Sabem dizer se as medidas do relvado vão sofrer alguma alteração ou permanecer as mesmas, penso que eram 105x68
Granda bilha, oh sócio
Deviam de passar para 106/69…
O Estádio foi projectado por um labrego/otário/idiota e aceite por uns ignorantes sentados em cadeiras directivas.
Os ecrãs, a mim, não fazem falta nenhuma.
Qualquer estádio recente e principalmente de uma grade equipa tem de ter ecrãs. Podes não ver utilidade mas deixo aqui algumas em que só beneficiam o clube.
-
Publicidade/marketing (fundamental para patrocinadores)
-
Videos/homenagens
-
Repetições do jogo
-
auxílio a pessoas surdas (só por isto devia ser obrigatório)
Entre muitas outras coisas, qualquer estádio minimamente em condições tem de ter ecrãs.a função dos LED’s é completamente diferente dos ecrãs.
Não podem
Topógrafo na área ![]()
Para o futebol sim, mas agora terá medidas que permitem outros desportos em relva natural.
Cheira-me que vai diminuir. Tem de diminuir para ser visto na totalidade na bancada B. Ou entao nao..
Repetições não mas os lances em análise do VAR, como na premier, era de valor.
A Bola meteu uma foto agora onde se vê que o fosso está todo fechado e já estão a tratar do relvado. Não consigo sacar a foto
Andou rápido ![]()
Se calhar ainda jogamos a primeira jornada no nosso campo
Isso mesmo
Reclamem o que quiserem que não estamos a 2 metros dos jogadores ou que só temos 52k, mas a melhoria que o Sporting tem feito nos últimos 10+ anos a nível de infraestrutura não tem rival em Portugal. E vai continuar!
Eu só fico com pena de o Estádio não ter capacidade para 55 000 … Talvez no futuro com o safe standing e com a desistência daquele canto que eles querem fazer …
Agora sim… LONAS!
![]()
Se fosse 55 era 60k que queríamos, etc etc. Há 15 anos o estádio levava ~20k.
O importante é a trajetória, estamos a crescer, estão a deixar o clube melhor do que estava antes. Venha o Alvaláxia e um museu digno.