E depois admiram-se que existam pseudo estrelas que podem dizer o querem da entidade patronal, não mostrar a ponta dum corno em futebol e continuar a receber o seu “ordenadinho” no final do mês sem ter que prestar contas nem objectivos concluídos como o comum dos mortais.
Até já há quem diga “Haja mais respeito quando se fala de jogadores do Sporting.” Onde isto já chegou… E eu que pensava que quem mandava no Sporting eram os sócios (na verdade sei bem que não são).
Enfim, para não ser muito duro com ele, oxalá que renove com o Sporting, faça uma grande época, seja vendido por bom dinheiro (até pode ir para um rival) desde que depois vá à boleia de carro com o Bosingwa! :twisted: :twisted: :twisted:
Era renovar e encostar na equipa b até ao fim do contrato. Era simples e serviria de exemplo para outras pseudo-vedetas que pululam na Academia. De estranhar que os jogadores que (publicamente) mais demonstram conhecer a mística leonina são precisamente os estrangeiros (Schaars, Oguchi, Capel, Jeffren…). Com esta mentalidade de merda que é incutida nos jovens na nossa tão aclamada academia, não se admirem de aparecerem muitos figos, moutinhos e simões desta vida; servem-se do clube apenas e só para seu proveito pessoal. Mas está tudo bem, que ainda existem Sportinguistas (???) que defendem estas atitudes ranhosas. Para mim era tratamento à Pinto da Bosta e estes meninos ficariam logo na linha!
Pois eu gostaria de saber até que ponto há uma causa efeito entre a forma como tratamos os nossos e a forma como eles nos tratam.
Gostaria de saber se exigirmos como capitães, estrangeiros que chegaram ao clube poucas semanas antes, tudo lhes desculparmos, aplaudimo-los quando frangam, quando falham, ao mesmo tempo que assobiamos os nossos, mesmo antes de entrarem em campo, mantemo-los como os mais mal pagos do plantel, mesmo que sejam os de melhor rendimento, não terá influência em algumas das surpresas desagradáveis que temos tido.
Por outro lado, até que ponto a cultura de derrota que grassa no clube, os insucessos sucessivos, não levam os que não se resignam à mediocridade e aqui cresceram, a querer outras paragens antes que a doença a eles lhes afecte e se tornem tão mediocres como aqueles que tornam este grande clube cada vez mais pequeno?
Dará que pensar nas razões porque uma e outra vez, o " cão morde a mão do dono"? É que a " matilha " tem sido numerosa e o dono é sempre o mesmo…
Nao te vou desmentir pq nao tenho qqr ligação a direcção do SCP nem ao Adrien mas as notícias que saíram na altura era de que os 3foram para Londres e que o SCP tinha feito queixa a FIFA e que o SCP convenceu a regressar com 1contrato profissional.
Sobre a ida de adrien para Israel só me das razão qd digo que a culpa nao foi do SCP ele é que quis ir jogar para lá e na altura ele renovou numa clara prova de confiança no valor dele.
Cheira-me que o porco está metido neste imbróglio. Anta um Clube a formar um jogador durante uma década para este à mínima oportunidade desdenhar e m order na mão que lhe deu de comer…
E é a falar que as coisas vão acontecer? Entra em campo, joga o que tiver de jogar, dá o melhor de si e deixa de ser egoísta, pois sabe que o plantel é feito por mais de 20 jogadores. Se tem confiança que tem qualidade para jogar, que a use.
Das duas uma, ou metade do pessoal que vem este tópico tem inside info completamente fidedigna, ou falam da boca para fora porque sim.
Pelas declarações públicas do jogador não o vejo a morder a mão de ninguém, nem necessariamente a exigir nada ao clube, a não ser uma mostra de confiança e que apostem nele. Isso é estranho? No nosso clube, onde se vão queimando jogadores a um belo ritmo? Em relação a já ter tido oportunidades…já as teve, mas numa fase muito inicial da sua carreira, agora parece-me ser muito mais jogador do que era na altura. Já nem falo da posição em que jogava com o Bento, nem da bela equipa que tínhamos na altura.
Acho normal que se o clube não conta com ele, ele queira que lhe digam o mais rapidamente possível para poder tratar da sua vida…
Tanta letra de que o Sporting tem que ter confiança nele e coisa e tal já era hora de parar, embora não queira ser injusto, pois não sei se o que o jornal diz é ou não verdade.
Certo é que se o clube o chamar a fazer a pré época mostra o que vale e ele é que tem que dar confiança ao Sporting Clube de Portugal e ao nosso treinador a ele ninguém tem que lhe dar nada de nada, treina como todos os outros e depois é escolhido óptimo para ele e para o clube se possível ou se existir interesse o clube renova se não pode ir indo.
Demonstre com a verde e branca a sua qualidade, nada se lhe pede mais que a todos os outros que se deixe de arrogâncias e mostre a qualidade que diz que tem, fácil.
Só pediu para não andar em mais empréstimos. O que até faz sentido, visto que já tem qualidade mais que suficiente para se afirmar numa equipa…
Por exemplo: o Castro, do porto, fez o mesmo. Já disse que quer voltar ao porto, mas não é para ser emprestado outra vez. Se for para isso, então que o vendam e que o deixem ir à vida dele. O que faz sentido :
Eu percebo o Adrien. Eu faria o mesmo. Depois de uma época em que foi dos melhores do campeonato, nós ainda queremos vê-lo na pré-época para decidir se ficamos com ele?
Contratamos qualquer m€rd@ que faz logo parte do plantel, os nossos têm que fazer “n” testes para decidirmos o que fazer com eles.
Adrien já rodou e já mostrou que é um jogador válido para entrar de caras nos convocados, e mesmo no 11.
As questões que Adrien tem de resolver são com o treinador, com a direcção e não em praça pública. O seu erro está aí. Correcta ou incorrectamente, o jogador tem algum problema, dialoga com a direcção.
O suposto “abrigo” que a CS lhe dá ao transmitir as informações desta forma, serve somente para Adrien ficar menos bem visto junto dos adeptos. E acredito que a CS esteja já a dar valor a essas declarações para preparar uma notícia sobre um qualquer litígio entre o jogador e o clube.
Que palhaçada! Realmente nós só damos tiros nos pés. A verdade é que se o Sá Pinto não se tivesse armado em Mourinho naquela conferencia de imprensa de antevisao da taça de portugal, não estariamos aqui a falar da (suposta) atitude de Adrien.
O fcporco está a conseguir o seu objectivo: colocar o jogador contra o clube (adeptos) e o mais ridiculo é que está a conseguir.
O resto é conversa da treta e falsos moralismos.