Separa os factos. O Adrien esteve e tem estado mal nas sucessivas entrevistas que tem dado, antes e depois da reacção do SP. O SP esteve mal em ter abordado o assunto publicamente.
Não acho que seja possivel separar porque há de facto, um nexo de causalidade. Tu achas que se o SP não tivesse falado, a comunicação social estaria constantemente a provocar Adrien para falar no assunto ou até a descontextualizar as suas palavras?
Na minha modesta opinião, este assunto já devia estar encerrado.
Isto é muito fácil dizer! Mas para a haver dialogo têm que ambas as partes querer, senão não é um monologo! O Problema é que a direcção ainda não quis falar com ele e só resta pressionar! A direcção bastava comunicar ao mesmo que se apresentaria dia 9 Julho e coisa que ainda não fez!! Mas se fossem vocês e quisessem saber do vosso futuro e tivessem varias propostas? Não faziam nada?
Direcção já tinha acabado com isto, mas o problema é que nem sabem… é simples, se conseguirem fazer dinheiro com alguma venda, não fica, porque vão comprar outro ,mais uma comissão, se não acontecer fica! O Freitas é um mito criado, em que foram atribuídos feitos que ele não efectuou!Mas é um dos grandes responsável pelo enorme passivo que temos!Mas um bom Marqueting permite muita coisa…
@eroscp eu percebo isso, mas continuo a achar que ele não pode andar a tratar disto em público. Para além disso, ele não pode ter outras propostas (pelo menos legalmente…) até Janeiro, porque tem contrato e por isso, até lá quem o quiser contratar não o pode abordar. Qualquer interessado que haja, tem sempre de passar por fazer uma proposta formal ao Sporting.
Quanto a a direcção já dever ter tratado disso, eu aí também estou de acordo, esta situação já devia estar mais do que resolvida, não percebo de que estão à espera. Tal como já disse que vejo valor no jogador e que acho que lhe devíamos fazer uma proposta de renovação, que espero que seja aceite e que ele fique mesmo no Sporting.
acredito que brevementeo o Sporting renove com o Adrien, pois não acredito que os (i)responsáveis do SCP sejam burros ao ponto de o quererem ver com uma cor azulada.
E sim, Adrien está a esticar a corda pois assim tem alguma hipótese de jogar na champions na próxima época e de ganhar algum titulo e mais €€€. É obvio e aceitável.
O que não percebo neste como noutros casos é porque é que ainda não contactaram o jogador. Não sabem já com quem contam ? Então telefonem aos rapazes o mais de+ressa possível, toda a gente gosta de ir de férias descansado.
Também confesso achar que se fazem filmes em demasia. A vida e o dia-a-dia do clube não precisem de ser extrapolados todos os dias em praça pública.
Quem garante que ainda não falaram com o jogador, os jornais? Neste caso e noutros quaisquer.
A mesma coisa com as renovações. Andava meio mundo preocupado em Janeiro porque não se renovava com X, Y, ou Z… no entanto, mal acabou a época, fala-se em renovação de praticamente todos os jogadores fundamentais do clube.
Ok, a direcção é uma cambada de amadores. Mas não serão parvos por completo certamente.
Relaxem, evitem os filmes e esperem. O facto de existir um fórum enerva muita gente, pois de hora a hora estão aqui na ânsia de informações que podem, ou não serem verdadeiras.
Antes do fórum, todos os dias comprava algum jornal desportivo. Agora não o faço, mas tento fazer uma filtragem de tudo o que é aqui escrito. Se levarmos tudo em conta, damos em doidos.
também acredito nesta ultima parte, caso contrario eu vou para lá e faço melhor que eles (os chamados responsáveis do clube) e por metade do que ganham…
vejam a capa do pasquim do norte, tem lá uma noticia que diz que o Sá Pintou vetou o Adrien no plantel e que nem sequer lhe proposeram a renovação do contrato, se isto for verdade o Sá Pinto agiu muito mal, muito mal mesmo, é incompreensível uma situação destas…
Como é obvio isso nao passa de uma noticia “encomendada” pelos nossos dirigentes para nos preparar para a venda do Adrien, nao pela sua falta de qualidade mas porque se valorizou e estamos à rasca de dinheiro. Para não dizerem isto, inventam que o Sá nao o quer…
o Sá Pinto já tinha mostrado a sua irritação antes da taça… pelos vistos a azia não passou… e não percebo o q fez de tanto mal o miúdo. espero que não fique com tiques de treinador vedeta com os seus ódios de estimação como o p bento tinha pq senão a coisa fica preta!
Mas muito mal mesmo porque, quem é o adrien para merecer que se critique o sá? Eu quero lá saber do que jogou no antepenúltimo classificado. Sei o que jogou cá. Que foi perto de nulo. A realidade é que a malta ganha sonhos baseados em nadas. Nada diz que adrien será útil ao sporting. Vi muitos jogos da académica e ele continua com os mesmos erros que tinha cá. Fez meia dúzia de boas exibições, contra nós por exemplo. O resto foi banal. Se sá pinto vetou, vetou como veta outros tantos. Adrien não é pirlo. Menos drama.