São conhecidas as relações de promiscuidade que existem entre OJogo e os dirigentes andrades. As notícias por encomenda, visando determinados propósitos, não são nada de novo para aquelas bandas…
O “caldinho” tem vindo a ser cozinhado! Desde as inusitadas declarações do próprio Adrien que, de um momento para o outro e sem razão aparente, começou a espingardar na imprensa; até ao modo como o assunto vem sendo explorado pela mesma. Em tudo isso parece existir uma intenção de deteriorar as relações entre o Sporting e o jogador, perante a passividade de quem de direito.
Obviamente, a confirmar-se a notícia, o veto de Sá Pinto serve de capa às políticas directivas. Nem sequer têm coragem de dar a cara, usaram Domingos para fazer o trabalhinho sujo como agora usam Sá Pinto. Só lamento se isto vier a acontecer. Mas como de minha parte esta gente não vê mais um cêntimo, nem me vou dar ao trabalho de argumentar.
Também não me vou esquecer dos meninos que tanto defendem este rumo, e não são capazes de dar o braço a torcer e perceber o mal que estão a fazer ao Clube. Não acordem que não é preciso. Ou então andam acordados e mais do que defender o Clube, defendem quem se serve dele e o esbulha, minando-o por dentro.
Majestade, não é qualquer jogador que faz o jogo que o Adrien fez na final da Taça. É claramente um jogador acima da média que está ainda longe do seu potencial.
Não tenho a menor dúvida que, saindo do Sporting, no dia a seguir está no Porto.
Notícia que não surpreende minimamente dado que o próprio Adrien, há uns dias atrás, desmentiu que lhe tivessem proposto a renovação tendo dito mesmo que o Sporting ainda nem o contactou fosse para o que fosse … se o Sporting tivesse a pensar integrá-lo, já há algum tempo que o teria contactado (ainda que, tendo ele mais uma época de contrato, não exista essa obrigatoriedade, dado que terá sempre de se apresentar na Academia se entretanto o seu futuro não for resolvido), digo eu.
Mas deixar o jogador à espera, integrá-lo (se o integram, parte-se do pressuposto que confiam que serve ao plantel) sem conversas pa renovar, podendo o mesmo ficar livre pa negociar já em Janeiro, no mínimo é estupidez dos dirigentes.
Agora … se foi Sá Pinto a vetar, se é o Sporting a preparar uma qualquer venda … se são os do norte a meter o dedo etc, só se saberá quando algo for comunicado oficialmente.
Mas o que é que o Adrien já provou ao mundo do futebol para estarem todos em pânico? Que eu saiba, nada!
Seja como for, vamos esperar para ver se isso se confirma ou não.
Sobre o PB, que ódios de estimação é que ele tinha?
Adrien é capaz de ser o médio com mais potencial dos quadros do Sporting, e trata-se assim um activo destes? depois não se admirem com esta política desportiva de só ganhar-mos o campeonato lá para 2020…Adrien têm tudo o que caracteriza um médio moderno, força, garra, técnica, velocidade e perspicácia…o Sá deixe-se de brincadeiras e corra mas é com o entulho que ainda permanece no plantel(pereirinha, renato neto, evaldo)…
Se o Sá está a fazer o que a direcção lhe ordena para mascarar a incompetência dela própria, então o Sá é tão culpado como eles, não venham com esquemas. Foi escolhido por eles. Recebeu do Godinho a sua mais importante prenda enquanto treinador. O Godinho é aquilo que a malta já sabe. Vai o Sá Pinto, se a situação o necessitar, revoltar-se contra quem lhe deu esta fabulosa oportunidade? Duvido.
Já agora, façamos de conta que a notícia é verdadeira. Que justificação nos dá o Sá para vetar um jogador como o Adrien, formado em Alvalade e com qualidades reconhecidas por todos?
Ou o Sporting é o mais rico dos clubes portugueses e o seu plantel, tão bom que é, já tem garantida a conquista do campeonato nacional 2012/2013?
Nem precisamos de dinheiro! Nem precisamos de encontrar em nossa própria casa soluções que evitem gastar dinheiro que nem temos! O presidente nem anda a pedinchar dinheiro por esse mundo fora! Quando o médio-defensivo de eleição se lesionou, o plantel ofereceu tantas soluções que nem foi necessário adaptar um defesa-central.
Mas não me surpreenderei se o Adrien não regressar ao Sporting. Nem vou ao ponto de tentar prever para onde ele vai, se vai ou não ser mais um daqueles muitos jogadores formados por nós que vai dar alegrias atrás de alegrias a rivais nossos, depois enchendo-lhes os cofres de dinheiro. O que sei é que o Sá Pinto, na antevisão da final da Taça de Portugal que ele miseravelmente perdeu, “comprou” uma guerra com o Adrien, quando a sensatez, e os próprios interesses do Sporting Clube de Portugal, exigia uma solução diferente (talvez um contacto privado com o jogador, ou com o seu agente).
Eu já deixei há muito de colocar seja quem for num pedestal. Sirvo somente os interesses do meu clube.
Isto ja nem pode ser incompetencia, isto e mesmo para roubar tudo o que tem alguma valia no clube e transformar em dinheiro e comissoes.
Ate parece que andam a sabotar o clube de proposito, querem ficar a imagem das galinhas e nao ter tugas nenhuns no plantel?
Isto tudo para o Freitas e companhia encher o nosso clube de entulho da america do sul?
Entram 20 jogadores com dois ou tres de alguma qualidade, para o pessoal do costume ainda conseguir dizer que estao a trabalhar bem!?
Estou farto pessoal, estou mesmo farto do pessoal que manda no nosso clube, e farto do pessoal que vota nestes artistas as vezes que eles querem!
A estratégia de colocar o Sá Pinto como treinador está a resultar na perfeição! A cegueira prossegue! Têm o clube que merecem! O Varela também era muito mau! Não tinha lugar no Sporting campeão. Mas teve lugar no Porto campeão! E nós lá continuamos com Tiuis, Djalós, Pereirinhas, Saleiros, Pongolles, etc… Porque esses já serviam!
Com o Adrien vai ser igual! Que se lixe! Sá Pinto é Deus! Se ele não quer, que se lixe! O Adrien nem é grande coisa! Se calhar é melhor vender para pagar um mês de salários ao Elias e ao Ribas! Para suplente contratamos um brasileirito qualquer por empréstimo com opção de compra. Ou isso ou damos 10 milhões por um Elias 2.0 que já foi à selecção e tudo! Agora Adrien? Meteu-se com Sá Pinto tem de ser expulso! Que seja mais um a ir contaminar o balneário dos rivais (ainda estou à espera que o Moutinho contamine o balneário do Porto)! Se joga bem, os ajuda a ganhar títulos e é vendido por 10 vezes mais do que nós conseguimos vender um dos nossos titulares? Isso não interessa! O que interessa é que mantemos a postura e a honra de afastarmos esse badameco que ousou querer ganhar-nos uma taça pela equipa que acreditou nele! E aqui vamos nós, cantando e rindo, rumo ao abismo! Mas sempre com postura e classe!
Tudo pelo poder instituido, nada contra o poder instituido. E assim vai o Sporting desaproveeitar mais um jogador formado no clube, com o apoio de alguns “sportinguistas”.
Tópico reaberto para se discutir o Adrien jogador do Sporting, não para se discutir uma eventual transferência, caso saia uma notícia sobre esse assunto, o outro tópico será desbloqueado e a discussão passará para aí, por agora, aqui, só mesmo Adrien no Sporting.[/gmod]