A quem possa interessar:
Godinho Lopes a meio da AG, numa resposta a uma sócia, largou a bomba que o plano de pormenor teria sido aprovado a 28 de Setembro.
Obviamente que dei um salto da cadeira. Não podia ser. Acedi ao site da AML (obrigado Marinho) e na acta da única reunião que tinha havido desde as férias (18SET) nada lá estava. Ponderei interpelar imediatamente, ponderei interpelar durante o período das votações de maneira mais informal, optei por abordar o assunto com o vogal para as modalidades Ricardo Tomás.
Tentando ser o mais imparcial e técnico possível evitando a opinião:
Aparentemente o que terá acontecido terá sido uma alteração ao próprio plano de pormenor que teve que voltar a ser aprovado em sessão de câmara. Obviamente ainda não tive tempo de pesquisar quais terão sido essas alterações, nem o próprio vogal me conseguiu explicar menorizando-as. Não sei se nos próximos tempos terei temo e principalmente paciência para o fazer.
Assim, o plano de pormenor agendado para aprovação em AML desde 29NOV2011 terá voltado, na realidade, para trás tendo que ser novamente enviado para a AML para novo agendamento.
O que não equivale a dizer que demore o mesmo pois pelo meio das sessões em que esteve agendado meteu-se a discussão do PDM.