Exactamente caro Rui Trindade. O Sá Pinto seguramente saberá melhor do que cada um de nós a melhor decisão a tomar relativamente ao Adrien. Se achar melhor que ele renove e seja aposta, bom. Se achar que deve ser vendido e que a aposta recaia noutros jogadores, é a decisão que o Sá Leão acha ser melhor para o Sporting. Porque o Sá sim, já provou com a nossa camisola que é um Leão e que o que faz, faz em prol do clube.
Tu deliras mesmo. Se o tribunal está aqui todo, está personificado na figura do Majestade, essa é que é essa. És sempre tu a acusar, os outros é que são o tribunal. Já mudavas de registo, mas duvido que o(s) inquisidore(s)-mor se retratem. Gostam de ter o proveito e atribuir a fama aos outros. Esse teu comportamento é digno de quem não tem argumentos.
E sabem quando o Adrien pede para renovar, de prémio e de salário? E sabem o comportamento do Adrien? É o falar por falar, sem saber do que se fala. Cada vez mais habitual, infelizmente.
As pessoas comentam com a informação que têm. Sabes tu acerca do que pede para renovar, de prémio e de salário? E do comportamento dele? Elucida-nos, por favor, para também nós podermos estar de acordo com o que à primeira vista não é mais que um desperdício desportivo e financeiro. Ou estás só a levantar poeira?
Mas eu falei no elias ou no aguiar? Não. Falei no veto ao adrien. Só.
Repito. Adrien já jogou no sporting, sem elas e sem aguiar. Muita bom que era. Eu do adrien não quero saber se é melhor que aguiar ou elias. Quero saber se é muito melhor que schaars ou rinaudo ou martins, ou judas moutinho ou lucho ou hugo viana ou witsel. Percebes? Se não for, não é motivo para este drama.
Eu não sei, e por isso é que estou a dizer que estar já a criticar uma hipotética decisão com base em especulação jornalista sem saber o mínimo detalhe é tremendamente precipitado. Até porque a conduta que ele teve, nomeadamente ao falar quando estava proibido pelo Sporting Clube de Portugal de o fazer não abonam nada em prol da opinião que tinha dele, mais como profissional do que como jogador. E de referir que no Maccabi Haifa onde esteve emprestado mal calçou. Se fosse tão craque seria assim?
Cheira a noticia colocada propositadamente para gerar mal estar do jogador para com o clube. Assim, fica de pé atrás em relação ao que o treinador pode esperar dele e a renovação torna-se difícil. Paralelamente, aparece alguém de azul e branco, com o Pedro Emanuel a soprar-lhe ao ouvido, que acreditam muito nele lá no norte e que seria a melhor escolha ir para lá…
Isto também só acontece se a nossa “direcção” deixar…
ps: as declarações anteriores de Adrien, em que diz “terão de demonstrar que confiam em mim” apontam para que alguém lhe andou a dizer que confia nele… ao mesmo tempo, nunca se ouviu o Sá Pinto a dizer que não queria o Adrien… há que desconfiar muito disto. Até porque aparece num jornal suspeito e não nos restantes…
Exactamente tal como um patrão o patrão manda eu como empregado executo, não existe mais nada.
Sá Pinto é o líder quem é Adrien? Apenas e só um jogador do Sporting Clube de Portugal como todos os outros, quem manda é Sá Pinto e a direcção por esse facto sempre os culpo a eles quando falham, mas nestas horas têm 100% do meu apoio existe um líder e depois existem todos os outros que cumprem ordens seja quem for, se fosse Ronaldo ou Messi pensaria o mesmo, para mim só os lideres ordenam os outros apenas cumprem.
O Acosta da 1.ª época também pouco fez. Muita bom que era. Na 2.ª chegou ao aeroporto e disse, com ar muito sério, que ia ser diferente e ia mostrar o seu valor. Hoje é recordado como uma lenda:
" Beto Acosta, és o nosso matador! "
Pensava que tinhas melhores argumentos, afinal é o costume. Desdenhas um jogador da formação, desdenhas quem está aqui a dar a sua opinião e não concorda com o que dizes, apresentando argumentos. Válidos.
Já a algum tempo que escrevo que a atitude de adrien esta longe de ser de 1jogador que tem qqr tipo de vontade de regressar ao SCP por isso a noticia da nao renovação tem alguma lógica nao percebo é o pq de porém o Sá ao barulho pq desportivamente (que é a parte que compete ao Sá) parece-me obvio que o adrien seria útil ao SCP.
Estou bem mais preocupado com os casos de Rui Patrício e de Matias saírem a custo 0 do que adrien.
Sobre a questão do Sá saber o que é melhor para o SCP nao me parece assim tão obvio, ele é 1treinador inexperiente com poucas provas dadas que tenha a melhor intenção nao duvido mas ainda nao provou nada.
O tribunal está aqui todo. Prontos a assobiar, prontos a pisar. Primeiro com digo viana, do qual se esqueceram o messi que era para este fórum, que motivou insultos ao sporting. Depois adrien. Enfim o filme batido de sempre. Quando lhes fazem as vontades, depois são os primeiros a pedir que rifem o adrien.
Mostrou que é melhor onde? Na Académica? Não me digas que colocas o Sporting no mesmo patamar que a Académica.
Fez uma boa época, numa equipa que se salvou da descida na última jornada. Dizer que é melhor que o Elias, só por isto, é pouco, não chega sequer para fazer comparação.
Tem noção do que escreves, tu és o primeiro a rifar o Adrien (juntamente com o McCandless, que entretanto parece ter ponderado e revisto a sua opinião). Filmes só vejo na tua cabeça. O Diogo Viana é outro caso, foi envolvido no negócio Postiga, se não me engano, esse portento futebolístico que, apesar de lhe ter dado o benefício da dúvida, não justificou de todo a sua passagem pelo Sporting, pois nunca foi nem um décimo do que é exigível. Podes ir buscar vários exemplos para confundir as coisas, mas aqui fala-se do Adrien e não do Diogo Viana. O facto de não ter sido uma mais valia antes não significa que hoje não seja um jogador mais capaz e mais maduro e experiente. Enquanto não houver critério, não vamos a lado nenhum. E nos teus argumentos não consigo perceber qualquer critério. A não ser a ladaínha do costume, “o tribunal”, o “tribunal”, e tu apontando o dedo em riste em tom acusatório lançando anátemas de forma generalizada.