Adrien Silva [2007-2017]

É dos nossos. Finalmente resolveram as pequenas coisas para um sportinguista com qualidade formado por nós jogar no Sporting :great:

Sporting Sempre

Espero que a renovação esteja para breve e se fecha este ciclo de especulação.

O futuro do Adrien é no Sporting, e tanto um como o outro têm a ganhar com isso.

que sejas muito útil e que saibam aproveitar as tuas potencialidades, que as próximas épocas te corram bem, a ti e ao André Martins, para em 2014 serem ambos titulares no mundial pela nossa Selecção. :drool: mas com já dois títulos de campeão no bucho :stuck_out_tongue:

Nunca cheguei a perceber a lógica de terem aberto um tópico para se discutir a possível saída do Adrien, os assuntos relacionados com as transferências deveriam ser sempre discutidas no respectivo tópico do jogador, pois qualquer jogador está sempre na iminência de sair e é por isso que vamos criar tópicos duplos?

Por exemplo não faria sentido abrir mais três tópicos para discutirmos as possíveis saídas do Rodriguez, do Luis Aguiar e do Bojinov.

[hr]

Sobre o Adrien, caso fique no plantel parece-me que algum dos médios está para saltar, se assim for espero que seja o Elias e nunca o Matías. Vamos esperar para ver, no Sporting já há pouca coisa que me surpreenda, por isso receio mesmo que seja o Matigol.

Espero pela notícia da consumação da renovação!

Com a saída do André Santos, e a confirmar-se o não regresso do Luis Aguiar, creio que ficam todos.
Se há alguém que vai saltar não será nem o Elias nem o Matias, e sim o André Martins. Acredito que numa primeira fase da época vai andar hora na A, hora na B. O miúdo precisa de jogar.

Força Adrien, contamos contigo!

Aqui tenho que dar os parabéns à direção do Sporting, souberam resolver um caso que se estava a revelar bicudo. Como sempre disse, e apesar de não gostar de algumas coisas que me disseram sobre o Adrien, a integração no plantel e respectiva renovação até, no mínimo, 2016 sempre foi o que quis.

As palavras do rapaz na primeira página da bola de hoje são obra da direção e há que dar mérito onde ele existe. Depois de algo que me parece que foi criado por Sá Pinto e alimentado pela CS. O Adrien depois disso acabou por se deixar levar, mas isso é são outras conversas.

Bem-vindo de volta Adrien, que sejas muito feliz.

PS.: A chegada de Gelson, Labyad e agora Adrien, abre 3 slots, 2 deles já foram desocupados com a saída certa de André Santos e a mais que provável de Renato Neto, agora fica a faltar 1 do lote: Elias, Rinaudo, Schaars, André Martins e Matías Fernandéz. É que se ninguém sair ficamos com 9 médios…o que me parece ridículo, tendo em conta não só que é um número exagerado para quem joga apenas com 3 por jogo e também porque temos mais 2 jogadores no plantel que também podem desenrascar, Carriço e Izmailov, a 6 e 10, respectivamente.

Sê bem-vindo Adrien e que tudo corra bem. :clap:

Força Adrien!

Tenho esperança no Adrien. Que ele corra e sue a camisola como fez esta epoca na Academica.
O resto vem por acrescimo!

Prometeu muito, e agora tem a oportunidade de exibir toda a sua classe. Acredito numa grande época!

Olha, lá abriram o tópico. Força Adrien! :clap:

Como seria de esperar após o carrossel de balelas e contra-informação dos pasquins futeboleiros, a novela acabou com a montanha a parir um rato!

O jogador é nosso, nunca deixou de o ser e vem acrescentar qualidade e competitividade no plantel, o Schaars, Elias e Matías Fernandez não se encostem a pensar que têm o lugar cativo porque o Adrien é sem dúvida uma boa opção para jogar no lugar de qualquer um destes três!

Vai haver luta pela titularidade no 11 inicial assim é que eu gosto!

Cumps

Epá tem um MINI :clap:

Força Adrien, acredito que possas vencer com a verde vestida.

Tem bom gosto, podia era ter escolhido um a sério.

Agora sim vamos conseguir perceber o quão “normal” este jogador é.

Isto de ir com um carro vermelho para a academia… >:(

também tenho um carro vermelho e branco e não é por isso que deixo de ser menos Sportinguistas, deixem-se de coisas :great: