Adrien de saída do Sporting?

Uma questão: não é Adrien melhor jogador que Elias, e por conseguinte, mais barato em termos globais? E simplesmente carregou a Académica às costas.

Se dizem que apenas fez meia dúzia de jogos razoáveis, espero que estes que agora o desvalorizam não sejam os primeiros a criticar a mudança para os tipos das antas…

:whistle: :whistle:

Mas quando é que os adeptos se revoltam contra isto? Quando é que acordam? Epá perdoem-me mas o Sporting merece todo o mal que lhe tem sido feito, ninguém faz nada!

:arrow:

Nem mais Majestade. Nem mais. Médios que fizeram boas épocas na Académica, há aos pontapés. E com a qualidade dos nossos médios, o Adrien ia ter que penar muito e largar a atitude de vedeta que tem para conseguir somar minutos.

Paraver, desde quando é que o Adrien é melhor que o Elias? Desde quando é que um médio que só se conseguiu destacar na Académica e que só fez merda no Sporting é sequer comparável a um internacional brasileiro que era dos melhores jogadores do Corinthians?
Sabes o que é que o Bento fazia se o Elias fosse Português? Chamava-lhe um figo. O Adrien nem convocado foi.

:wall: :wall: :wall:
Que seja mais barato não tenho duvidas, apesar de não saber o valor do prémio de assinatura que este menino pede para renovar, se souberes…
Agora comparar o Adrien internacional sub-21 por Portugal, com o Elias internacional A pelo Brasil, jogar na Académica e jogar no grande Sporting não é a mesma coisa. Não ponho em causa o valor do Adrien nem sequer a sua margem de progressão, mas estou com os que dizem que para quem ainda não provou que consegue jogar ao mais alto nivel o rapaz fala demais. :naughty:
Á frente de qualquer jogador está a instituição, por muito bom que este possa ser, e não quero que pensem que com isto estou a defender a direcção, apenas estou a colocar o Clube á frente de qualquer individualidade por muito bom que este possa ser.

Inconcebível. Nem quero acreditar de tão ridícula que seria essa opção.

Mas porque razão é que ele não renovar força uma ida para os Corruptos? Não pode ir para o estrangeiro? Será proibido? Ou é só na cabeça dos Sportinguistas? É que agora parece que todos os jogadores portugueses da formação do Sporting quando saiem vão para o Porto…
O Tijoló também foi para o benfica mandar o estádio abaixo…

:arrow: :arrow: :arrow:

Venha o Patinho! :drool: :drool: :drool:

Ou aquele que até estava nos pré-convocados do Brasil (ou não)!!! :wall: :wall:

Já vieram? Já os viram jogar? A virem sabem quanto custam? E quanto ganham? E sabem quando o Adrien pede para renovar, de prémio e de salário? E sabem o comportamento do Adrien? É o falar por falar, sem saber do que se fala. Cada vez mais habitual, infelizmente.

Não aprenderam com o tempo e estão a criar aqui no Adrien mais um ídolo com pés de barro.

Isto tem de ser visto de 2 formas:

1 - como activo financeiro - neste caso está a ser mal gerido. É para renovar. Depois de renovar é alavancar a venda com esse facto e com um clausula de rescisão melhorada. Caso não se venda é garantir que o activo é valorizado e a unica forma que tem de se valorizar é jogando. O que leva à 2ª parte da analise.

2 - Activo desportivo - O Adrien tem qualidade para assumir a titularidade no SCP?
A minha opinião é que não, tendo em conta a concorrencia actual. Com Elias, Schaars, André Martins e Rinaudo o Adrien não tem hipoteses de calçar. Não estou a avaliar se é util para ter no banco ou para subir em caso de lesões. Para a equipa B, não acredito que queira ir.

Ou seja, o ficar ou sair, é tinto para mim… Agora sair de borla ou ir reforçar os rivais directos por tuta e meia, não aceito. É esse tipo de gestão que faz os outros venderem por milhões e nós por tostões. Até podem vender os direitos desportivos do rapaz e 50% do passe, que é um bom negocio (se aindar formos donos de 100% do passe)…

O tema relacionado com o Adrien não é o fim do mundo… O tema do Rui Patricio é muito mais preocupante.

Eu não quero acreditar que o Sá fizesse uma estupidez destas.

Até quando é que temos de ver os nossos jogadores a brilhar nos rivais para aprendermos?

Porque se não renovarmos com ele vamos vê-lo a jogar com a camisola do porto e depois já podem dizer se tinha qualidade para jogar numa equipa grande.

Depois venham chorar que o rapaz é um traidor.

Eu já não tenho a mínima dúvida disso.

Ui, devem ser duas vedetas! Suponho que o Adrien queira mais do que os 2 milhões (há quem diga mais) que o Elias recebe. Nesse caso tens razão. Se sei o comportamento do Adrien? Sei aquele que costuma ser o comportamento de total falta de respeito que o Sporting costuma demonstrar em relação a jogadores da casa. Já não é o primeiro e infelizmente não será o último.

Já o falar por falar, acho muito mais grave dizer-se que ‘vi muitos jogos da Académica este ano e o Adrien continua com os mesmos defeitos. Só fez meia dúzia de jogos bons’. Isto sim é falar por falar, é ser desonesto, é ser cego e, mais grave que tudo, é ser manso (perdoem-me a expressão). Porque, não só o Adrien está completamente diferente do jogador que era, como foi o melhor jogador da Académica em praticamente todos os jogos em que ele participou. E tenho moral para falar porque vi todos os jogos do Adrien e da Académica. Vi, pura e simplesmente, todos os minutos que o Adrien participou nesta época.

