Dias Ferreira-Ex Candidato à presidência do Sporting

Este suposto “sportinguista” é mais um belo exemplo dos que vivem à conta do Clube…belo “Croquette” disfarçado de opositor.

Paulo Garcia a mandar calar este pateta…

:lol: :rotfl:

Não tens vida para o Bruno.

Genica para o Bruno há muita, agora para calar o lampião sobre o suposto prejuízo do Braga frente ao Sporting é que já não. Deve ter tropeçado num degrau. ::slight_smile:

Este é o espelho da falta de assertividade.

Sempre a mudar de opinião. Haja paciência.

É um grande Sportinguista mas este senhor é tão confuso e tão pouco claro e objectivo no seu discurso:
Enrola-se todo, demora uma eternidade para expor uma opinião, amua, …

Quando está frente a frente com o BdC só atrapalha, mesmo quando até pode ter uma opinião semelhante.

Apesar de tudo tem o meu respeito. (Se bem que se tivesse abdicado nas últimas eleições não estaríamos agora no caos).

Mesmo que tenha alguma ideia certas mas não a sabe exprimir.

O Dias Ferreira neste momento do clube, é um exemplo do chamado empata… só serve para empatar.

Nao sejam assim!!
Peco desculpa mas eu sempre vi nele um grande sportinguista , por vezes nao diz e tudo o que pensa, mas de uma coisa eu tenho quase a certeza em relacao a ele , sempre tenta nao ser destabilizador.

E no ultimo programa do dia seguinte por ex: ouvi lhe dizer que sempre foi da opiniao da estrutura do futebol ter o menos pessoas possiveis para nao haver divergencias , ideias defendidas por alguns dos foristas , como por exemplo o Nuno Lapa .

Nao se consta por exexmplo alguma vez fazer parte do Sporting para proveito proprio , pode ser limitado nas analizes tecnico ou tacticas, ele proprio o reconhece, mas que e um grande sportinguista , nao tenho duvidas!!

E vou repetir o que ja aqui disse ha algumas semanas , mas ainda tenho na cabeca a sua imagem na televisao a chorar pelo Sporting ter ganho a taca de portugal passados 13 anos de seca!!

Ja tentei aqui dizer isto, mas ate tenho medo de abrir a boca, para nao ser acusado de apoiante do Godinho, porque ha aqui muita gente que o acusa disso!!

Pode ter amor ao clube mas é cata-vento!
Pensa mais em si do que no clube!

Poe te tu no lugar dele, toda a gante sabe que ele e um sportinguista conhecido, e anda sempre la por alvalade, o homem nao pode andar sempre a criticar este e aquele, entao qualquer dia nao falava la com ninguem , quem semeia ventos colhe tempestade, e por vezes nos no nosso dia a dia nao podemos dizer tudo o que nos vai na alma!!

Eu mantenho a minha ele nao e um destabilizador, e isso faz com que as pessoas o julguem como apoiante do regime.

Ja agora devo de dizer que ele foi um dos primeiros a vir a publico contra o caminho que o Sporting estava a levar no tempo do jorge Goncalves , eu ainda era muito jovem , mas bem me recordo, ate porque eu mesmo vivendo longe tinha sido apoiante do jorge Goncalves ,na altura defendia o que muitos de voces defendem hoje, e nessa altura nao entendi muito bem as criticas do Dias ferreira,mas passados estes aanos todos ja vejo de outra forma!!

Estás a confundir não ser desestabilizador com querer manter aparências e amizades com pessoas que fazem ou fizeram mal ao clube.

Ser um grande Sportinguista (ou ser muito espalhafatoso na defesa do Sporting) não chega… é preciso mais para representar o Sporting ou para ser dirigente.

E é por isso mesmo que o Dias Ferreira hoje em dia é apenas um “Empata”. Ele não está para se zangar ou para dizer coisas que iam doer aos “amiguinhos” que têm governado o Sporting. Ele próprio, era PMAG durante a presidência do JEB.

Quem segue esta linha de acção, é porque está a pensar mais nele ou nos amigos, do que no Sporting e no bem do Sporting.

Eu percebo que ele já tenha muita experiência de vida e seja mais “matreiro”, mas acho que acaba por ser falso. E fica sem moral, para vir com a conversa que mete os interesses do Sporting acima dos dele.

Tendo tu sido um apoiante de Gonçalves, defendias o que muitos defendem agora, em que sentido? Não estou a perceber.

No sentido de quebrar com o caminho que o Sporting estava a tomar ja naquela altura ,foram as eleicoes mais concorridas e isso diz bem da insatisfacao dos socios e adeptos!!

lcustodio,

Mais concorridas até 2011…

Então espera por veres as de 2013.

Se houver eleições em 2013 acho que tenho um ataque de coração… As eleições vão ser este ano, e não me parece que sejam concorridas de todo.

Todos sabemos porquê…

Foram as as eleicoes mas concorridas do Sporting de sempre , 17 mil e tal votantes, em 2011 foram so 14 mil e tal!!

A isso chamo-lhe as mais votadas (com mais adesão) de sempre. Até posso estar enganado (se estiver corrige-me), mas não me parece que alguma vez o candidato com mais votos não tenha sido o candidato vencedor.

Não lhe reconheco moral, quando muda de opinião ao sabor das correntes (ou das direções)

Pois foram, mas nessa altura tínhamos muito mais sócios pagantes (com poder de voto) do que nas últimas.

Nas próximas pode ser que seja diferente, até porque agora os antigos sócios correspondentes já podem votar.