Adrien de saída do Sporting?

Não sejamos anjinhos, é evidente que se está a cozinhar outra investida dos corruptos para sacar outro jovem de potencial ao Sporting.

O Pedro Emanuel viu o potencial que teve ao seu dispor, inteirou-se do descontentamento do jogador e fez aquilo que lhe competia, informou o seu patrão, daqui a pouco vêm dizer que a reunião com Antero Henriques tb não existiu. Não se iludam, a cabeça do Adrien já está feita, o Sporting perdeu o jogador. Apesar de achar que um atleta deve jogar com dignidade e ter sempre vontade de vencer qd joga contra o seu clube, aquela postura do Adrien foi um pouco estranha, ou não?

O que o Sporting tem a fazer para minimizar mais uma humilhação ao nosso clube liderado por estes patéticos dirigentes é ver se conseguem vender o jogador agora para encaixar alguma verba e evitar de passar-mos mais uma vergonha no final da próxima época, mais uma, já estamos habituados. Vamos ver o papel de Pini Zahavi nesta história, o tal empresário que trocou as voltas ao Bettencourt na procuração de venda de Moutinho, o final da história é conhecida.

Deixo aqui um refrigério psicológico em que temos muito que acreditar e acender umas velinhas para ver se acontece: os dirigentes do Sporting estão no controle da situação e o Adrien tb nunca mostrou nada ao serviço do clube.

Epa…dizer que o Adrien é melhor que o Elias…só mesmo um LOL bem grande!

Podes dizer que o Adrien fez uma época melhor que o Elias…agora daí a ser melhor que ele…“Boa noite…”

Uma notícia num pasquim e é um alvoroço que por aqui anda. Por enquanto não há nada que aponte para a não renovação com o Adrien, nada foi dito que ficará ou não no plantel. Haja bom senso quando se lê as notícias que vão saindo, até pode ser verídico mas enquanto não houver confirmação oficial, valem o que valem.

Não acho que faça sentido compararem com o Elias, na minha óptica, são dois jogadores distintos, nem tão pouco faça sentido vender um só porque outro é mais barato e português. O Adrien já provou que merece uma oportunidade no Sporting, numa posição diferente da que ocupava quando passou por cá a primeira vez, mas agora não façam do Adrien o Santo Graal porque não o é.

A ser verdade é uma tremenda vergonha, mas como é mau demais vou acreditar que é mentira…aguardemos pelos proximos dias …

:smiley: >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Esta novela do Adrien já está a durar há tempo de mais. Acredito que muitas das noticias que saem nos jornais são puramente para desestabilizar o Sporting. A convicção que tenho é que o Adrien vai renovar connosco e ser uma peça importante na próxima temporada.

Agora cada vez que o porto dá um espirro através do seu jornal oficial temos que ir a correr renovar contrato com o jogador citado, seja ele quem seja?!

Isto não é gerir um clube, é andar na onda e ver qual o melhor lado. Lógico que se deve evitar estes actos de gestão com base no mediatismo do momento.

Que anda muito fumo no ar, anda, mas que pode não dar em nada também é uma possibilidade e a mais provável de acontecer.

Isto tem tantos prismas para analisar esta situação, desde o empresário a querer um contrato melhorado, se é isso que quer não vejo razões para um contrato melhorado, querer a venda do Adrien por valores mais baixos para o estrangeiro e aumento da comissão para o lado do empresário, tudo isto envolvendo o nome do “monstro” porto e ficamos logo cheios de medo de perder o Adrien.

O que me salta mais à vista é que o jogador pode sair a custo zero para o ano e o empresário, logicamente, não está de feição para esse negócio.

Foi criada no fórum em que sentido?

Dou-te um exemplo, conheço Sportinguistas que no dia da final contra a Académica apostou com pessoal da Académica o próximo destino do Adrien seria por exemplo o porto, entre outros clubes ou destinos.
Isto vindo de Sportinguistas que nem estão no forum.

Curiosamente eu também sabia quem é que andou por aqui a dizer que com o Maniche ficávamos bem melhor do que com Moutinho.

