Relatório, baptismo do pavilhão (João Rocha), cooptações, baptismo do CAR em Odivelas (Moniz Pereira), operações imobiliárias e constituição da comissão proposta pelo Zeferino.
Mas não se atiram para fora de pé com a academia e venda da sad…Tá difícil
[quando sair a convocatória no site, que seja reproduzível aqui, fá-lo-ei]
Nota1. Atenção que o local expresso na convocatória (no jornal) e o na agenda do site não coincidem! O que está acima identificado é o que consta na convocatória!
Nota2. Não que acredite numa presença massiva, mas pedia à moderação que acrescentasse ao tópico o quadro de presenças.
Não acho que estejam assim tão confiantes, se não o mais difícil (do ponto de vista da AG do clube) não tinha ficado de fora…
As operações imobiliárias tratam-se da revogação do direito de superfície constituído pela CML por 50 anos de um terreno de 5.777,91m2 na Padre Cruz para um parque de estacionamento e constituição nos mesmos moldes de parcela de terreno com 2.726,00m2, prédio com 2.287,00m2 no Campo Grande e prédio com 3.200,00m2, também no Campo Grande pelo prazo de 50 anos contados desde 20.12.2002.
Ainda não deixei explicito, mas como me parece óbvio, salvo impedimentos inesperados, lá estarei (ainda que neste dia e com esta OT seja mais para o convívio que outra coisa…)
E já agora complementando a tua informação, para a AG da SAD é preciso enviar ao Presidente da Mesa da AG da Sporting SAD a declaração de intenção o mais tardar até ás 24:00 de hoje, e é também necessario informar a instituição Financeira onde estão registados os titulos, até amanhã, em como pretendem participar na AG, para estes informarem á Sporting SAD.
Barrado logo à partida. Isso foi estabelecido em particular para esta AG? Tinha ficado com a ideia de que me tinhas dito à uns tempos que em algumas AG’s era possível ao pessoal com menos de 1 ano de associação assistir.