Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Sabem dizer se as medidas do relvado vão sofrer alguma alteração ou permanecer as mesmas, penso que eram 105x68

1 Curtiu

Granda bilha, oh sócio

3 Curtiram

Deviam de passar para 106/69…

O Estádio foi projectado por um labrego/otário/idiota e aceite por uns ignorantes sentados em cadeiras directivas.

Os ecrãs, a mim, não fazem falta nenhuma.

A única coisa mais viável é isto

3 Curtiram

Qualquer estádio recente e principalmente de uma grade equipa tem de ter ecrãs. Podes não ver utilidade mas deixo aqui algumas em que só beneficiam o clube.

• Publicidade/marketing (fundamental para patrocinadores)

• Videos/homenagens

• Repetições do jogo

• auxílio a pessoas surdas (só por isto devia ser obrigatório)

Entre muitas outras coisas, qualquer estádio minimamente em condições tem de ter ecrãs.a função dos LED’s é completamente diferente dos ecrãs.

14 Curtiram

Não podem

Topógrafo na área :flexed_biceps:

1 Curtiu

Para o futebol sim, mas agora terá medidas que permitem outros desportos em relva natural.

Cheira-me que vai diminuir. Tem de diminuir para ser visto na totalidade na bancada B. Ou entao nao..

2 Curtiram

Repetições não mas os lances em análise do VAR, como na premier, era de valor.

A Bola meteu uma foto agora onde se vê que o fosso está todo fechado e já estão a tratar do relvado. Não consigo sacar a foto

São estas?

31 Curtiram

Andou rápido :winking_face_with_tongue:

Se calhar ainda jogamos a primeira jornada no nosso campo

Isso mesmo

1 Curtiu

Reclamem o que quiserem que não estamos a 2 metros dos jogadores ou que só temos 52k, mas a melhoria que o Sporting tem feito nos últimos 10+ anos a nível de infraestrutura não tem rival em Portugal. E vai continuar!

8 Curtiram

Eu só fico com pena de o Estádio não ter capacidade para 55 000 … Talvez no futuro com o safe standing e com a desistência daquele canto que eles querem fazer …

1 Curtiu

Agora sim… LONAS!
:laughing:

4 Curtiram

Se fosse 55 era 60k que queríamos, etc etc. Há 15 anos o estádio levava ~20k.
O importante é a trajetória, estamos a crescer, estão a deixar o clube melhor do que estava antes. Venha o Alvaláxia e um museu digno.

7 Curtiram