Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Tópico criado para se abordar os preços dos bilhetes em Alvalade e nos restantes jogos entre outros assuntos relacionados, ao longo da época

Começo com esta recente notícia

28-12-2011 [size=15pt]Sporting pioneiro! [/size] O Sporting Clube de Portugal é o primeiro Clube Português a permitir o pagamento de bilhetes no seu Site Oficial através de referências Multibanco, deixando de ser obrigatório o uso de cartão de crédito. Este passa a ser mais um meio de pagamento disponível, para além do VISA, MasterCard e Mbnet, para todos os sportinguistas adquirirem comodamente bilhetes para todos os jogos no Estádio José Alvalade, evitando assim as filas de bilheteira em dia de jogo.

O meio de pagamento Multibanco, passa a estar disponível assim que arrancar a venda de bilhetes para cada jogo, sendo retirado às 12h00 (GMT) do dia do encontro. A partir dessa hora e até ao início da partida, permanecem disponíveis os restantes meios de pagamento.

Os clientes que optem por reservar bilhetes com Multibanco, vão ter os seguintes tempos para concluir o pagamento da sua encomenda:

Até 2 dias da data do jogo – A encomenda terá de ser paga num prazo máximo de 4 horas (os lugares escolhidos pelos clientes ficam reservados em igual período);

A partir da véspera da data do jogo – A encomenda terá ser paga num prazo máximo de 10 minutos (tempo que prevalece para a reserva de bilhetes após a conclusão da encomenda).

Este modo de pagamento já se encontra disponível para o jogo Sporting-Porto, que terá lugar no próximo dia 7 de Janeiro, às 20h15, no Estádio José Alvalade.

Adquira o seu bilhete em http://www.sporting.pt/Bilhetes/eventos.asp.

:clap:

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futbilhetesmultibanco_281211_85820.asp

Os preços do clássico são verdadeiramente vergonhosos :cartao:

Esqueçam a casa cheia…

Sugestão: muda o título do tópico para ‘‘Bilhética’’ ou algo do género, ou as pessoas vêm aqui a pensar que se vende bilhetes.

São os normais. Ligeiramente mais caros que os das últimas épocas porque não vais observar o Cristiano e o Yannick, mas sim o Jeffrén, o Capel, o WOlfs, o Elias e o SChaars (basta ires olhando para os preços de cada um deles).

Além disso e sobretudo, isto é um incentivo à compra das GB: por mais 20, 30 ou 40€ compras a GB em vez de um só bilhete para este jogo e assistes a mais 6 ou 7 jogos… Acho muito bem.

Achas? E os que como eu são sócios, mas residem longe? Eu moro no Algarve, vou a Alvalade com esforço 3 ou 4 vezes por ano e não tenho interesse em comprar uma gamebox, por razões que me parecem óbvias.

Nem mais os preços dos billhetes são um Roubo ando eu (e muitos outros) a pagarem cotas de sócio ao clube para depois ter que desembolsar 35/40 euros para ver um jogo do campeonato na central ! :cartao: :wall: :sick:
E verdade seja dita a campanha realizada no campeonato está longe de ser extraordinária, muito longe até… (diga-se de passagem).

Compreendo e concordo com o teu caso. mas tens de perceber que este preço se deve ao adversário, aos jogadores que temos, qualidade do nosso futebol e sobretudo à coerencia em relaçao aos detentores de GB que a compraram por “aparentar” ser mais vantajosa que a compra jogo a jogo.
De facto acho que devia existir uma Gb ou assim para casos semelhantes ao teu, sendo que por um preço mais reduzido, a GB dava acesso a X jogos aos quais te comprometias a vir. Aliás, acho que já existe uma para os jogos “grandes”
Mas deves perceber que sobretudo pela coerencia em relação ao preço da GB, este é o preço normal, caso contrário, que pensariam os detentores de GB?“Fomos enganados, mais vale comprar jogo a jogo. PARA O ANO NÃO COMPRO” …
SL :wink:

PS: Ah e claro, deve-se também à lei de oferta e procura. Este ano à muito mais procura, lógo os preços aumentam. Eles sabem que a 20 ou a 50€ os bilhetes vão esgotar na mesma, e entre ganhar 1M e ganhar 500mil, preferem ganhar 1M

se és sócio e vens 3 ou 4 vezes compra a Gamebox Top 4…

O Bilhete para este jogo com o porto fica por 11€.

E não se preocupem com a falta de apoio porque Alvalade vai registar a melhor assistência da época. A gamebox 2 tá a vender bem e os bilhetes também

Se tens problemas monetários, a central é claramente uma má opção. Tens os topos, na bancada B. São baratos e vês bem o jogo.

São assuntos relacionados com a bilheteira, penso que não induzirá em erro qualquer forista pensado que se vende bilhtes, mas se bem entenderem mudem para o mais adequado :wink:

Os preços serão sempre elevados independentemente de se ter ou não problemas monetários…
Não me lembro de um sócio pagar 40€ para ver um jogo na central
Os SD irão pagar 22€ pelo bilhete?

´

Sim, quase de certeza que será esse o valor dos bilhetes que irão para as bilheteiras do Dragão.

Fazendo justiça ao segundo tópico, utilizei a ref. Mb e correu tudo 5 estrelas.
Como fiz anos tinha bilhetes a preço reduzido. Ate isso funcionou bem no site. Ainda por cima com 10% desconto em pdf. Nada a dizer do sistema até agora…dizer mal, entenda.se

Não se esqueçam que o IVA aumentou de 6% para 23%, por isso o aumento.

Andei me a queixar dos preços dos bilhetes para na lixeira para o derby e estes saiem-se com esta…

Ainda bem que há muito café com SportTV 8)

A análise aos preços aos bilhetes é algo que dificilmente será consensual. Para uns será sempre caro, para outros barato - acessível.

No entanto, na minha opinião a maior parte das análises é cometido o erro de “examinar-se” sempre pelo preço da central, tal como já foi dito aqui nesta thread. Se a central é cara, existem os topos, locais onde se vê bem.

É como qualquer concerto, teatro, etc. em que existem preços diferenciados consoante o local.

Tens bilhete a 13,5 para sócio e a 19,80 para adepto, é caro para um Sporting-Porto?

Ora ai está…99% fiquei sempre atras das balizas (98%na Sul claro está).
O 1% resume-se a bilhetes de aniversário ou naqueles jogos tipo taça que o preço é o mesmo para todos os sectores…

[mod]Nome do tópico alterado para que seja mais perceptível aquilo que se pretende com o mesmo.[/mod]

Olha eu vou ao jogo para a central a 10€, com direito a lanche, minis e transporte… Mais vale pagar cota do núcleo daqui do que dar dinheiro a esses chulos