Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Eu nao acho especialmente caro para um jogo com o fcp. Mas é em que sector? Quantos há a esse preço? Reservado para que categoria de sócio?

Como há todo um criterio para prioritizar a antiguidade, categoria de sócio, capacidade limitada nas B superiores etc tendo em conta tudo restarão poucos bilhetes a esse preço.

Tambem por isso tudo quando chega a minha vez, quando sou elegível (sócio A > 10 anos) resta-me pagar 40 € para ver o Gil. É o que é..

Se começa a 20€ sabemos que são para os piores lugares do estádio… para o fcp nao me choca mas pelo que disse acima serão poucos.

Ate ver ainda não temos acesso à tabela de preços online para poder ver as alternativas.

??

Podes me explicar ao menos o porquê?

O Lions Corner reflete o mercado em Portugal sim.

agora tem de haver um monaka em cada topico. pqp

6 Curtiram

Ah é isso o problema? Erro de escrita, my bad. Crescemos ao ponto de ser o 2o maior, em representatividade. Sim, é mentira?

Achava que so eu é que tava com essa visão mas ja vi que nao e ainda bem fds

Caem aqui de paraquedas pqp que santos antónios

2 Curtiram

O Sporting é o maior de Portugal, é o bicampeão.

3 Curtiram

O lions corner reflete efectivamente um mercado existente em portugal. Se esse mercado tem procura no futebol? Não sei, não fui eu que fiz o benchmarking. Mas estamos a falar do preço dos bilhetes ditos “normais”. Estas a desviar o assunto porquê?

Já aqui disseste que andas a pedinchar convites, para que é que te interessa o preço?

2 Curtiram

O campo de concentração conhecido como tópico do Frederico Varandas foi demolido, numa tentativa de acabar com a crítica, por isso agora levam com eles à solta.

4 Curtiram

Estou curioso para saber a viabilidade do Lion Corner, se efetivamente vai haver malta a pagar para lá estar ou se é só para convites a influencers… isso e até mesmo a pitch view.

Parece-me a mim que a malta com € para gastar, nomeadamente empresas, vão preferir a zona de camarotes.

Quando chega a vez? Em Alvalade contam-se pelos dedos de uma mão o jogos com critérios de compra mais apertados nos últimos 4 anos… se essa é a tua experiência vê-se bem quem é o elitista que só vai a jogos de certo nível.

Jogo do Gil? Eu comprei a 25€ para Público na Sul B tranquilamente a 6 dias do jogo… E, claro está, só te interessam esse nível de jogos… jogo de topo em 1º no campeonato a 3 jornadas do fim…

Pessoal que não mete os pés num jogo da Taça da Liga a 5€ nem num Boavista para a Liga a 10/15€ são os que mais se queixam do elitismo… incrível.

2 Curtiram

Tu tens noção que há convites a influencers que trazem muito mais retorno do que muita gente imagina, certo? Tens noção do impacto e do alcance que a marca Sporting teve quando utilizou a cena do Ishowspeed pelo Ronaldo? O alcance dos posts do Sporting com ele em Alvalade são só alguns dos maiores de sempre das nossas páginas e muito provavelmente criaram um spike de seguidores bem interessante. São todos os casos? Claro que não, mas as marcas não se decidem envolver com influencers porque sim.

2 Curtiram

Isso é o que é, não podemos ter 20€ para o estadio todo, quem chega 1º escolhe, é assim em todo o lado…

No nosso sentimento o Sporting é o maior. Nao estava a falar de emoções.

Vocês misturam os assuntos todos em vários tópicos. Voltemos ao que interessa neste… há fotos? Quais as novidades nestas 2 semanas? As filas já têm cadeiras?

Há mais alguma obra a ser executada em alvalade?

6 Curtiram

Pedinchar… ironia…como último recurso como ja disse.

Nao devo ser o único aqui que foi ver jogos assim em alvalade, com convite, porque não foi possível de outra forma. É uma pessoa que trabalha num dos nossos sponsors e só entrega quando já não há ninguem que os queira. Aconteceu-me umas 4 vezes… Deve haver também os habitués de camarotes aqui. Nao é o meu caso.

Eu limitei-me a responder a um post. Tenho dúvidas que isso represente um mercado significativo cá. No Monaco, a origem da ideia, acredito… perder 500 lugares para esse mercado cá, malta a querer fazer circo para aparecer em jogos contra o Vizela etc… duvido.

Mas se os benchmarks dizem que sim e que a duplicacao de lugares corp nao chegam e é preciso comer mais 500 lugares com um estrado para a malta VIP "‘gente gira”… talvez tenhas razão.

Eu estava la com o Boavista, casa vazia, campeonato em vias de ser perdido, futebol miserável com JP como sabes…

Quanto ao resto fui a praticamente a todos os jogos que pude ir… mas muitos estavam, como já falámos, esgotadíssimos. Olha por exemplo o City. E afinal estavam a vender no proprio dia nas bilheteiras.

Nao digo o contrario, é a lei da procura e oferta.

Mas começa a 20€ sim. Depois é ver como escala. É como é sim.

6 Curtiram

Larguem o off-topic fds

41 Curtiram