McCandless:
vejam a capa do pasquim do norte, tem lá uma noticia que diz que o Sá Pintou vetou o Adrien no plantel e que nem sequer lhe proposeram a renovação do contrato, se isto for verdade o Sá Pinto agiu muito mal, muito mal mesmo, é incompreensível uma situação destas…
Mas muito mal mesmo porque, quem é o adrien para merecer que se critique o sá? Eu quero lá saber do que jogou no antepenúltimo classificado. Sei o que jogou cá. Que foi perto de nulo. A realidade é que a malta ganha sonhos baseados em nadas. Nada diz que adrien será útil ao sporting. Vi muitos jogos da académica e ele continua com os mesmos erros que tinha cá. Fez meia dúzia de boas exibições, contra nós por exemplo. O resto foi banal. Se sá pinto vetou, vetou como veta outros tantos. Adrien não é pirlo. Menos drama.
:arrow:
Nem mais Majestade. Nem mais. Médios que fizeram boas épocas na Académica, há aos pontapés. E com a qualidade dos nossos médios, o Adrien ia ter que penar muito e largar a atitude de vedeta que tem para conseguir somar minutos.
Paraver, desde quando é que o Adrien é melhor que o Elias? Desde quando é que um médio que só se conseguiu destacar na Académica e que só fez trampa no Sporting é sequer comparável a um internacional brasileiro que era dos melhores jogadores do Corinthians?
Sabes o que é que o Bento fazia se o Elias fosse Português? Chamava-lhe um figo. O Adrien nem convocado foi.
Mais uma vez e nao vai ser as convocatorias dos empresarios brasileiros que me fazem ver outra coisa, o Elias ao pe do Adrien na ultima epoca foi um autentico cepo!
E se formos a medir a qualidade dos jogadores pela convocacao do Bento, entao nao e preciso andar aqui a discutir porque nao vale a pena.
Alguns aqui tem o clube que merecem!