Adrien jogou no penúltimo classificado da Liga, é verdade, mas curiosamente não vejo quem gostou de citar essa “inglória” dizer que ele foi preponderante na conquista da Taça de Portugal, competição que o clube não ganhava há 70 anos. Indo pela lógica da batata, então podem dispensar igualmente o Cédric Soares, pois afinal apenas “brilhou” no penúltimo classificado.

O jovem pegou de estaca no meio campo dos estudantes e foi, de longe, a sua peça mais influente, acabando por ser, entre todos os emprestados, aquele que mais se destacou, realizando uma óptima temporada.

O problema é que neste clube, muitos gostam de desvalorizar o que é nosso. E os nossos rivais agradecem. É que mesmo que Adrien não seja um Pirlo (muito sinceramente, acho esta comparação completamente infeliz), a verdade é que é um jovem cheio de potencial, com uma boa margem de progressão e acima de tudo é nosso!

Só fez merda quando cá esteve? Penso que seja natural um jovem errar na sua transição para sénior, mas para isso é que os empréstimos tornam-se opções interessantes, pois permitem que os jovens joguem com maior regularidade e com isto ganhar maior experiência na alta competição. E por muito que alguns queiram atirar areia, Adrien realizou uma óptima temporada.

É que, mais uma vez, por esse ponto de vista, Rui Patrício, que no inicio também errou e MUITO, já estava dispensado faz tempo…

Não conheço o valor de Patinho ou Jefferson, jogadores na iminência de virem ou que estiveram quase a ingressar no clube. Mas conheço o do Adrien. E também conheço uns quantos exemplares de jovens brasileiros apelidados de craques, com internacionalizações pelo seu país no currículo e que foram uma verdadeira nulidade. E a verdade é que mesmo sem grandes custos na maioria para os contratar, acabaram por sair todos caros!

Admito que Adrien, a regressar, tenha bastante concorrência, nomeadamente de Schaars, Elias, etc. Mas se confirmar-se o regresso do Luis Aguiar, que curiosamente também motivou uma novela, então não vejo porque razão o jovem não ficou. Adrien tem mais potencial e maior margem de progressão do que o uruguaio.

Depois de Varela, parece que um clube completamente falido e a necessitar de óptimos jogadores como de pão para a boca, ainda se dá ao luxo de dispensar matéria, que não sendo prima, tinha tudo para ser interessante.

Vamos mandar embora o Adrien e ficar com o Luís Aguiar? Really?

Ou pior, vamos mandá-lo embora, para contratar aquela porrada de brasileiros, como o Patinho, ou o Jeffreson, quais Marcelos Labarthes ou quais Tales.

::slight_smile: ::slight_smile: ::slight_smile:

Que esta direcção é incompetente, e que comete os mesmos erros do passado, já eu sei, mas vai-me doer, ver o Adrien a jogar (e bem) pelos corruptos, ou pelos orcs, como acontece com tantos e tantos, jogadores formados por nós.

E porra Sá Pinto ? Pactuas com isto?

A direcção usa e abusa de ti, esconde-se atrás das tuas costas, cobardemente, e tu deixas? :cartao:

Acorda Sá! Mostra-te!

Mas e que jogos viste tu de alta qualidade do Sporting nesse tempo? Se antes de 2009/10 a utilização foi praticamente residual, que campeonato de alta categoria e que plantel excepcional para desenvolver jovens tínhamos nós em 2009/10? Que época magnifica fizeram todos? E ele é que tinha de aguentar o barco com 20 ou 21 anos?

Entretanto andou a rodar duas épocas e a tua justificação é o que fez aí em 2010 e os erros que dá na Académica? Aos 23 anos (feitos recentemente) não é um produto acabado, rua? O Cédric comete muitos mais erros, tem grandes dificuldades no jogo interior e não desenvolveu nada disso, também vai com os porcos? Ainda bem que somos um Clube formador! Quanto à 1/2 dúzia de jogos conseguida, é a tua opinião, respeito. Para outros terá sido dos melhores na Académica, provavelmente o único bom a partir de Janeiro.

Já agora, quem é o Sá para merecer que eu aceite tudo o que faz e não critique? De facto, tens razão, em Alvalade criam-se muitos mitos e ídolos de pés de barro!

[hr]

Quando já leio criticas ao Balakov, já espero tudo. O que a malta curte é outro tipo de jogadores, o que bate no peito na relva, mas se está a c[…]ar para o Clube fora portas. Mas não é só no Sporting, diga-se.

