AG Clube 30/9 - [R&C aprovado com 61,1% dos votos]

O que é que sucedeu?

Obrigada pelo resumo, Madaherios :great:

Atenção que não fui intimidado. Pelo menos directamente. Na verdade não me senti foi confortável e seguro para dizer o que queria. Chamem-me cobarde se quiserem…

Assenza acertaste na mouche!
Mas era mais que evidente o que ia acontecer!

Por acaso achei estranho não teres intervido na questão do pavilhão, mas acabei por perceber.

Já agora confirma-me, Godinho disse a alto e bom som que o PP do pavilhão já tinha sido aprovada na AM de Lisboa, é verdade?
Não me lembro de tal coisa e se tivesse sido aprovado já certamente se saberia.

Mais uma mentira descarada, portanto.

Confirmo que disse. Referiu até o dia em que foi, mas já não me lembro.

Economizou na verdade. Expliquei aqui:

Foi bom rever algumas caras, desta vez noutras andanças.

Quanto a Assembleia para quem foi lá a primeira vez como eu, parece-me claramente que a Plateia está mais dividida do que nunca, embora isso continue a não se traduzir em votos.

28 de Setembro, como o psilva referiu.
Como tinha visto recentemente o tópico do pavilhão, fiquei de boca aberta.
Como o psilva explicou, não foi bem uma mentira, tratou-se de jogar com os factos e as palavras, dizendo a verdade, mas dando a entender algo mais, que não é verdade.

Tal como disse anteriormente, foi completamente impossível para mim poder comparecer hoje (aliás, só agora cheguei a casa), apesar da vontade ser muita.

Fui sendo informado pelo Assenza (obrigado pá! :great:) e confesso que não fiquei surpreendido com nada, bastava ter estado em Alvalade no dia anterior para perceber como seria esta AG.

Gostava de conseguir desligar-me desta “doença” que me consome, mas como não consigo, que se lixe, que venham as batalhas.

no Site de apoio no face, mostrou isto:

Desta AG

Cerca de 60 votos só nessa fila!

:great: São uns malabaristas. Eu deixava de contratar atletas e punha estes tipos a jogar no campo: são uns verdadeiros artistas.

Justiça se fará, mais tarde ou mais cedo!

Cobarde pah!

O desanimo é tão geral, a sensação de chover no molhado creio que levou a não existirem mais pessoas a intervir.

Quem vai à AG do Clube já sabe em quem vai votar… Creio que a percentagem de indecisos é mínima… Mas já todos sabem para o que vão…

PS: Alguém quer trocar o cromo do Pereirinha pelo o do Yazalde?

o mais triste disto tudo é que eu já não fico chateado com empates derrotas do meu clube

parece que estou como o sá, cheio de calmantes :stuck_out_tongue:

Eu tenho do Liedson para a troca! Era para te perguntar se tinhas a mais e depois esqueci-me!

Juro que só me apeteceu pedir a palavra para perguntar se alguém tinha cromos para a troca, tal era a quantidade de barbaridades que eram ditas daquela bocarra do Castro “que também é Nobre” Guedes.

Gostei de ver a forma como o Godinho aniquilou a proposta da ‘Comissão de Acompanhamento das futuras obras em Odivelas’ do Boal, entalando o Eduardo Barroso com a surpresa desta iniciativa. Foi o ‘2 em 1’.
Esta seita não brinca em serviço !!!

A propósito destas Obras, falando com alguns consócios, não é que eles julgavam que a Câmara de Odivelas é que estavam encarregues de fazer os melhoramentos ???

E assim, vai o ‘grau de esclarecimento’ de quem pode decidir (ou não) os destinos do Clube …

Também dos que fui exercer o meu direito de sócio… Para uma assembleia de relatório de contas pareceu-me existir maior divisão que outrora, no entanto , as discussão gerada foi similar a outras… sinceramente estava a espera de mais confusão…!

É continuar a lutar pelo Sporting, não se pode confundir as pessoas que o dirigem com o CLUBE SPORTING.O Sporting está acima de qualquer pessoa. É isso que nos temos de nos ‘agarrar’ para o futuro.

Hoje foi a ultima guerra

Já passo muito tempo fora em trabalho longe da família para perder horas na bola e nas AG’s a lutar contra esta pandilha. Andava lá, mas cedo me apercebi que isto ia passar

Só temos o que merecemos, para mim isto morre hoje