AG Clube 30/9 - [R&C aprovado com 61,1% dos votos]

Temos de apertar com eles, vou estar presente!

Nas duas, só para me rir um bocado. Que chorar já eu estou farto.

:mrgreen:

Conto participar, já com direito a voto. Será a minha primeira AG pois no anterior período em que fui sócio, deixei de o ser em 1998, não tinha idade para votar e, em abono da verdade, nem sequer ligava a estas coisas.

Parece-me que não existem croquettes que vençam essas belas bolachinhas! :twisted:

É pouco provavel que haja bolachas… 8)

:shhh: Que os gajos não facilitam nos croquettes…

Bem, ontem já começou mal. Vamos lá ver que surpresas no reserva o Paulo Alves para o próximo jogo.

Infelizmente estou no estrangeiro e vou faltar às 2 Ag´s. Mas, pelo menos para a SAD, já deixei a minha procuração (e preocupação) em boas mãos!

É desta que lá nos encontramos todos.

Presente.

Então aqui está:

[url]http://www.sporting.pt/incscp/pdf/investor_relations/convocatoriaAG_200912.pdf[/url]

[b]CONVOCATÓRIA[/b]

ASSEMBLEIA GERAL

Nos termos do disposto nos artigos 43º, 49º, alínea b) e 32º n.º 1 dos Estatutos, convoco a Assembleia Geral Comum do Sporting Clube de Portugal para reunir, no dia 30 de Setembro de 2012, pelas 17.00 horas, no Multidesportivo do Estádio José Alvalade, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto Um: Discutir e votar o relatório de gestão e as contas do Sporting Clube de Portugal, respeitantes ao exercício findo em 30 de Junho de 2012, elaborado pelo Conselho Directivo e acompanhado do relatório e parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar, nos termos do artigo 42º, número 1 alínea j) dos Estatutos.

Ponto Dois: Ratificação, para os efeitos previstos no artigo 26º dos Estatutos, da deliberação do Conselho Diretivo de 13.7.2012, para atribuição da designação de “Pavilhão João Rocha”ao pavilhão multidesportivo a construir pelo Sporting Clube de Portugal na zona do antigo Estádio José Alvalade.

Ponto Três: Ratificação da cooptação, pelo Conselho Diretivo, dos Senhores José Manuel Silva e Costa, sócio número 17.008 e João Pessoa e Costa, sócio número 5.387, para os cargos de Vice-Presidentes do Conselho Diretivo em substituição dos renunciantes, ao abrigo do disposto no art. 56 n.º 4 dos Estatutos, na versão vigente em 22 de Julho de 2011, por força do art.º 69 n.º 2 dos Estatutos, disposição aprovada na Assembleia Geral Extraordinária de 23 de Julho de 2011.

Ponto Quatro: Atribuição, nos termos previstos no artigo 26º dos Estatutos, da designação de “Centro de Alto Rendimento Mário Moniz Pereira” ao Centro de Alto Rendimento de Atletismo a construir pelo Sporting Clube de Portugal no Complexo Desportivo de Odivelas.

Ponto Cinco: Deliberar, nos termos do disposto no artigo 42º, números 1, alínea n) dos Estatutos, sobre a revogação do direito de superfície constituído pela Câmara Municipal de Lisboa (adiante CML), a título gratuito, a favor do Sporting Clube de Portugal, pelo prazo de 50 anos, sobre uma parcela de terreno para construção com a área de 5.777,91 m2, sita à Avenida Padre Cruz, freguesia de Lumiar, destinado à construção de um parque de estacionamento automóvel alternativo, com capacidade para 600 veículos, através de construção de estrutura metálica amovível e sobre a constituição, nos termos previstos para aquele direito de superfície, de direito de superfície sobre Parcela de terreno, com a área de 2.726,00m2, o Prédio sito em Campo Grande, descrito na Conservatória do Registo Predial sob o n.º 1526, 1046 e 1533, da freguesia de Campo Grande, com a área de 2.287,00 m2, e o Prédio sito em Campo Grande, com a área de 3.200m2. , pelo prazo de 50 anos, contados desde 20.12.2002.

Ponto Seis: Deliberar, nos termos do artigo 42º, número 5, dos Estatutos, sobre a constituição de uma Comissão de Acompanhamento do início do processo e o desenrolar da Obra a construir no âmbito da parceria estabelecida com a Câmara Municipal de Odivelas.

Nos termos do artigo 51º, número 2, dos Estatutos, a Assembleia Geral reunirá, em primeira convocação, às referidas 17.00 horas do dia 30 de Setembro de 2012, caso se encontre presente a maioria absoluta dos sócios com direito de voto. Caso tal presença não se verifique e de harmonia com a mesma disposição estatutária, a Assembleia fica desde já convocada, com a indicada Ordem de Trabalhos, para as 17.30 horas do referido dia, reunindo nessa altura seja qual for o número de sócios presentes.
Em conformidade com o disposto no artigo 20º, número 1, alínea d) e do número 3 do artigo 32º dos Estatutos, os documentos respeitantes ao ponto 1 da Ordem de Trabalhos, estarão à disposição dos sócios, para consulta, no Centro de Atendimento, sito no Estádio José Alvalade, durante as horas de expediente a partir do oitavo dia anterior à data designada para a realização da Assembleia Geral ora convocada.

De harmonia com o estabelecido no artigo 20º, número 1, alínea a) e números 2, 4 a 8, bem como no artigo 41º dos Estatutos, podem estar presentes todos os sócios no gozo dos seus direitos, com o pagamento da quota relativa ao mês de Agosto de 2012; poderão, porém, participar nos debates e votar, apenas os admitidos como sócios do Clube há pelo menos doze meses ininterruptos e que tenham, de acordo com a lei, atingido a maioridade.

Lisboa, 19 de Setembro de 2012

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Eduardo Barroso

Pessoal, é o seguinte: eu sou sócio do Sporting, e conto estar presente nos próximos jogos, mas também nesta AG, até porque está a ser marcado pelo FB uma manifestação no dia 30 também, a minha questão é - eu posso chegar lá, apresentar o meu cartão de sócio e ir à AG?

Btw, [url]http://www.facebook.com/events/147838938691430/[/url]

Recebido por email:

O godinho,tem que pedir desculpa aos sócios e adeptos,assumir a sua incompetência e SAIR…

Quota de Agosto?

Se cumprires os requisitos estatutários, obviamente que sim.

(Será rambém necessário bi ou cc)

Sim. As quotas consideram-se regularizadas até ao último dia do mês seguinte da última paga.

A bela da táctica do não pagar quotas e juntar o dinheiro foi boa, o problema é agora não ter dinheiro para as meter em dia ^-^

Ver se o patrão paga o ordenado senão para mim é impossível ir à AG

É exactamente por isso que eu não a sigo. Com a agravante que o orçamento está estão esticado que bem podia esperar pelo ordenado a cair que ele não daria para pagar mais de um mês…

Tenho um envelope guardado para isso!

Conto estar presente e fazer fica pé ao relatório de contas e às cooptações. Tou farto de mais do mesmo!

SL

Ao Domingo tenho uma caldeirada com a família, no entanto sou capaz de alterar os planos e ir à caldeirada do ponto 3…