Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Fogo, mais vale abrirem se novo irra.

os haters daquele canto em 3, 2, …

parece uma gaja no ginecologista :sweat_smile:

5 Curtiram

Passem me os cantos pelo forro dos…

3 Curtiram

Ainda sem cadeiras na sul parece me

3 Curtiram

Sinto calor só de olhar aqueles lugares “VIP”. Ao sol parece criar um efeito estufa danado. Mas suponho que não seja bem assim… era mt mau :sweat_smile:

É a minha menor preocupação, não espero la sentar me nenhuma vez :sweat_smile:

2 Curtiram

e o amarelo da cobertura não vai sair? :rofl:

acho que não é muito preocupante a falta cadeiras na Sul , a malta da Juve vê o jogo em pé.

Mas entendo que se não tiver cadeiras não haverá bilhetes à venda para essas 4 filas da Sul.

Crescer para ser o 2ºmelhor? What? Eu não li isto.

Já ouviste falar da lei da oferta e procura não foi? Se há pessoas a pagar estes preços, obviamente que eles vão continuar. E acho bem. Ou donde é que achas que também vem o dinheiro do clube? Aquele usas para melhorar a equipa e infraestruturas. Do céu?

3 Curtiram

mas havia aí uma proteção não era? já não está, será sinal que aind avão por?!

Volto a perguntar: de quem é este fantástico estádio? Parece o Alvalade que eu conhecia, mas está bem melhor :sweat_smile:

Pois é isso

Quando tiver finalizado vai parecer mesmo outra loiça

2 Curtiram

Ainda sem cadeiras na sul? Logo neste jogo que queria dar um calduço a um Andrade que viesse a correr embalado após falhar um remate à baliza.

se fosse para nao ter cadeiras nao tinham tirado as proteções…

3 Curtiram

Excelente ideia, nunca nos ocorreu tal coisa! Acho que devíamos levar o tema à próxima AG :smirking_face:

Hoje é quarta-feira

Pois, faz sentido, é esperar para ver.

vou tentar ir a portugal em outubro para o jogo com o braga. mal posso esperar ver esta coisa linda ao vivo😍

2 Curtiram

Finalmente alguém com ideias para resolver este amarelum!

3 Curtiram