Mas é assim com gajos como tu que davam uma perna por este ‘regime’: todos têm fontes, todos são uns chicos espertos, todos são melhores que os outros, e são elitistas tal como quem por lá anda. Tu és um deles e passeias-te aqui pelo fórum com uma presunção nada menos que ridícula. Mas há pior que tu, infelizmente.

Aposto que se amanhã esta mesma direcção renovar com o Adrien com um salário de cinco milhões ao ano e alguém criticar, tu, tal como os outros ‘fiéis escudeiros’ vêm para aqui bajular um ‘grande acto de gestão’ de um jogador que tem tudo para ser o novo Iniesta… Nada que já não estejamos habituados, portanto…

Vou aguardar pelas próximas semanas, para uma melhor análise.

Depois direi a minha opinião sobre esta ( eventual ) decisão do Sporting sobre um jogador, que há poucas semanas deu uma lição aos nossos médios. Adrien falhou no Sporting ainda muito novo e actualmente apresenta condições, pela qualidade e pelo custo, demasiado evidentes para ser util ao Sporting.

Drama? Näo há nenhum. Nunca há, na cabeça de alguns, em qualquer trampa que seja feita pelos responsáveis do Sporting. Batam palminhas.

Mas tu conheces-me de algum lado para me fazeres essa caracterízação toda? Critico no que tenho que criticar, e não foi nem uma nem duas vezes que o fiz. Tou-me a cagar para o regime, nem votei neles sequer, apoio-os a partir do momento em que são eleitos porque para mim é assim que tem que ser. A partir do momento em que ache que eles estão lá mal, serei o primeiro a querer e a fazer para que eles de lá saiam.
Mas não devo justificações a ninguém, muito menos daqui. Felizmente já há alguns foristas que conheço pessoalmente e que sabem perfeitamente a minha posição.

E posso garantir-te que nunca na vida virei aqui aplaudir uma hipotética renovação deste Adrien que já se acha o maior do mundo por ter jogado bem uma época.

Conheço as tuas posições do fórum e isso para mim chega-me.

Quanto à parte a negrito, apesar de não duvidar que votaste no Bruno, ri-me. Bastante… :lol: :lol: :lol:

EDIT: Acho muito bem que o Adrien se ache o maior do mundo por ter jogado bem uma época. Normalmente é assim com os jogadores com espírito vencedor. Pena é que muitos Sportinguistas não estejam habituados a isso.

Eu gosto muito do Adrien e acho que ele devia pertencer ao plantel do Sporting na próxima época, dificilmente seria titular mas acho que seria uma opção muito válida para o meio-campo.
A carreira do Adrien tem sido muito mal gerida pelo Sporting mas também pelo próprio jogador, depois de todas falsas partidas que a sua carreira já teve percebo que o jogador antes de renovar queira saber se fica no plantel da próxima época.
Adrien é um jogador ambicioso, isso uma grande qualidade que o poderá tornar num grande jogador mas esta ambição faz também com que seja um jogador mais difícil de gerir, espero que haja competência dos nossos dirigentes e treinadores para fazer esta gestão.

O Sá Pinto tem toda a legitimidade para decidir que o Adrien não pertence ao plantel da próxima época, embora eu discorde aceito a decisão. Mas o pior não é decisão em si, é a nuvem que vai pairar sobre Sá Pinto de ter “vetado” o Adrien devido às suas declarações antes da final da taça. Esta será, não tenham dúvidas, a “versão oficial” desta estória que será veiculada por toda a CS.
Esta situação podia ter sido evitada em primeiro lugar por Adrien, se não tivesse feito as declarações, mas sobretudo por Sá Pinto que não devia abordado a questão publicamente.

Vao ficar com o luis aguiar e vao dispensar este jogador.
este tem valor, andre santos, e alguns putos que sairam podem ir embora a vontade
agora este acredito que sera um futuro medio da nossa seleçao.
aposto que ha dedo de empresarios por traz.
nao renovas , pro ano estas num clube la fora ou nos tripeiros,
tenho pena, mais um valor dado …

Uma eventual saída do Adrien para o porto não é um acto de má gestão pelo facto de ele sair (para mim ele pode ser vendido neste mercado para o estrangeiro, não me faria muita confusão), mas sim pelo facto de sermos enrabados pela 2ª vez em poucos anos pelos corruptos do norte. Com a estrutura deles o Adrien seria uma mais valia, assim como qualquer perna de pau o seria. Mais, este teria do seu lado uma boa imprensa (que a tem) e o rótulo de ser o novo moutinho que sai do Sporting para triunfar no norte. Infelizmente, olhando friamente, seria isto. Prefiro dar um salário alto ao Adrien (mesmo que não o valha) a perdê-lo a custo zero para o porto.

Que se f*** o Adrien, nós ficamos com o Aguiar, com o Aguiaaaaar, com o Aguiaaaaaaaaaaaar!!! :wall: :wall: :wall:

Como um forista já referiu no tópico relacionado com o Adrien nas inside-infos, esta “suposta” ida para o porco não está sustentada em nada fiável ou seguro, ou seja, esta “novela” foi criada aqui no fórum e tem vindo, infelizmente, a ganhar contornos sérios.