Os tribunais devem ter algum tipo de substância que provaca alergia a esta gente… Ou têm algum código que diz que só lá podem ir a trabalho… não sei.
Estou curioso por saber o que ele tem para revelar :sleep: :sleep: :sleep: .
Os tribunais devem ter algum tipo de substância que provaca alergia a esta gente… Ou têm algum código que diz que só lá podem ir a trabalho… não sei.
Estou curioso por saber o que ele tem para revelar :sleep: :sleep: :sleep: .
Eu aposto que tu sabes. Revela-o. Só assim conseguirás redimir-te de tudo o que tens escrito.
Que tinha havido/houve fraude, já todos conseguiamos presumir.
O que eu acho estranho é que o Dias Ferreira só tenha percebido agora, meses e reuniões depois daquela fatidica noite…
Sinto muito. Nem sei nada, nem preciso de redenção… ainda não me juntei à congregação.
Mas a seita começa a aumentar e podem pensar em formar uma Igreja.
A única coisa estranha é o Zé Eugénio vir agora falar nisso. Ele que considerou nada haver para questionar após a noite eleitoral.
Para já vejo duas hipóteses para essa súbita constatação que contraria tudo o qe se lhe ouvira desde as eleições
1- Será que está a querer explicar a sua enorme derrota com o sistema? Pensa que teve mais votos? :lol:
2- Já está a sentir o cheiro da derrota e já se quer posicionar para nova corrida, entre aqueles que não se sujaram com a direcção da afinação?
O habitual discurso patético do dias ferreira a insinuar que até sabe umas coisas mas nao diz. Teve oportunidade para revelar e nada fez. E agora que a coisa já começa , de forma previsível , a não correr bem já começa nos seus posicionamentos habituais. O osso é demasiado saboroso para largar…seja lá quem o serve.
Grandessíssimo filho da ***
Aqui está a prova que este lambão só quer lamber o tacho e que se fod* o Sporting desde que ele tenha protagonismo e tacho. Infelizmente o Sporting está minado destes abutres. Que sem vergonha!!!
Declaraçoes graves que merecem uma investigaçao a outros niveis.
SL
O Presidente empossado, se não tem nada a esconder, perante acusações tão graves tem de por um processo contra o Dias Ferreira.
Todos sabemos bem o porquê de isso não vir a acontecer.
Aponto mais para aí. Nesta altura ninguém tem interesse em colar a sua imagem aos actuais dirigentes que estão mais para cair que outra coisa. O Dias Ferreira pode ser muita coisa mas há uma característica que lhe é peculiar: ele rebola escadas abaixo sempre para o lado que sopra o vento. Não sei se ele quererá ir como cabeça de cartaz, afinal de contas ele não saiu chamuscado deste processo e o Futre com a sua volta a Portugal em entrevistas devido às suas alucinações até acabou por cair no goto de muitos sócios, mas que acredito que ele queira voltar lá para dentro do clube…
E este senhor ainda representa o SPORTING num programa televisivo?!?!
Ele que finja que vai cgr, e ponha-se a andar!!!
Cheirava a tacho, mas quando foi a ver não havia comida para si, não foi?
O SPORTING tem que ser respeitado, e este sr., se fosse sportinguista, só tinha era que revelar o que sabe!.. ou então estava calado!
Entrar numa de “ah e tal, eu sei mas não digo” fica-lhe muito mal, sr ferreira.
Se algum dia for presidente de um clube (que não o SPORTING, entenda-se), sugiro-lhe o Octávio para treinador… ele também é mestre na arte do “vocês sabem do que eu estou a falar…”
A sério? O DdC (agora para mim apenas o 2º pior presidente do Sporting) não disse nada?! Ou eu estou completamente a alucinar, ou recordo-me perfeitamente de o ouvir dizer, na TV, que o “Sistema” existia e as suas faces eram PdC e Valentim…
O Dias da Cunha dizia só que ningúem lhe levava a sério. Mas a verdade veio ao de cima…
Sócio, por favor… Eugénio, ou és um homem ou és um rato lampioso. Escolhe.
Sei que há escadas por tudo o que é sítio e que neste mundo ninguém está seguro, mas sinceramente, a tua atitude parece a dos putos que, no Carnaval, deixam uma bombinha de mau cheiro exactamente antes de saírem do autocarro. Uma brincadeirinha cobarde que não faz mal a ninguém, mas incomoda toda a gente.
Se sabes realmente que houve falcatrua, dificilmente serás redimido por não teres feito nada para apoiar BdC e impedir o nojo que vai no nosso clube. Vais a tempo de emendar a mão… mete os pontos nos i’s o quanto antes, ganha cojones e concretiza as tuas acusações.
O senhor Ferreira, calado que nem um rato nas semanas a seguir às afinações vem agora falar do que então se passou deixando antever trafulhice da grande? Isto depois de o seu projecto de poder para o clube se ter esboroado, não sobrevivendo sequer a revisão de estatutos?
Tenha vergonha!
Se já se está a posicionar, sempre lhe digo que já vai tarde. Que está indelevelmente ligado por acção ou omissão desta na legitimação da eleição destes corpos sociais.
Patético! E ainda haverá que vá na conversa e o virá a considerar como “o grande homem” parafraseando o Futre.
Obviamente, DF não tem vergonha e concretiza tanto como o Postiga, zero! ^-^
Também disse algumas coisas sobre as eleições para a FPF, política e afins, mas mais uma vez acabou com um habitual “um dia conto!”, que vergonha, pensar que os votos neste gajo dariam uma vitória sem possibilidades de afinação ao BdC, faz-me sentir nojo de o ouvir! :arrow:
Agora é q vem dizer isso?! Na altura ficou caladinho.
Sent from my OMNIA7 using Board Express
:arrow: :arrow:
Conversa rídicula, fora de tempo e com cheirinho a “pede tacho” por tudo o que é lado!!
Mais do mesmo!!
É impressionante como no nosso Clube há sempre motivo de discórdia e divisão.
Fica para depois, para mais tarde “escrever um livro”, e facturar uns trocos… que desilusão de pessoa, que mau exemplo de Sportinguismo.