempo do jorge Goncalves , eu ainda era muito jovem , mas bem me recordo, ate porque eu mesmo vivendo longe tinha sido apoiante do jorge Goncalves ,na altura defendia o que muitos de voces defendem hoje, e nessa altura nao entendi muito bem as criticas do Dias ferreira,mas passados estes aanos todos ja vejo de outra forma!!
Estás a confundir não ser desestabilizador com querer manter aparências e amizades com pessoas que fazem ou fizeram mal ao clube.
Ser um grande Sportinguista (ou ser muito espalhafatoso na defesa do Sporting) não chega… é preciso mais para representar o Sporting ou para ser dirigente.
E é por isso mesmo que o Dias Ferreira hoje em dia é apenas um “Empata”. Ele não está para se zangar ou para dizer coisas que iam doer aos “amiguinhos” que têm governado o Sporting. Ele próprio, era PMAG durante a presidência do JEB.
Quem segue esta linha de acção, é porque está a pensar mais nele ou nos amigos, do que no Sporting e no bem do Sporting.
Eu percebo que ele já tenha muita experiência de vida e seja mais “matreiro”, mas acho que acaba por ser falso. E fica sem moral, para vir com a conversa que mete os interesses do Sporting acima dos dele.
No sentido de quebrar com o caminho que o Sporting estava a tomar ja naquela altura ,foram as eleicoes mais concorridas e isso diz bem da insatisfacao dos socios e adeptos!!
A isso chamo-lhe as mais votadas (com mais adesão) de sempre. Até posso estar enganado (se estiver corrige-me), mas não me parece que alguma vez o candidato com mais votos não tenha sido o candidato vencedor.