Fogo, mais vale abrirem se novo irra.
os haters daquele canto em 3, 2, …
parece uma gaja no ginecologista ![]()
Passem me os cantos pelo forro dos…
Ainda sem cadeiras na sul parece me
Sinto calor só de olhar aqueles lugares “VIP”. Ao sol parece criar um efeito estufa danado. Mas suponho que não seja bem assim… era mt mau ![]()
É a minha menor preocupação, não espero la sentar me nenhuma vez ![]()
e o amarelo da cobertura não vai sair? ![]()
acho que não é muito preocupante a falta cadeiras na Sul , a malta da Juve vê o jogo em pé.
Mas entendo que se não tiver cadeiras não haverá bilhetes à venda para essas 4 filas da Sul.
Crescer para ser o 2ºmelhor? What? Eu não li isto.
Já ouviste falar da lei da oferta e procura não foi? Se há pessoas a pagar estes preços, obviamente que eles vão continuar. E acho bem. Ou donde é que achas que também vem o dinheiro do clube? Aquele usas para melhorar a equipa e infraestruturas. Do céu?
mas havia aí uma proteção não era? já não está, será sinal que aind avão por?!
Volto a perguntar: de quem é este fantástico estádio? Parece o Alvalade que eu conhecia, mas está bem melhor ![]()
Pois é isso
Quando tiver finalizado vai parecer mesmo outra loiça
Ainda sem cadeiras na sul? Logo neste jogo que queria dar um calduço a um Andrade que viesse a correr embalado após falhar um remate à baliza.
se fosse para nao ter cadeiras nao tinham tirado as proteções…
Excelente ideia, nunca nos ocorreu tal coisa! Acho que devíamos levar o tema à próxima AG ![]()
Hoje é quarta-feira
Pois, faz sentido, é esperar para ver.
vou tentar ir a portugal em outubro para o jogo com o braga. mal posso esperar ver esta coisa linda ao vivo😍
Finalmente alguém com ideias para resolver este amarelum!