[hr]

[hr]

Bom exemplo.

Por algum motivo se diz que as antigas direcções fizeram o melhor que sabiam e não são criticáveis.

Se o gajo fizer birra e nao quiser renovar, tb sou da opniao de o mandar dar uma volta
nao estou para tar a valorizar e a pagar ordenado, para os porcos ou entornados ficarem dp com ele
renova e fica, ou entao rua

Se ele começar a fazer birra e não quiser renovar, é vende lo para um clube de leste para ele ver o que é bom :cartao:

Lol?

Ou te ris, ou não te ris isso de “Lol?” não é nada. Sabes o que é triste? É estares sempre com histórias de tribunal para aqui, tribunal para ali, sempre a criticar o “tribunal de Alvalade”, e afinal és igual a todos os outros, e se calhar até mais injusto. Este é só mais um exemplo. Mas duvido que aprendas, pois como já disse, são taras e manias (como a de escrever o nome do Clube em letra pequena e depois lá pelo meio sai um Adrien a letra grande). A culpa para ti será sempre do tribunal, com o qual tu nada tens em comum, ora agora. :hand: :naughty: >:(

:arrow: :arrow: :arrow:

Recordando apenas o último, Adrien colocou o Elias onde? No seu lugar, ou seja, insignificante… O que se viu de Elias? Zero!!! E não foi nesse jogo… É esse problema de Elias. Zero por 9 Milhoes!!!

Mas todos os jovens que temos, estão todos no porto. Não sabiam? Aos pontapés. É este. É o caiado, é o diogo viana, é o paim, enfim, são todos…

Larguem os mitos. Se o porto quiser comprar compra. O Sporting e o sá pinto se vetaram, e digo se, porque se calhar até foi o próprio adrien a vetar, dada a atitude que tem tido, fizeram muito bem. E relembro uma coisa, adrien já jogou nos seniores, e não foi só no sporting, há esteve noutros clubes e agora anda tudo a mandar papaias de que há é um valor seguro por meia dúzia de jogos, nas académica?? Epa o roberge tambem os fez, não vejo a, mesma euforia. O r.sousa, ou o custódio, fizeram ainda mais. Vamos anunciar a compra e ver a reacção corrente que iam ter.

Mais uma vez, menos drama. Se adrien e melhor que elias, eu não tenho dúvidas em dizer que a.martins é melhor que adrien.

Não me interessa isso para nada seja verdade ou não, só me interessa o que diz SÁ PINTO, se não quer o jogador ele é que sabe ele é que manda.

Elias é muito superior a Adrien e André Martins também, mas continuo a referir isso nem se quer se coloca SÁ PINTO é o líder o líder manda os outros executam, mais nada.

FORÇA SÁ PINTO! :clap: :clap: :clap: :clap:

Até desenvolvo para ver se te defines se queres rir ou continuas indeciso. Dizes que não te interessa o que Adrien fez no clube a que esteve emprestado, só te interessa o que fez cá. Então eu pergunto, o que fez cá o Elias? Ou esse só interessa o que fez lá, no futebol brasileiro e na selecção canarinha? E o Luís Aguiar, fez o quê mesmo no Sporting?

Essas lógicas da batata são muito giras quando não se pensa no que se escreve, vai-se pensar um bocadinho e são isso mesmo e não passam disso, lógicas da batata.

O tribunal está aqui todo. Os mesmos que criticaram adrien antes, agora babam. Se ele voltar, voltarão a assobiar o rapaz. Repara. A diferença é que para criticar um treinador ou uma decisão, resolve promover-se o adrien a craque. Fácil. Eu nem estou a favor nem contra a sua vinda. Até acho que pode ficar no banco. Estou é contra as frases de “sá pinto esteve muito mal”, todo o drama instalado.

Quanto às maiúsculas, lol.

É fácil jogar mal quando não se joga na sua posição. Ponha-se Messi, Ronaldo a trinco ou a central, depois digam o resultado de tal…

Quando se prefere Elias ou Aguiar a um Adrien algo vai mal…

Mais um outro pormenor: a BUFARIA continua. As fugas proliferam… Não há quem ponha cobro a isto?!