Abro aqui o tópico para falarmos de Dias Ferreira nas suas actuações como ex-candidato a Presidente do Sporting Clube de Portugal
alguem avise este senhor para parar de dizer babuzeiras … e que se ele gosta assim tantos dos nolitos … que vá " pastar caracoles oleeeeeeeee!!! "
meteu-me nojo ele falar do tólinhas nolito …
Isso foi o Dias da Cunha.
Em relação ao tópico, penso que, ao contrário do que é normal, ontem até esteve bem, nas suas intervenções.
O meu primeiro post vai para este otario que se diz sportinguista, alguem acompanhou ontem o dia seguinte? Este senhor disse que se fosse hoje nao se tinha candidatado porque afinal tambem ha um sistema dentro do Sporting e que ele nunca ia cnseguir ser presidente nem que votassem todos nele, entre outras coisas que disse, mas que acabou como é costume no DF com “Um dia conto…”
Este ao baltazar e ao afinador tenho odio, tudo porque quando so lia jornais, para mim os dois primeiros eram grandes Sportinguistas, o DF parecia que defendia o Sporting com unhas e dentes, do baltazar so lia noticias do homem investir em acçoes do Sporting e agora que conheci melhor as personagens… ^-^
O afinador foi porque depois de tantas horas em frente a tv para ver quem seria o presidente, eis que sai uma alma iluminada a falar dele e da sua equipa(até fiquei com a sensaçao que o Sporting lhe devia alguma coisa) durante 30min e nao anunciava o presidente.
Na altura que devia falar nao falou, e agora anda com queixas!??
Grande F… da P…!
Eis o Sporting que temos mas pode ser que conseguimos ganhar os proximos dois jogos e ja esta tudo no Paraiso!
Se na altura tem dado um pontapé no cu ao Futre e se tem aliado ao BdC não teriamos lá o enGodinho :arrow:
Pelos vistos, nem com todos os votos íamos lá. O que DF disse, foi muito grave.
Outro INÚTIL!
Mas é a confirmação da fraude das eleições do Sporting.
alguém me arranja um video do que foi ontem dito?
Então Eugénio, a paga pelo silêncio já acabou ou tiveste um súbito ataque de consciência infelizmente tardio?
" Depois conto "? Não há vergonha nenhuma.
Provavelmente será mais um que só abre a boca quando já estivermos no fundo do poço. FAZ-TE HOMEM PORRA, SE AMAS O SPORTING PÕE AS COISAS EM PRATOS LIMPOS!
Será que ele foi ameaçado e é por isso que se cala?
Mas será que temos sempre de comer e calar?! Cada vez mais me convenço que a única saída que o Clube tem é uma revolução popular, e chamem-nos terroristas, detractores o que quiserem! Eles nem sportinguistas são!
Estou revoltado :cartao:
Sem intenção de faltar ao respeito, mas a mim parece mais uma espécie de “cão que ladra”.
Mas só ladra.
Realmente a postura deste gajo já vai para além do ridículo… é sempre “um dia conto”, “daqui a uns tempos contarei…”, “a mim não me calam”, “eu sei bem o que se passa, mas não posso dizer aqui”… SEMPRE A MESMA TRAMPA! E ainda tem a lata de chamar cobardes aos outros! DIAS FERREIRA ou contas as coisas que sabes que realmente sejam importantes para o clube ou então cala-te porque já ninguém tem paciência para esse teu feitio. Ou será que estás a preparar um livro para ser publicado quando voltares a cair de umas escadas ?!
Este e o Abrantes Mendes estão bem um para o outro, têm feitios diferentes mas parece que vieram da mesma escola, só sabem falar, falar, falar… mas depois são das criaturas mais inúteis que existem, no que ao clube diz respeito.
O Baltazero, esse, nem merece a consideração de ninguém… mas alguém quer saber desse gajo ?!
Nojentos! Cambada de nojentos.
Dias Ferreira é ridiculo… na altura devida calou-se e agiu como se nada tivesse passado, e agora é que se lembrou de dizer isto?!? Deve ter visto que ia mesmo ficar sem tacho e pronto la se mete agora com m*rdas. Gostei tambem do “um dia conto.” yah yah… é uma frase à espera que lhe arranjem um tachinho qualquer.
É uma personagem que vai para onde o vento sopra…
Cúmplice, seja por omissão, seja por inacção, seja por colaboração. Agora vai tarde, e fica a meio, no limbo onde habitam os cobardes e os reles…
Parece o Octávio Machado ou o Dias da Cunha, protegiam-se e atacavam o “sistema”, falavam, falavam, falavam… mas não diziam nada. Este é igual! Homem que é Homem é frontal! Excremento.