Eu nao acho especialmente caro para um jogo com o fcp. Mas é em que sector? Quantos há a esse preço? Reservado para que categoria de sócio?
Como há todo um criterio para prioritizar a antiguidade, categoria de sócio, capacidade limitada nas B superiores etc tendo em conta tudo restarão poucos bilhetes a esse preço.
Tambem por isso tudo quando chega a minha vez, quando sou elegível (sócio A > 10 anos) resta-me pagar 40 € para ver o Gil. É o que é..
Se começa a 20€ sabemos que são para os piores lugares do estádio… para o fcp nao me choca mas pelo que disse acima serão poucos.
Ate ver ainda não temos acesso à tabela de preços online para poder ver as alternativas.
O lions corner reflete efectivamente um mercado existente em portugal. Se esse mercado tem procura no futebol? Não sei, não fui eu que fiz o benchmarking. Mas estamos a falar do preço dos bilhetes ditos “normais”. Estas a desviar o assunto porquê?
Já aqui disseste que andas a pedinchar convites, para que é que te interessa o preço?
O campo de concentração conhecido como tópico do Frederico Varandas foi demolido, numa tentativa de acabar com a crítica, por isso agora levam com eles à solta.
Estou curioso para saber a viabilidade do Lion Corner, se efetivamente vai haver malta a pagar para lá estar ou se é só para convites a influencers… isso e até mesmo a pitch view.
Parece-me a mim que a malta com € para gastar, nomeadamente empresas, vão preferir a zona de camarotes.
Quando chega a vez? Em Alvalade contam-se pelos dedos de uma mão o jogos com critérios de compra mais apertados nos últimos 4 anos… se essa é a tua experiência vê-se bem quem é o elitista que só vai a jogos de certo nível.
Jogo do Gil? Eu comprei a 25€ para Público na Sul B tranquilamente a 6 dias do jogo… E, claro está, só te interessam esse nível de jogos… jogo de topo em 1º no campeonato a 3 jornadas do fim…
Pessoal que não mete os pés num jogo da Taça da Liga a 5€ nem num Boavista para a Liga a 10/15€ são os que mais se queixam do elitismo… incrível.
Tu tens noção que há convites a influencers que trazem muito mais retorno do que muita gente imagina, certo? Tens noção do impacto e do alcance que a marca Sporting teve quando utilizou a cena do Ishowspeed pelo Ronaldo? O alcance dos posts do Sporting com ele em Alvalade são só alguns dos maiores de sempre das nossas páginas e muito provavelmente criaram um spike de seguidores bem interessante. São todos os casos? Claro que não, mas as marcas não se decidem envolver com influencers porque sim.
Vocês misturam os assuntos todos em vários tópicos. Voltemos ao que interessa neste… há fotos? Quais as novidades nestas 2 semanas? As filas já têm cadeiras?
Pedinchar… ironia…como último recurso como ja disse.
Nao devo ser o único aqui que foi ver jogos assim em alvalade, com convite, porque não foi possível de outra forma. É uma pessoa que trabalha num dos nossos sponsors e só entrega quando já não há ninguem que os queira. Aconteceu-me umas 4 vezes… Deve haver também os habitués de camarotes aqui. Nao é o meu caso.
Eu limitei-me a responder a um post. Tenho dúvidas que isso represente um mercado significativo cá. No Monaco, a origem da ideia, acredito… perder 500 lugares para esse mercado cá, malta a querer fazer circo para aparecer em jogos contra o Vizela etc… duvido.
Mas se os benchmarks dizem que sim e que a duplicacao de lugares corp nao chegam e é preciso comer mais 500 lugares com um estrado para a malta VIP "‘gente gira”… talvez tenhas razão.
Eu estava la com o Boavista, casa vazia, campeonato em vias de ser perdido, futebol miserável com JP como sabes…
Quanto ao resto fui a praticamente a todos os jogos que pude ir… mas muitos estavam, como já falámos, esgotadíssimos. Olha por exemplo o City. E afinal estavam a vender no proprio dia nas bilheteiras.