Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Adiante.

Este tópico não tem moderadores?

2 Curtiram

Exacto…

Mais uma vez parece que há dois tipos de pessoas.
Os que conhecem a realidade porque compram regularmente bilhetes sendo proactivos nessa procura e aqueles que nunca vão a Alvalade e como só procuram por bilhetes na véspera do jogos acham que os bilhetes são muito caros e elitistas.

São tão caros e tão elitistas que os jogos a 5€ e 6€ para adeptos (!!) são as piores casas do ano.
Tenho Gamebox mas regularmente compro bilhetes para perto de mim quando quero levar mais alguém e é curioso que até para o inesquecível jogo do Gil o ano passado consegui bilhete ao meu lado sem problemas, bastou estar atento às datas.

20€ para um Clássico em Agosto? 20€ para o City para a Champions? 10€ para um Estoril? 5€ para um Amarante? Jogo do título a 20€?? Onde está o elitismo?
Sabem quanto custa um bilhete de cinema? sabem quanto custa um bilhete para um stand up de um zé ninguém?

Se estivermos a falar numa família com miúdos entendo a crítica aos preços e deveria haver packs específicos na bilheteira para isso (não sei se há ou não) mas a esmagadora maioria são homens adultos que não têm problemas em arrotar mais por um bilhete de um dia no NOS Alive do que por um ano de Gamebox.

7 Curtiram

Bilhetes a 20€ para um jogo contra o Porto é caro? Sabes quanto é o bilhete mais barato para sócios para o jogo de hoje dos lampiões?

2 Curtiram

100% de razão.

Alguns estavam habituados a 4500 bilhetes de oferta, quais elitistas quais quê!!!

Era bom para irem mandar foguetes, com elevadas multas para o Clube ou então conspurcar as paredes do estádio, qual Daniel Eime, que so serviu para lhes ocupar uma parede. Agora como acabou a mama….10€ e 20€ é muito, pois claro!!!

Continuem o bom trabalho, pois o Sporting Clube de Portugal é BICAMPEÃO e temos um estádio a ficar 5*

5 Curtiram

Mas que cultura elitista… Os preços do clube acompanham o mercado, e têm de acompanhar.

2 Curtiram

Este tópico recentemente esta quase totalmente cheio de discussões sobre bilhética, lugares anuais, Varandas, claques e elitismo. São assuntos válidos, mas há tópicos próprios para isso tudo. Aqui o assunto é a infraestrutura do estádio. Por favor mantenham a discussão dentro do tópico.

9 Curtiram

E fotos??

3 Curtiram

Vão ver concertos dos Anjos.

Ironicamente, até vi um. Festa de campeão de 99/2000, no Estádio de Alvalade, cortesia do nosso tão amado José Roquette.

Há 25 anos, creio que cantavam um pouco melhor.

1 Curtiu

Nascemos para ser o segundo?

Permite-se isto? Onde está o Bolha?

3 Curtiram

Sem dúvida, a malta adorou aquilo :rofl:

nunca vi nada tão ridículo escrito neste tópico. Ainda vais a tempo de mudar.

3 Curtiram

além de não ires ao estádio, certamente também só vens ao forum há 2 ou 3 meses

1 Curtiu

Fds, que nojo de comentário…

4 Curtiram

mas vocês tem algum problema de gajos que podem dar 1000€ por um bilhete ou mais? ou preferem que continue a dar 20€ quando pode dar mais? :thinking:

mostra os meus

se fores com a familia ao Stand up do Zé ninguém também pagas x os que vão

Os bilhetes são baratos, eu tento sempre ir para a Superior B, vi City, Arsenal, Porto, Benfica, Dortmund, Guimarães por 20€… Nesse aspeto, não há nada para queixar. E ainda bem que há lugares mais caros, que financiam e cobrem os lugares mais baratos. Está tudo correto nisso.

4 Curtiram