Continuação da discussão em Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2 - #15154 por gulslatem.
Tópico prévio:
Continuação da discussão em Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2 - #15154 por gulslatem.
Tópico prévio:
Bye bye fosso. Mas que diferença.
@Nuno_Ramos , bem vindo à parte 3
É uma pena não se conseguir dar um arranjo mais harmonioso àquela entrada entre a sul e nascente. Vai ficar um bocado desfasado do resto do estádio. O Taveira sai do estádio mas o estádio não sai do Taveira. Arre!
Grande trabalho, como já é habitual! Parabéns e obrigado!!!
Muito obrigado!
Temos já 10000 em greenlist.
Ou seja, se o estádio tivesse 62000 lugares, teria uma % de ocupação idêntica á que terá com 52000 lugares.
O SCP merecia ter um estádio de 70/75K, no mínimo.
É pena que haja limitações estruturais que dificultam a fácil implementação desse aumento.
Estamos a perder 3ME/ano, no mínimo.
Fora a demonstração de poder e de grandeza que sempre é ter um estádio maior.
É pena…
Mas foi a herança dos croquetes.
Com as equipas de merda que tínhamos, 50000 lugares já era até demais.
Eu percebo a lógica merdosa deles…
Nunca planearam o SCP para ser um GRANDE CLUBE!
Desenharam um sportinguezinho merdoso, fraco, com equipas de merda, com um estádio de merda e sem pavilhão!
Por muitos erros que os últimos 2 presidentes tenham cometido, temos que reconhecer que houve uma evolução grande desde a croquetada nojenta.
Situação financeira calamitosa → Situação financeira estabilizada
Equipas de merda a 20/30 pontos do Campeão → Bicampeões
Estádio de 50K aberrante, com cores maradas e com fosso a matar o ambiente → Estádio digno com 52K verde e sem fosso com o público em cima do jogo
Casa às costas → Maior e melhor pavilhão de clube em Portugal
Evoluímos!
Isto tem que ser reconhecido!
Já não via um tópico tão ativo desde as mudanças das cadeiras. Lembro-me de vir aqui religiosamente para tentar ver as filas a encher de verde. Agora o fosso… Sinceramente acho que só voltamos a estar assim quando for o Alvaláxia
A nova entrada para os jogadores vai ser bem melhor do que estava antigamente
De um dia para o outro parece que ficou pronto
Deve levar relvado em breve diria. A este ritmo estará pronto a tempo para o primeiro jogo (arrisco-me a dizer que até estaria pronto para a primeira jornada)
Provavelmente já responderam, mas onde é que vão ficar os novos ecrãs?
supostamente nas laterais em cima onde nao levou leds
Continuo sem entender essa tesão pelos ecrãs. Por mim ficava assim e qualquer anúncio era feito nas leds que vão colocar à volta do estádio.
Sempre achei os ecrãs coisas que ocupavam demasiado espaço e que não têm nenhuma beleza estética.