Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Porque quem está no estádio davam a repetição dos golos por exemplo, informações dos jogos das modalidades etc para além de que qualquer estádio moderno tem ecrãs.
Já para não falar de poderes aumentar receitas de merchandising.

Sempre achas-te os ecrãs ocupam demasiado espaço porque na altura foram mal projectados.

3 Curtiram

O problema dos ecrans é que o estádio foi projectado por um labrego/otário/doido, e muitos aqui do Forum tentam ignorar isso, e refugiam-se na afirmação “ecrans não fazem nenhuma falta” .

Gostava de saber quantos estádios de equipas da Champions League não têm ecrans ?

Não faz sentido a direção do clube andar a apregoar Estádio nova era 2.0 sem que o mesmo tenha ecrans com tecnologia adequada à realidade atual.

Ainda sou do tempo de haver um Ecran gigante na Praça Sony na EXPO 98

5 Curtiram

eu pessoalmente é um bocado igual, mas percebo que faça falta. Tudo a seu tempo

bom bom era não por ecras e estar constantemente a passar a Radio Sporting no sistema de som …

claro que os ecras são “obrigatorios” num estádio de topo

1 Curtiu

para a semana tenho de lá ir, recebi há bocado o sms da loja verde para lá ir levantar a encomenda, a ver o que dá para me meter lá dentro

Os dois ódios de estimação do fórum: os ecrans do estádio …..e a seção de basquetebol!!
Enfim..

1 Curtiu

Tópico dos equipamentos, sff

Nao sei se é a perspectiva da imagem ou qualquer efeito mas ha um enorme espaço entre as bancadas e o relvado. Ou parece…

Não é impressão tua, é mesmo.

Apanhei esta foto no FB)

E estas Lonas?

9 Curtiram

Tudo minado

1 Curtiu

Claro que há, sempre houve. Só 4 filas de bancadas não reduz muito.

Já?
Possa, estamos a antecipar

Já tens lá jogo na sexta.

Infelizmente. Melhora e muito, mas podia melhorar bem mais.

Bancadas a 3 metros da linha lateral era brutal!

1 Curtiu

Sim, claro. Mas é o possível, depois da borrada da companhia limitada.

2 Curtiram

Sim sempre haveria grande espaço.. mas mesmo assim choca um pouco. Havendo aquele enorme vazio não sei se faz muito sentido o banco de suplentes tao longe, encostado às bancadas.

Claro que o Rascord já veio aqui buscar.

1 Curtiu

Por acaso desta vez acho que foram mesmo a página de onde eu tmb tirei :rofl: mas deve custar lhes de crlho ir lá sacar umas boas chapas

11 de Julho

18 de julho

31 Curtiram